ACESSE

Filho de Luciano Bivar condena adesão a Bolsonaro

Telegram

Sérgio Bivar –filho do presidente do PSL, Luciano Bivar, e principal incentivador do Livres, corrente que se opunha a Jair Bolsonaro no partido– condenou o acordo do partido do pai com o deputado.

Em uma mensagem enviada por WhatsApp, Sérgio escreveu o seguinte:

“Aos meus olhos, Bolsonaro é como Lula, um candidato antissistema, carismático, com ares messiânicos de justiceiro, dotado de uma visão estatista e autoritária, que surfa na demagogia. Ainda que ele venha sendo assessorado por liberais no campo econômico, não acho que tenha convicções sobre a matéria, o que faria seu possível governo imprevisível.”

Sérgio disse ainda ter defendido a bandeira e os interesses do Livres até onde lhe foi permitido. “Recomendo que permaneçamos unidos, fiéis às nossas convicções, pois nossas bandeiras estão em linha com o futuro e são inadiáveis”.

 

Comentários

  • Valter -

    “O partido do pai” é um dos motivos desse país está sendo comido pela corrupção. O cara cria um partido e se diz dono. Por isso que era para existir candidatura sem os lixos de partidos que temos. O candidato tem que pagar ao “dono” do partido para se candidatar. É ou não é corrupção no início da política???

  • J -

    Refinamento ideológico é coisa pra país europeu, aqui basta por enquanto travar a sanha comunista bolivariana.

  • Brasil -

    Simples: o PSL que recebe Jair Bolsonaro e pessoas com e sem mandato que ele atrairá, pelo país, já começa por aumentar a sua bancada, a partir de março, e reelegerá e elegerá nos legislativos estaduais e federais, e de brinde ganha um presidenciável com chances reais de vitória, no primeiro ou segundo turno. Mas Bolsonaro é esperto e reformaria o estatuto junto com os anfitriões, para algo mais conservador, para a legenda não servir de refúgio, como a rede é pra ex-petistas, e outros puxadinhos de Brasília são pra ex-tucanos. O fato é que Bolsonaro está tomando cuidados para que as alianças sejam fortes e coerentes. – https://goo.gl/sCB1cR “Reuniões mais técnicas e objetivas.” https://goo.gl/7VvfKL “A bancada de Bolsonaro.” – https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

Ler 20 comentários