Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Filho de Covas diz que Bolsonaro "nunca entenderá" o amor

Tomás Covas reagiu ao ataque do presidente da República: "Em uma fala covarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai"
Filho de Covas diz que Bolsonaro “nunca entenderá” o amor
Foto: reprodução, Twitter de Bruno Covas

Tomás Covas decidiu se manifestar sobre os ataques de Jair Bolsonaro ao ex-prefeito de São Paulo, que morreu em maio após uma longa batalha contra o câncer. Ontem, o presidente da República voltou a ironizar o fato de Bruno Covas ter levado o filho para assistir à final da Libertadores no Maracanã, enquanto a cidade de São Paulo, que o tucano governava, estava sob medidas restritivas mais rigorosas para combater a pandemia.

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas”, afirmou ele à Folha de S.Paulo.

O jovem, de 15 anos, classificou como uma “uma tristeza as agressões vazias do presidente”. “Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO