Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, apareceu em primeiro lugar em uma recente pesquisa para o Senado no Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época.

Ficou à frente, por exemplo, do petista Lindbergh Farias e do atual ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

Como O Antagonista mostrou na última sexta-feira, a tendência é que a “família Bolsonaro” cresça até o início da campanha em 2018.

Releia aqui:

A família Bolsonaro vai crescer

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 132 comentários
  1. ESPERO QUE TODOS OS “BOLSONAROS” SE ELEJAM PRA AMENIZAR UM POUCO A MEDIOCRIDADE DA CLASSE POLÍTICA. ACHAR POLITICO HONESTO TÁ DIFICIL, PORTANTO NADA MAIS JUSTO QUE COLOCAR A FAMILIA BOLSONARO PRA AJUDAR O POVO.

  2. Aí podemos ver a diferença que existe entre um Homem político, e homens da politicagem, Jair Bolsonaro consegue através de seu excelente comportamento na política eleger seus filhos, nenhum tem cargo por indicação, tem pelo voto, onde estão os filhos de:
    Itamar Franco?
    Sarney?
    Fernando Henrique “Cagoso”?
    Lula?
    Dilma?
    Serra?
    Alouisio?
    Vão todo se ferrar em 2018 e será pouco para este CANALHAS
    BOLSONARO2018

  3. Em uma família formada por quatro políticos, sendo que nenhum deles está envolvido em casos de corrupção, é sinal que a formação dada pelo pai foi correta e é atestado de bons antecedentes. Isso já é uma exceção quando se observa a quantidade de políticos fichas sujas já denunciados.

  4. É esse o suspeito de forjar um tiroteio para, depois de passar horas na delegacia (sem a presença das supostas vítimas), aproveitar a “coincidência” para avisar aos jornalistas presentes que iria se candidatar à prefeitura do Rio?

  5. Se Bolsonaro for eleito, o brasileiro não pode reclamar de nada. Lixo, nada mais que lixo o discurso deste farsante, que quer o Brasil voltando aos anos 30. Seria inacreditável ver o eleitorado de mais baixa extração eleger alguém que é pior do que Dilma falando. Isso é um pesadelo.

    1. Eurico , alguém tem que limpar a cagada que o PT , PSOL ,PCdoB , REDE , PDT e outros partidos fizeram apoiando o LADRÃO CANALHA do Lula e a INCOMPETENTÍSSIMA Dilmanta que jogaram o Brasil no buraco em que está . O Temer já está fazendo uns ajustes importanes , mas precisamos muito mais . Bolsonaro poderia fazer melhora importantes no Brasil . Como diria o Tiririca … votem em tiririca , pior do que tá não fica !

    2. Nos mostre, que candidato, exceto Bolsonaro, não está comprometido com a bandidagem política em vigor nesse país, senhor lixo e farsante, que defeca pelo teclado do PC?
      Quer discurso bonito, vai assistir aula de filosofia em universidade federal lotada de esquerdopata, seu militonto!

  6. SIM! Não adianta mais salgar a carne podre. A carne apodreceu o sal. O brasil acabou. Diplomaticamente, está sem saídas financeiras, e sem saídas políticas. O Upgrade que se esperava passou do ponto. O Judiciário não faz. Só alta agora começar uma guerra mundial, assumida, por que a não assumida já acontece, e o brasil continuar com essa VULNERABILIDADE NA SUA SOBERANIA.

    1. Obrigado por responder.
      Ok, compactuo também do mesmo pensamento, a respeito. O Sistema não funciona, não adianta trocar os nomes enquanto a máquina é programada para o roubo. Ou na melhor das hipóteses é um processo longo a passo de tartaruga, desnecessário.
      Entretanto, discordo da postura de boicotar eleição pois acho improvável isso acontecer, do jeito que se imagina. O sentimento é o de votar entre os menos piores ou inadequados. Porém, uma ação positiva/impositiva acredito ser melhor que uma negativa. Aquele velho clichê de que não fazer nada tb não resolve nada.
      Como disse, concordo com a idéia do Sistema falido, mas acredito que até para isso acontecer(mudança real) é preciso informação e consciência das pessoas. O que não há ainda!

