Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Filho de Lira lança empresa um dia depois de ela ter sua existência revelada

Evento foi no Lago Sul, área nobre de Brasília; segundo o Congresso em Foco, empresa de Arthur Lira Filho já atuava havia um ano com uma 'extensa carteira de clientes'
Filho de Lira lança empresa um dia depois de ela ter sua existência revelada
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Arthur Lira Filho lançou sua empresa de representação em publicidade em uma festa no Lago Sul, área nobre de Brasília, um dia depois de a existência dessa empresa ter sido revelada, informa o site Congresso em Foco.

Segundo o site, a empresa do filho do deputado —que tem pouco mais de 20 anos— já atuava havia um ano, mas ainda não tinha sede, site ou e-mail oficiais. “Sem alarde, a empresa amealhou uma extensa carteira de clientes que prestam serviço para agências de publicidade contratadas pelo governo”, escreve o Congresso em Foco.

O evento de lançamento ocorreu na sede da produtora Aldeia Filmes. A rua estava tomada por carros dos convidados, incluindo um caminhão de uma empresa de “serviço de banquete”.

Ao microfone, Lira Filho e Malu Cavalcante, sua sócia e filha do assessor Luciano Cavalcante, braço direito do presidente da Câmara, aproveitaram para agradecer pelo “apoio da família”.

Cada governo tem o Ronaldinho que merece.

Mais notícias
TOPO