Filho de Bolsonaro apaga tuíte de condolências à família de Marielle

Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio, apagou de seu Twitter uma mensagem em que prestava condolências às famílias de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes, registra a Folha.

“Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela. A impunidade e a legislação penal frouxa seguem estimulando a violência”, dizia a mensagem.

Para o chefe de gabinete do deputado, Miguel Angelo Braga, ele pode ter ficado preocupado com as interpretações negativas do tuíte.

O pai de Flávio, Jair, já disse que não tem nada a declarar sobre o caso.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 121 comentários
  1. Que pena ele ter apagado a mensagem.

    Era aprova da superioridade moral da direita em relação a esquerdalha brasileira, que jamais faria o mesmo se fosse morto o filho do Bolsonaro, assim como foi com o filho do Alckmim.

  2. Ninguém merece morrer da forma que está vereadora morreu, mas fazer de uma pessoa que defendia marginais afavor da liberação das drogas transfomala em uma heroína ai já é demais.
    Esse enterventor é um fraco, não serve nem para ser síndico de prédio.

  3. …se essa vereadora causou tudo isso nesta época… imagina se fosse o Celso Daniel então
    … e o PC Farias… eita povinho burro e manipulado… bandido tem que ser preso… a família de bem tem que viver em paz….

  4. Constataçãodisse:

     

    16 de Março de 2018 às 21:52

    A família Bolsonaro está refém dos seguidores e fãs psicopatas, e agora agem de acordo com a vontade dessa minoria de anormais. Mais ou menos o que acontecia com Marina Silva, que agia de acordo com as opiniões de seus seguidores crentes e do Malafaia.

    1. Só há um, que comenta com vários nomes diferentes. Quando ele não aparece, seus clones não comentam sozinhos.

  5. https://twitter.com/AnalSemDor

    Só vejam do que os heteros são capazes, em perfis do twitter como esse ao qual cito agora. Vez ou outra aparece um desses heteros hipócritas dizendo que anal dói e não sei mais o que. Eu provo que é tudo mentira e deixo examinarem meu cuzão para provar o que eu digo. Tá aí o motivo de eu ter excluído as mulheres e vaginas da minha vida.

  6. https://twitter.com/odiodobem

    Só vejam do que a esquerda é capaz, em perfis do twitter como esse ao qual cito agora. Vez ou outra aparece um desses hipócritas nas postagens de Jair Bolsonaro ou de seus filhos. Tá aí o motivo de Flávio Bolsonaro ter excluído o post sobre essa tragédia.

  7. “Censurado disse: 16 de Março de 2018 às 21:08
    Ele apagou , pois os esquerdopatas não estavam respeitando sua mensagem humana e honesta .
    Ele assumiu honradamente que não era amigo muito menos companheiro de ideias e ideais .
    Mas desejou humildemente e respeitosamente conforto humanista para a família .
    Foi trucidado pelos ptralhas .
    Bem fez Bolsonaro , experiência que não se torna sabedoria é perda de tempo e energia .”

    Ele, inteligentemente, excluiu para que seu twitter não service de palco para esquerdistas demonstrarem seu famoso “ódio do bem”, mostrando toda aquele paradoxo entre “discurso de paz e amor” e práticas na vida real. Tudo muito bem descrito em links como este:

    https://twitter.com/odiodobem

  8. A família Bolsonaro está refém dos seguidores e fãs psicopatas, e agora agem de acordo com a vontade dessa minoria de anormais. Mais ou menos o que acontecia com Marina Silva, que agia de acordo com as opiniões de seus seguidores crentes e do Malafaia.

  9. Se ficar provado que esse crime foi cometido por milicianos, Bolsonaro vai ficar muito mal na foto, alem de que milicianos votam em Bolsonaro, não era Flávio Bolsonaro que queria legalizar as milícias?

  10. A que ponto chegamos, Flávio, o homem mais forte dessa campanha de Bolsonaro, ter de apagar uma simples msm de condolências por conta da patrulha ideológica que o bolsonarianismo já lhe impõe.

  11. Ele apagou , pois os esquerdopatas não estavam respeitando sua mensagem humana e honesta .
    Ele assumiu honradamente que não era amigo muito menos companheiro de ideias e ideais .
    Mas desejou humildemente e respeitosamente conforto humanista para a família .
    Foi trucidado pelos ptralhas .
    Bem fez Bolsonaro , experiência que não se torna sabedoria é perda de tempo e energia .