    2. Não continuar alimentado esse SISTEMA, FORÇAR UMA ASSEMBLÉIA NACIONAL CONSTITUINTE, JÁ É FAZER MUITO. A ideologia do MENOS PIOR nos trouxe a ISSO.

    3. Sim, mas de novo: só dá pra fazer isso com gente e gente consciente. É isso. Não é necessariamente contra a idéia. Boicote é válido quando possível sua eficiência.
      “Ideologia do menos pior” -> não exatamente. É tática situacional. No cenário atual, sabendo que não vamos ter iluminação de consciência de 20% apenas do povo que lê política, você poder praticar o massacre político de um partido ou outro ou ainda de alguns nomes, já é um passo adiante.
      Mas é o que falo, consciente. E tb assim, estou imaginando que isso vá acontecer ano que vem.

      É como o caso do Bolsonaro, imagino que discorde dele.
      Não o acho perfeito nem o ideal politicamente, mas estrategicamente acho válido por ele ser uma real ameaça ao Sistema. Esse país aqui só muda com ameaça de ruptura ou ela em si.
      Vamos ver!

    4. Senhores(as) (as)(os) A eleição será decidida por quem tiver mais grana. Ponto. Sem grana ninguém se elege sequer Presidente de puteiro de estrada. E nessa, Lula entra com vantagem: estará solto pelos amigos do peito que tem no STF, que mijou pra trás; tem dinheiro à vontade, que não será fiscalizado. Os sindicatos, que nada precisam comprovar, serão os grandes financiadores dos falsos esquerdistas ( esquerdista no Brasil gosta de cofre e licitação, esqueça ideologia) que abrirão os colchões para tirar bilhões. Grana. Pode ser um gênio, mas sem grana é pobre. E pobre só se fode.

  7. Eu vi e me lembrei do seu nick Bio Feminista, de tempos atrás e vejo aqui que o pessoal ou uma meia dúzia “continuam te amando”. Não vejo muito inteligência naqueles que te rebatem, pela forma, então eu farei esse papel.
    Durante o processo de impeachment você já descia o kct no Temer…pois bem, é uma questão minha, só para entender:
    O que estou compreendendo é que você não acredita em político algum ou no Sistema em si. E se dependesse de você fecharíamos o Congresso Nacional. Começaria tudo de novo.
    É isso?

    1. SIM! Não adianta mais salgar a carne podre. A carne apodreceu o sal. O brasil acabou. Diplomaticamente, está sem saídas financeiras, e sem saídas políticas. O Upgrade que se esperava passou do ponto. O Judiciário não faz. Só alta agora começar uma guerra mundial, assumida, por que a não assumida já acontece, e o brasil continuar com essa VULNERABILIDADE NA SUA SOBERANIA.

  8. Graças a DEUS temos candidatos com perfil conservador ao senado. Parece que o próximo congresso, pelo menos no senado ao embates serão mais duros contra a corrupção.

  9. Prestenção. O brasil já está fechado. Restaram os chineses para negociar. Estou esperando para ver no que vai dar o caso de amor Trump-Rússia. De qual lado a União Européia vai ficar. O brasil? brasil não, é anão diplomático. Por outro lado, a ascensão do neo nazismo vai deixar Israel bem ligadão.

    1. E AI, GENTE!
      JÁ DESCOBRIRAM SE EU SOU UMA BARANGA OU UM TR@VECO??
      UMA DICA:
      ME PAREÇO MUITO COM A DILMA, CORAÇÃO VALENTE E MÃE DO PAC!!

    2. OUTRA DICA:
      MEUS CONHECIDOS (PORQUE NINGUÉM QUER SER MEU AMIGO!) NÃO SABEM SE EU SOU HOMEM OU MULHER DE TÃO HORROROSO, OPS, HORROROSA QUE EU SOU!!

