Filho de Mourão foi promovido oito vezes na gestão do PT

Madeleine Lacsko revela na Gazeta do Povo que Antônio Mourão, filho do vice-presidente, foi promovido oito vezes durante a gestão do PT, o que desmonta a tese de que o rapaz teria sido preterido por questões políticas.

Ele ainda teve a oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo de Michel Temer, mas não o fez – preferiu ficar no cargo de assessor empresarial.

 

Lacsko também mostra que o filho de Hamilton Mourão conseguiu ser transferido do Rio Grande do Sul para Brasília logo no primeiro mês do governo Lula, em 2003.

“Em 2 meses, passou do trabalho em agência para o trabalho na estrutura do BB.”

Como analista empresarial, o filho de Mourão ainda teve um “up” de função, recentemente, ao ser deslocado para a Diretoria de Agronegócio, em 19 de dezembro de 2016. Em 6 de fevereiro de 2017, ele conseguiu mais um avanço.

A superpromoção no BB do filho do vice-presidente da República já virou piada. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 108 comentários
  1. O Lulinha foi promovido de tratador de elefantes a exportador de carne para mais de 179 países e ninguém fala absolutamente nada.. Para o papai Lula o pimpolho é o Ronaldinho dos negócios, afffff

    1. Concordo e o Palocci deve saber muita coisa.Deus abençoe o filho do Mourao.Se ele não tiver ambiente de trabalho no BB,serão abertas novas portas.Sempre foi e sempre será assim.Agora ao Lulinha

  2. Competência é balela, funcionário público não precisa comprovar competência, é só não fazer nenhuma burrada que a carreira sobe compulsóriamente. Mais um governo da flexibilização ética

    1. o cara não falou nada os bolsominios que plantaram essa fake e dos 100 mil. agora chega de mimimi a promoção do cara é legitima era o ultimo cargo na carreira depois disso só diretor ou president

  3. Promoção é quando ha mudanca de cargo E de salario. Como se chegou à essa conclusao de qtd e periodo c/ essa imagem? Vejo repetidas funções ao longo dos anos, só mudando local e até ideia meno

  4. Gostaria de ter a comparação com os últimos ocupantes do cargo… tem como o pessoal do antagonista fazer esse levantamento? não somente dessa pasta, mas dos 3 cargos especiais previstos.

  5. Vice doidão quer sabotar a reforma da previdência, vai perder apoio. Impor ao povo sacrifícios enquanto para a sua família aumentam os benefícios. Ninguem eh tao burro, eh mau caráter mesmo.

    1. Pare de tratar a política como um time de futebol. O povo precisa ser fiscal e crítico do governo, seja qual for, é o nosso dinheiro que financia esse privilégios. Torça menos, análise mais.

  6. Como são as coisas, não? O cidadão é concursado, fez carreira no BB e é apedrejado. Já o “marido” da Amante, entrou pela janela e ninguém diz nada. O que teria feito a Amante, para abafar o c

  7. Mostra a capacidade dele. Passou nos concursos internos, mas nunca foi alçado a um cargo de confiança, embora muito mais competente do que os petistas leigos chamados para esses cargos.

  8. Se o cargo está no organograma, sem risco de extinção e se o rapaz tem curriculum bom, qual a razão de tanta discussão?! O que teve de INCAPAZ nas funções públicas nos últimos anos é de chor

    1. Anti-Bolsonaro, digitei no YouTube EU SOU O HOMEM MAIS HONESTO e apareceu o corrupto Lula, não o Bolsonaro. Pare de mentir.

    2. É Imoral. Se fosse o PT, ninguém se surpreenderia. Mas quando é novo do Homem mais Honesto do Mundo, O Arauto da Moral, fica FEIO. Vai ser usado pelos 4 anos, aguentem.

  9. Acho ótimo que quaisquer fatos sejam divulgados. Só não dá pra comparar um eventual apadrinhamento em uma promoção no BB com os milhões que o catador de bosta de elefante roubou, assim como seu

  10. Se vão ficar chorando por qualquer coisa que o filho do Mourão fizer (ficar no cargo ou sair dele), melhor ficar, e aproveitar pra acabar com os comunistas de dentro do BB. Simples

  11. Ah, o Poder…. Brasília respira aliviada, tudo continua igual… A pauta da segurança, costumes e combate à corrupção foi substituída pela da previdência do Temer, a mando dos bancos.

  12. Esse pessoal da esquerda, eles são hipócritas e cretinos. Por isso, este Governo atual deve dar o exemplo em tudo. Tem que ser legal e moral. Não tem meio termo. Caso contrário, vão cair de pau!

    1. Se o pessoal da esquerda são hipócritas e cretinos então os esquerdas não tem moral para pautar o governo de Bolsonaro…

  13. Ele realmente foi perseguido pelos petralhas e represou o reconhecimento do seu super potencial. Mais aí papis foi eleito vice, e o presidente do banco q não bobo nem nada, fez uma média… Ou m

    1. Quanto mais frequente as justificativas para os atos do novo governo for o PT, mais vocês estarão desqualificando o próprio governo. Se o PT roubou 100 eu posso roubar 99 que o Brasil está no lucr

    2. Continuam querendo misturar para explicar o Mourãozinho. Agora a discussão é no campo da ética. Os Lulinhas são caso policial. Correm grandes riscos de serem presos.

    3. O Lulinha é uma das pessoas mais ricas do planeta e ninguém reclamava. Deixa o mouraozinho também fazer seu quinhão, tadinho.

    1. Eu não sou PTzada, não votei no PT em nenhum turno. Votei com esperança de mudança, do ético e do combate a corrupção, mas vejo traços da velha politica, antes com camisa vermelha agora com az

  14. ENTAo o cara é bom de serviço e mereceu o cargo que ocupa. Antagonista, Globo e Folha estão morte do d e inveja do trabalho honesto do Mouraozinho. Chora esquerda! Vale a pena ser honesto .

    1. Errado Pedro. Você sabe dos concursos internos. Basta se qualificar. Obrigação de todo empregado do BB informar corretamente a população. Faltou esse curso?

  15. Claro que foi perseguido. Deve ter passado o diabo, em um ambiente petista. Eles são insuportáveis, agressivos e covardes. Só de assistir às seções da Câmara e do Senado já dá para ter uma id

    1. Não, Paulo, não é suposição. Barbara disse uma tremenda Barbaridade. O pessoal chuta para todo lado. Se colar, colou.

  16. As oito promoções na gestão petista só servem para provar que é competente e sua atual promoção é por merecimento. As promoções não excluem os ataques políticos, bullying e perseguições

  17. O que eu vi foi a própria galera da direita questionando a situação…fake news tem de todo lado, viram a foto do confronto de índios e policiais de 2000 e pouco, divulgada como se fosse atual?

    1. Claro que foi! É só ler o que você escreveu para ter a certeza do quanto foi difícil aturar essa corja. Seu comentário ratifica a perseguição.

    1. Cruzes! Vamos ter q passar os próximos 4 anos aturando esses PTralhas derrotados? Deixem os vencedores em paz! Esses invejoso ainda chamam de Fake News a perseguição q fazem. Aceita, q dói menos!

    2. Nada mais perigoso que gente dessa laia. Até uma fake news, a turma do Mourão criou ontem. Mau caratismo é isso aí.

  18. Eu acredito na Madeleine, aliás sou seu fã. Garanto que ela não mente, então está aí, todos aqueles que falavam que o Mourão Júnior era perseguido na era PT, é tudo MENTIRA!

    1. Claro que foi perseguido! É uma desgraça trabalhar em ambiente onde há PTralhada e roubalheira. É a sucursal do inferno!