  12. Flavio Bolsonaro já propôs legalizar as milícias, que como sabemos é um grupo criminoso composto de PMs bandidos.
    Leia:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1477397-EI7896,00-Deput ado+quer+legalizar+milicias+no+Rio.html

    1. Extra Extra .
      O que são as milícias ?
      Por quem são compostas ?
      Com a desmobilização do Estado e desmoralização das leis e do Judiciário , o cidadão das “comunidades ” no afã de se ver livre dos narcotraficantes , contrataram mercenários “ex policiais e militares ” para se proteger , o negócio cresceu e até os da ativa se elencaram , corrompendo todo sistema já precário .
      O que Flávio Bolsonaro propôs foi tirar os “milicos” da bandidagem , com a tutela do Estado , não se falou em perdão de crimes .
      Para quem não sabe custa mil reais a hora de um armeiro , um oficial ou ex das FA para treinar os soldadinhos do narcotráfico .
      É melhor o Estado intervir , ou deixar o dinheiro sujo de sangue governar ?

  13. Olha gentem eu vou falar uma coisa pra voces. Eu daria para todos os machos da família Bolsonaro. Ô família pra ter homem gostoso!!!
    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!

  14. Gentem, sou conhecido como Cinha aqui no nordeste, onde eu moro. Tenho um canal no Xvideos e gostaria que voces visitassem. Meu foco são caminhoneiros e machos bem rústicos e brutos. Adoro apanhar de macho. Já fiz vídeos com vários machos e coloco uma pequena amostra aqui abaixo.
    Cinha. Meu nome é Cinha!
    Bjs

    .
    https://www.xvideos.com/profiles/cinha

    Alguns vídeos meus que coloquei no Xvideos:


    .
    https://www.xvideos.com/video27444387/emprestei_meu_cu_ao_cortador_de_cana_

    .
    https://www.xvideos.com/video28290999/servindo_de_re

    .
    https://www.xvideos.com/video31255105/deliciando_meu_traseiro.

    .
    https://www.xvideos.com/video34345307/fiz-me_de_egua_pra_comer_a_do_cavalo.

    .
    https://www.xvideos.com/video33454013/dei_e_arreganhei.

    1. … e engraçado, a prova de que os trolls que copiam são os mesmos é o fato de vez ou outra um mav/troll que comenta em posts sobre tucanos chamar os outros de nordestino em tom de deboche, quando perde nos argumentos. E o troll que fica postando mensagens de cunho nada a ver com o debate político fica usando “nordeste” em suas trollagens nestes comentários. Cresça.

    2. Troll copiador, já começou o expediente? E aí Antagonistas? até quando vão esperar pra mudar a área de comentários, pra algo minimamente melhor do que isso aqui? Sei que o anonimato é algo muito bem vindo nesse Brasil, onde as represálias políticas existem, em alguns estados mais, em outros menos, mas o atual sistema de comentários que nem cadastro ou login existe, dá espaço a toda sorte de trolls como esses que ficam copiando nicks. A qualidade cai, cai, e cai… mas o impotante é gerar clicks e número de comentários. Números que não são tão reais assim, visto que muitos nicks são os mesmos mavs escrevendo baixarias, pra TENTAR afastar as pessoas que querem conversar sobre política. Como não tem adiantado, os trolls ficam cada vez mais apelativos, com a proximidade da derrota.

  15. Personalidade frágil! O rapaz quis ser solidário, contudo a maldita e hipócrita política venceu! Infelizmente, para muitos, estimular o ódio e tirar proveito político dele é o que há.
    Triste.

  16. Jair Bolsonaro saberá a forma de falar, passado o luto. A crítica a mulher, e ao psol, e às políticas esquerdistas, continuará da mesma forma, como ele sempre fez. Ele bem disse que qualquer coisa que falasse agora seria explorada pela imprensa como se não houvesse amanhã. Até a “não-fala” dele está sendo. Nessas horas, o armamento do cidadão de bem, o excludente de ilicitude pra legítima defesa do cidadão de e do bom policial (que ao lado do cidadão, é executado todos os dias), e e o fim de privilégios para presos, são urgentes. Fica aqui um vídeo sobre a hipocrisia da política de direitos humanos, em relação as mortes de policiais, que morrem como num açougue todos os dias, na guerra contra aqueles que a esquerda transforma em vítimas:

    www.youtube.com/watch?v=1TkZPqHJhlE

  17. Caro anônimo de nickname “analisando friamente “, ninguém é obrigado à nada, seu idiota útil, principalmente falar sobre esse caso onde todos dão meros pitacos, tendo em vista a inconclusão das investigações. Pauta importantíssima para o país são os 60 mil inocentes assassinatos por ano, cujos quais SÓ Bolsonaro sempre fala. Milhares de políticos já foram assassinados no Brasil, sobretudo em época eleitoral, no entanto jamais houve 1% de repercussão como neste caso. Só porque a vítima é comunista, apoiadora de bandidos, drogas, aborto e tem uma militância barulhenta e profissional? Vc é um babaca!

  18. Pior é que eu acho que Iconoclasta tem razão. Tá tudo muito estranho. Será..?!. Uma coisa é certa este “feminicidio” está sendo muito conveniente. Tudo está sendo esquecido:
    HC lulista, Gilmar, tofoli, jbs, bnds, greve de juiz, lava jato. Só se fala dessa Muié que até agora ninguém conhecia
    Nem os eleitores dela.

  19. ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA O TRABALHADOR QUE É MORTO TODOS OS DIAS PELOS BANDIDOS, DESDE QUE SEJAM ELEITOS O RESTO É QUE SE DANE, COMO FOI UM DELES ESTÃO VENDO QUE VANTAGEM PODEM TIRAR.

  20. Pois o silêncio é o melhor discurso, se for pra falar alguma coisa somente pelo politicamente correto, melhor não falar nada. Ser verdadeiro, 80% das condolências e discursos dos políticos são palavras hipócritas, então……Meu silêncio é minha opinião.
    Quantas outras pessoas foram mortas no Rio é no Brasil no mesmo dia, e não vi nenhum discurso inflamado, só colocam o nome do motorista nas reportagens pra fazer cena, os esquerdistas não estão nem aí pra ele, ainda mais que ele tinha emprego fixo e fazia um bico, coisa que esquerdista nunca faz

  21. e esta certo ele , é perigoso esses comunas safados colocarem a culpa na familia do presidente bolsonaro . Se ao nao falar nada , os coxinhas e mortadelas ja falam m…. imagina se declararem algo

  22. O pai foi mais inteligente, nós sabemos do mal que os comunistas impingem a essa sociedade e à Nação brasileira, incluindo ai os 70 mil assassinatos ao ano, não cabe a nós que combatemos esses lixos que trabalham dia a dia para destruir a família brasileira, tecer comentários sobre suas desgraças e infortúnios quando o assunto é morte sem nenhuma relação conosco.

  23. Quando vi a notícia da morte da vereadora e do seu motorista, às 11 horas da noite, neste blog, fiquei penalizada, sem sequer saber quem eram aquelas pessoas. No dia seguinte, quando soube das pautas da vereadora, e vi que aquela morte virou uma bandeira da esquerda contra a intervenção, também eu mudei de opinião. Flávio Bolsonaro está certíssimo!

  24. Nada de mais, faz parte do senso humano, embora a dita vereadora não estivesse nem aí com a humanidade das vítimas dos Traficantes, muito menos das Policiais Miliatres Negras, como Ela, que foram abatidas brutalmente por amiguinhos da Edil Carioca… e que a Mídia não deu uma nota, pq apesar de serem mulheres negras e pobres, eram “SÓ POLICIAIS MILITARES”, ou seja, não defendiam liberação das drogas, de bandidos e não eram COMUNISTAS.
    Flávio Bolsonaro fez o que tinha que fazer, mas duvido que se ele tivesse sido assassinado a Mariela ou alguém do PSOL, faria o mesmo, ou a Mídia teria dado tanta ênfase ao caso….
    BraZil (com Z mesmo)

  25. AS BALAS SÃO COMPRADAS PELA PF, PELA POLÍCIA MILITAR DE SP E PELO EXERCITO?
    QUE MUNIÇÃO E MÁRTIR DE OCASIÃO… CULPAM AGORA, O EXÉRCITO, A PM DE SP, O PSDB DE SÃO PAULO, A PF E O GOVERNO TEMER.
    ÊTA MÁRTIR DE OCASIÃO E BALAS COM ORIGEM TÃO CONVENIENTES!
    Soma-se a reação desproporcional ayé no exteriorQUE NEM LULA CONSEGUIU!
    Soma-se a quantidade de manifestantes orquestrados em menos de 24 horas por uma política desconhecida fora do RJ que nem Lula conseguiu com todas as mortadelas…
    SEI NÃO! TEM DEDO DO BANQUEIRO EXPORTADOR DE REVOLUÇÕES E DA SUA OPEN SOCIETY NESTE BOLO…