    3. Páporrrra, CADELÃO. Eu não venho aqui para treppar. Amizades NÃO ME INTERESSAM. Vá com sua baixa estima para a put keep are you…rsrsrs

  10. Rio de Janeiro é lotado de maconheiros playboys riquinhos retardados que adoram os vhiadões do PSOL e suburbanos ignorantões que adoram populistas que distribuem óculos e dentadura na véspera da eleição, especialidade do PMDB. Então esta cidade podre ainda elegerá o Feioberg e o Picciani como senadores, porém agora vão ficar atrás da família Bolsonaro, que representa a parcela da população que tem cérebro. Os acéfalos e perturbados mentais vão votar no PT e no PMDB.

  11. Oi. Eu me chamo BioFeminazi. Meu papai banca minha mesada pra eu brincar de comunista revolucionária. Passo o dia fumando maconha no Leblon. Com 13 anos eu dei minha piriquita pro Freixo. Gosto de ser uma inútil que passa o dia combatendo inimigos imaginários, como os imperialistas ianques estadunidenses (eu chamo assim pq sou esquerdista, o certo é chamar eles de “AMERICANOS”), a CIA, agora quando eu vou dormir eu me urino toda pensando que o Bicho-Papão Bolsonaro vai mi pegá. Mimimimimimimi. AH, TAMBÉM TENHO MEDO DE CARTEIRA DE TRABALHO E GENTE HONESTA E TRABALHADORA, NEM CHEGUEM PERTO DE MIM. EU SOU FÃ É DE BANDIDOS, ASSALTANTES E ASSASSINOS. PASSO O DIA DANDO NO MEIO DA RUA COMO UMA BOA ANARQUISTA INÚTIL. MIMIMIMIMI

    1. Prestenção. O brasil já está fechado. Restaram os chineses para negociar. Estou esperando para ver no que vai dar o caso de amor Trump-Rússia. De qual lado a União Européia vai ficar. O brasil? brasil não, é anão diplomático. Por outro lado, a ascensão do neo nazismo vai deixar Israel bem ligadão.

  12. Oi. Eu me chamo BioFeminazi. Meu papai banca minha mesada pra eu brincar de comunista revolucionária. Passo o dia fumando maconha no Leblon. Com 13 anos eu dei minha piriquita pro Freixo. Gosto de ser uma inútil que passa o dia combatendo inimigos imaginários, como os imperialistas ianques estadunidenses (eu chamo assim pq sou esquerdista, o certo é chamar eles de “AMERICANOS”), a CIA, agora quando eu vou dormir eu me urino toda pensando que o Bicho-Papão Bolsonaro vai mi pegá. Mimimimimimimi. AH, TAMBÉM TENHO MEDO DE CARTEIRA DE TRABALHO E GENTE HONESTA E TRABALHADORA, NEM CHEGUEM PERTO DE MIM. EU SOU FÃ É DE BANDIDOS, ASSALTANTES E ASSASSINOS. MIMIMIMIMI

    1. Fala sério, eu tenho mais kolhões do que o komedor de galinhas bolsominion e o komedor de cabras lularápio…rs

  13. A cada 20-25-30 anos, o brasil quebra por causa de CORRUPÇÃO. Desperdício. Evasão de divisas.

    Mas, reparem que o caixote onde a direita vai cair PODRE continua o mesmo.

    Sabem por quê? Porque eleitores do PASTO DE DIREITA E ESQUERDA SÃO LIXOS.

    HIPÓCRITAS. COVARDES.

  14. De a cada 20-25-30 anos, o brasil quebra por causa de CORRUPÇÃO. Desperdício. Evasão de divisas.

    Mas, reparem que o caixote onde a direita vai cair PODRE continua o mesmo.

    Sabem por quê? Porque eleitores do PASTO DE DIREITA E ESQUERDA SÃO LIXOS.

    HIPÓCRITAS. COVARDES.