  26. Quando se lida com hordas de canalhas em todos os setores da sociedade e imprensa, o ideal mesmo era nem ter dado condolências. O ser descente, racional não se comunica com irracional pq essa minoria apronta.
    A Veja hoje fazendo coco, dizendo que Bolsonaro foi o ÚNICO a não se pronunciar!!! Não se pronunciar é crime.
    A falsidade sutil, a de querer colar nele um pecha negativa… gente canalha que comprou diploma.

  27. AS BALAS SÃO COMPRADAS PELA PF, PELA POLÍCIA MILITAR DE SP E PELO EXERCITO?
    QUE MUNIÇÃO E MÁRTIR DE OCASIÃO… CULPAM AGORA, O EXÉRCITO, A PM DE SP, O PSDB DE SÃO PAULO, A PF E O GOVERNO TEMER.

  28. As minhas condolências irão para todas as famílias de policiais mortos em serviço, sim aqueles que dão sua vida para nos proteger, estes merecem todo o meu respeito pela bravura.

  29. Morrem 60 mil brasileiros por ano, sendo que CENTENAS deles POLICIAIS
    E as Organizações GLOBO nunca fizeram esse tipo de cobertura jornalística
    Será que a para a GLOBO a vida de ATIVISTAS da Esquerda Fascista valem mais do que a VIDA de outros brasileiros?
    Nenhuma IDEOLOGIA matou tanto como o COMUNISMO
    Nem cometeu tantos atos de RACISMO e HOMOFOBIA
    O PSOL é defensor do COMUNISMO e da ESQUERDA FASCISTA
    As Esquerdas acusam os OUTROS do que eles FAZEM
    Ninguém matou essa moça por ser NEGRA e LÉSBICA como os Comunistas faziam
    As MILICIAS ou o TRÁFICO mataram para atingir a Intervenção Federal
    Matar policiais e militares não estava tendo repercussão porque a SOCIEDADE não liga mais
    Só matando alguém de ESQUERDA eles conseguiriam o APOIO das Organizações GLOBO e IMPRENSA
    Deu RESULTADO

  30. Os Bolsonaros não podem fugir dos personagens que criaram. Caso mostrem alguma condolência à família dessa vereadora perderão um naco dos 20% de intenções de votos, já que a maioria dos eleitores do Bolsonaro é composta de gente psicopata extremista que não aceitaria ele lamentar a morte de uma pessoa do PSOL, ainda que essa morte brutal e covarde deva ser lamentada por todos, independentemente de ideologias.
    Bolsonaro e seus filhos são personagens que não se sustentarão para sempre.

    1. … não fala se não acompanha. Se não acompanha, não conhece a maneira dele de se comportar em situações adversas. E a esquerda está agindo como um urubu, rodeando o corpo em busca de carne. A carne é o suposto “ganho” político. Que não virá, como todo projeto político de esquerda.

    2. Vai pastar, troll que sempre aparece nos posts de tucanos pra tentar animar a área de comentários. Ele bem disse que qualquer coisa que falasse agora seria explorada pela imprensa como se não houvesse amanhã. Até a “não-fala” está sendo. Fia aqui um vídeo sobre a hipocrisia da política de direitos humanos, em relação as mortes de policiais, que morrem como num açougue todos os dias, na guerra contra aqueles que a esquerda transforma em vítimas da sociedade:

      https://www.youtube.com/watch?v=1TkZPqHJhlE

    3. Caro anônimo de nickname “analisando friamente “, ninguém é obrigado à nada, seu idiota útil, principalmente falar sobre esse caso onde todos dão meros pitacos, tendo em vista a inconclusão das investigações. Pauta importantíssima para o país são os 60 mil inocentes assassinatos por ano, cujos quais SÓ Bolsonaro sempre fala. Milhares de políticos já foram assassinados no Brasil, sobretudo em época eleitoral, no entanto jamais houve 1% de repercussão como neste caso. Só porque a vítima é comunista, apoiadora de bandidos, drogas, aborto e tem uma militância barulhenta e profissional? Vc é um babaca!!