    1. Rio de Janeiro é lotado de maconheiros playboys riquinhos retardados que adoram os vhiadões do PSOL e suburbanos ignorantões que adoram populistas que distribuem óculos e dentadura na véspera da eleição, especialidade do PMDB. Então esta cidade podre elegerá o Feioberg e o Picciani como senadores, porém agora vão ficar atrás da família Bolsonaro, que representa a parcela da população que tem cérebro. Os acéfalos e perturbados mentais vão votar no PT e no PMDB.

  15. Sociedades humanas podem serem caracterizadas por uma extremidade ordeira e rígida excessivamente, ou por outra ponta de ampla liberdade, libertinagem, e caos ao extremo. O Brasil, claramente, se aproxima da segunda ponta e a mídia nos diz que o RJ está mais ao extremo deste rumo caótico. Então, como ninguém suporta estas extremidades, parece ser óbvio que, candidatos que sinalizem um tempero diferente da “extrema liberdade caótica” tenham preferência do povo; uma população vitimada pela sua própria cultura de libertinagem.

  16. Como ainda pode ter pessoas com coragem de votar em nomes como Lindbergh Farias e Leonardo Picciani?? Por isso que o país continua e vai continuar na m…

    1. Rio de Janeiro é lotado de maconheiros playboys riquinhos retardados que adoram os vhiadões do PSOL e suburbanos ignorantões que adoram populistas que distribuem óculos e dentadura na véspera da eleição, especialidade do PMDB.

  17. Bolsonaro Presidente . Vamos eleger uma maioria para ele no congresso. Assim poderemos ver este país ser passado a limpo e ter leis que punam os bandidos de verdade

    1. É A UNICA “CHANCE” QUE TEMOS DE MUDAR ESSE PAÍS!
      COM OS “OUTROS” A SITUAÇÃO VAI PIORAR MAIS AINDA!
      CONTINUA A ORCRIM, O SISTEMA, A COLIGAÇÃO DE PARTIDOS COMO SUGERE AGORA O DORIA, COM ISSO SEGUE A GOVERNABILIDADE DO TOMA LA DA CA, MINISTERIOS À LA VONTÊ, CORRUPÇÃO GENERALIZADA, ESTATAIS AOS APADRINHADOS, A VELHA POLITICA COM SARNEY, RENAN, JUCA, AECIO, TEMER, FHC, LULA, DILMA E SÓ MESMA!
      ESCOLHEM!

  18. Estamos certo, a partir de agora BOLSONARO VAI LEVAR NA “OREIA” MAIS QUE CEGO EM BRIGA DE BALADA . Que venham!!!Hihihihi

    1. Depois dos milicos existiram 3 planos econômicos. O brasil estava QUEBRADO. Lembra disso? Não? Que conveniente. E sabe o que quebrou o país naquela época? A mesma coisa de agora: CORRUPÇÃO.

  19. Flávio Bolsonaro vai ser candidato ao Governo do Estado. Flávio não será candidato à senador. O RIO vai ser governado por um homem de bem, filho de outro homem de bem! O JAIR será presidente do BRASIL.

  20. O que realmente está acabando o país é essa invasão de nortistas e nordestinos apedeutas e ignorantes. Imaginem que uma candidata do Enem, de 15 anos, diz ter sido impedida de fazer a prova ontem, na Bahia, porque precisava fazer uso de uma bomba eletrônica de insulina para tratamento de diabetes. E pasmem, desconheciam esse processo médico. Mas roubar e votar no PT, PSOL, PCdoB sabem. Esses sem noção é que estão deteriorando a nação, pois sem cultura, optam pelo esquerdismo, pois se identificam com o analfabeto do Lula. E quanto à direita vencer, está na hora de mudar, de acabar com esses excrementos humanos de esquerda.

    1. Os nortistas e nordestinos só tem uma culpa. Não terem se separado dos sulinos e sudestinos a mais tempo para pararem de ser PARASITADOS. Pegue sua xenofobia e enfie na CLOACA DA GALINHA DE BOLSONARO.