    4. Caro anônimo de nickname “analisando friamente “, ninguém é obrigado à nada, seu idiota útil, principalmente falar sobre esse caso onde todos dão meros pitacos, tendo em vista a inconclusão das investigações. Pauta importantíssima para o país são os 60 mil inocentes assassinatos por ano, cujos quais SÓ Bolsonaro sempre fala. Milhares de políticos já foram assassinados no Brasil, sobretudo em época eleitoral, no entanto jamais houve 1% de repercussão como neste caso. Só porque a vítima é comunista, apoiadora de bandidos, drogas, aborto, e tem uma militância barulhenta e profissional?
      Encaminhe o rivotril pra senhora sua mãe por ter parido um lixo humano como você .

    5. Você Raphsss, além de ser um desses óbvios psicopatas extremistas é burrro de pai e mãe, além de cego. Poderia mesmo dizer que você é um jumento de antolhos. Um político candidato a presidente e com a projeção nacional como a dele, tem a OBRIGAÇÃO de se pronunciar. O que Bolsonaro diz é importante, não pelo conteúdo, que é sempre vazio e repetitivo, mas pelo personagem político que ele é no momento e os brasileiros querem saber o que os candidatos acham dos temas relevantes no país. Queiram vocês bolsonáticos psicopatas ou não, a morte dessa vereadora tornou-se pauta importantíssima no país. Sempre que um político é assassinado, atenta-se contra o Estado de Direito, não importando a ideologia do finado.
      Portanto, vá tomar seu Rivotril, acalme-se e durma um pouquinho.

    6. Vcs do pissol fesejam no twitter, todo santo dia, a morte dos bolsonaro!!!! Essa ladravaz, vagaba, promotora da de ditadores pelo mundo afora, atemporal, tidos comunistas, socialistas, esquerdistas, já foi tarde. Se dependesse dela, meu filho seria mais um escravo faminto e zumbi como na Coréia do norte, oy cuba, ou Venezuela, tendo q sorver o falo flácido, esqualido e gonorrento cronico do seviciador de cabras de garanhuns, por uma porção de ração podre.

    7. Você é um imbecil.
      Se fosse Jair ou um de seus filhos que tivesse morrido, você não veria este tipo de manifestação solidaria por parte de vermes como jean wyllys ou maria do rosario. O extremista é ele?

    8. É lamentável mais uma morte para Lula se promover. Quantas mais terão até esse bandido ir preso.??????Já não bastou matar Celso Daniel e a própria mulher, que não era nenhuma santa, mas trair a botocuda tendo o Brasil inteiro como testemunha, é óbvio que a Marisinha não ia aguentar.

    1. O seu loco, doente mental, só pode ser um bolsominion idiota e prepotente, queria ver se é valentão na frente de algum negro!!!
      Covarde. Não tem bom senso em nada do que tu fala.
      Racista FDP.

  31. Imagina se num caso desses os caras não sabem como agir e não aguentam critica quando tiverem que comunicar algo ao país? Ou pensa que vai se eleger presidente e ficar lá sem fazer nada como no congresso? (26 anos sem aprovar 1 projeto sequer)

    1. … então pesquise mais:

      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5830721&Limite=N

    2. Tem vezes onde Jair Bolsonaro apresentou projetos, eles tramitaram, chegaram aos finalmentes, foram aprovados, vetados, e o Governo mandou projetos idênticos na forma de decreto, medidas provisórias… só pra Bolsonaro não ser o pai da criança, pra ele não se sair bem na fita, e esse teu discurso, o mesmo dos esquerdistas, parecer real. Mas não é. Ele é atuante e a voz da maioria dos conservadores deste país.

    3. Tem de ser muito .I .D .I .O .T .A para achar que o FHC, o Lula e a Dilma iriam deixar o Bolsonaro aprovar algum projeto durante o governo deles.

  32. Concordo com o Caetano. O perfil dos clientes dos travestis é o seguinte:
    1 – Cristão
    2 – Casado
    3 – Conservador (na cama eles liberam a cloaca)
    4 – Gostam de ser passivos na sodomia
    5 – Em público eles tem homofóbicos

    1. … se liguem nessa qualidades de leitores que ficam imbecilizando os comentários com ptarias, antagonistas. Vocês querem qualidade, ou quantidade?