    2. Teresa, não se ofenda, pois você sabe que é verdade. Você não tem culpa de ser negra, feia, pobre, semi alfabetizada e assalariada. A única coisa que a culpo é que é petista, pois quem defende Dilma é da pior espécie que habita a terra de Vera Cruz. Não vou ofendê-la por ser nordestina e ter o ducto vaginal alargado e em forma de túnel, apenas digo que defender comunistas não segue o padrão de mulheres que mereçam respeito.

    3. Lula é o campeão de divisões. Branco contra negro, rico contra pobre, sul contra norte, homem contra mulher e assim vai.
      Esquerda é lixo ideológico.

    4. OS MAV PETISTA acha que tem OTÁRIO para cair nesta. BOLSONARO AMA TODOS BRASILEIROS e ESTRANGEIROS se duvidar do Mundo todo!!

    5. O Bolsonaro não tem nada haver com a xenofobia deste idiota, Bio feminista. Mas de enfiar coisas na cloaca a esquerda entende bem !!

    6. Sou tudo isso mesmo, mas saiba que tenho dez filhos e todos foram criados mesmo eu sendo merendeira e agradeço ao bolsa família pelo auxílio que me deu. E vocês do sul que se explodam.

    7. Não vou lhe pedir para reler a História do brasil. Acredito que seja capaz de fazer isto sem ninguém mandar… Contudo, seria proveitoso repassar as páginas da Revolta de Canudos, Confederação do Equador, e instalação da República. É aí onde está a VERDADE. Todo um ambiente propicio oi criado para a exploração da MISÉRIA. Mas, quem tem FHC, Tiririca, Aécio, Temer e Maluf no histórico eleitoral, pode falar muito pouco. Melhor mesmo é calar.

    8. Olha que ridículo, petistas fingindo que são “racistas direitistas” pra tentar tirar voto da direita. KKKK, Um monte de MAV maconheiro de esquerda detectado

  21. Merece ! Trata-se de uma familia de politicos maravilhosos ! kkkk Êta BRASILZÃO. Essa bos.ta não tem jeito mesmo não.kkk

  22. Se realmente não são corruptos e vão trabalhar pela moral e ética, que Deus (da Bíblia Cristã) os abençoe.
    a hashtag correta é #bolsonaros2018.

  23. Alexandre, A besta… Digo, The best, Biofeminista, Masculinista… quantos apelidos mais você usa aqui? Quantas personalidade tem? Mas, uma coisa é certa. É UM COVARDÃO…rs Tô cheia de ptistas enrustidos.

  24. Família do bem.
    Reduto da moralidade e da família brasileira.
    Contra o câncer da corrupção no País, a cura é Bolsonaro.

    1. Tô no mesmo pensamento. Só candidatos do Patriotas – que se apresentarem com boa formação moral e intelectual. De preferência, novos na política.

  25. Não sou eu quem sou fiel ao Bolsonaro. É Bolsonaro que é fiel aos seus seguidores.

    Não sinto somente que Bolsonaro é meu candidato,o que eu sinto mesmo é que sou representado pela família Bolsonaro.

  26. Menos mau.
    No Legislativo eles fazem menos estrago.
    Como o PT, são bons de ficar dizendo o que está errado.
    Já a correção, deixem para quem tem alguma ideia do que está fazendo.

  27. Por onde anda aquele excelente projeto pelo fim do politico profissional?,a politica hoje no BRASIL me lembra um pouco das antigas CAPITANIAS HEREDITARIAS, BRASIL, DESORDEM E MISERIA!!

  28. Mas é óbvio ! Cidades do interior estão sendo atacadas diariamente com terroristas explodindo caixas eletrônicos com dinamite! Matam policiais com Fuzis ! Ordem e Progresso ! Basta de direitos humanos que defendem assaltantes, assassinos ! Estes partidos Socialistas que não convence mais o eleitor!

    1. Ei, não são terroristas… São apenas ladrões com fácil acesso a explosivos, pretensamente controlados pelo Exército. Faça o link.

    1. Eu também sou honesta e não estuprei bicho algum. Se o Alexandre disser que fiz fio terra nele, é mentira…rsrs

Os comentários para essa notícia foram encerrados.