    1. Você sabe das coisas, não é mesmo? Alimentar a economia informal é contigo mesmo, um grande investidor nos trabalhadores trans noturnos…

  33. Pra quê ficar compactuando com Mimimis? Mande condolências para as famílias dos policiais e cidadãos de bem mortos por conta da política da impunidade e da bandidagem de esquerda e deixem os esquerdopatas cuidarem dos seus mortos. Alguma vez alguém do PSOL mandou condolências à algum cidadão ou policial morto por bandidos? Então cada um com seu prejuízo. Ficar dando corda pra histeria… ela não era melhor que ninguém, muito pelo contrário. Se tem alguém que não tem moral para cobrar humanidade de ninguém estes são os recalcados do PT, PSOL e suas quadrilhas satélites. Foi só mais uma vítima da criminalidade que tomou este país após seguidos governos de bandidos vermelhos. Soma + dois na estatística do desprezo pela vida e soma também na estatística dos 98% de crimes sem solução.

    1. … em todos os países desenvolvidos é assim troll, tirando o Japão, por motivos filosóficos, desde o tempo dos samurais.

    2. Claro que tem que ter excludente de ilicitude para os bons policiais, paraas forças armadas, poderem matar BANDIDOS, em operação, e em legítima defesa. Ponto final. Tanto policiais como civis tem esse direito, assim como tem o direito a ter armas de fogo, se tiverem pré-requisitos, sem as burocracias de hoje.

    1. … pra evitar esses trolls, só voltando com o disqus ou algo do tipo. Assim, daria pra editar comenários, dar likes, bloquear usuários, e evitaria certos tipos de trollagens e militância fracassaas de alguns tucanos/petistas/peemedebistas…

    2. Nem numa discussão séria como essa o mav copiador de nicks se controla. Doente. Baixo. Faça sua militância política do jeito que você quiser, agora sem copiar nicks, por gentileza. E atualizem o sistema de comentários, antagonistas…

      https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  34. É óbvio que ela nunca seria eleita com VOTOS das Comunidades Carentes e Favelas
    O povo mais pobre espera dos políticos soluções para o seus problemas
    Soluções para o DESEMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO e principalmente SEGURANÇA PÚBLICA
    Pois quem mais MORRE e MATA são eles próprios
    O PSOL prática justamente o contrário
    A vereadora assassinada era parte do problema e não da solução
    Sem a POBREZA e VIOLÊNCIA o PSOL não EXISTIRIA
    E eles precisam perpetuar a pobreza, o ódio e os vitimismos para levantar suas bandeiras
    Mas os pobres não se sentem representados por eles
    Hoje a ESQUERDA sobrevive basicamente do apoio que recebe das Organizações GLOBO e da IMPRENSA VERMELHA
    São filhos da classe média e alta que precisam de um MOTIVO para ODIAR seus pais que deram uma vida maravilhosa para eles

    1. “Bolsonaro disse: 16 de Março de 2018 às 17:06
      Foi o único candidato que não se manifestou.”

      Pra que postar uma vez atrás da outra? Só pra fazer número…

    1. … mas fica pra próxima. Militares não são burros, e pensam estrategicamente.

    2. Você iria adorar uma manchete sensacionalista produzida e forjada após uma entrevista dele sobre o caso, não iria? Só pra poder usar na sua militância fracassada…

    1. Pesquisa mais, troll:

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

  35. Que beócio! Soa falso um cumprimento como esse! Todo mundo sabe que ele não sente isso! Porisso as pessoas amam Bolsonaro Pai! Ele não finge o que não sente! Preferiu calar–se! Aprenda com o seu pai, rapaz!

    1. Por isso Bolsonaro está certo, se fala leva pau dos esquerdopatas da imprensa do cu vermelho e de seus contratados aqui na área, se não fala leva também. Esse é mais post do[a mesma pessoa a soldo que dá plantão aqui na área.

  36. Certamente recebeu uma chuva de xingamentos de esquerdistas imundos..Fez bem em apagar..A Santa heroína empoderada que morreu costumava se referir ao pai dele como Bolsolixo… Não preciso dizer mais nada..

    1. … esquerdista xingam a fala e a não fala, demonstrando toda a hipocrisia do discurso paz, amor, e politicamente correto.

    2. Pois é. A melhor condolência é o silêncio, nessas horas. Os abutres esquerdistas que fiquem se aproveitando da tragédia, pra pensar que poderão obter ganhos políticos com isso…

    1. Não tinha pra que o Antagonista repetir posts da Folha. É um para raio de otários e trolls…