Filhos de Bolsonaro assumirão compromissos de campanha

Os filhos de Jair Bolsonaro, noticia O Globo, devem se dividir para assumir compromissos de campanha do pai nos estados em que concorrem.

As agendas de Flávio — que disputa o Senado no Rio — e Eduardo — que tenta reeleição para a Câmara por São Paulo — “passarão a ser mais nacionalizadas”, acrescenta a reportagem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
    1. provavelmente compartilham valores conservadores do pai como Deus, Familia, Patriotismo… talvez tambem chamem viados de viados e corruptos de corruptos. Sugere esfaqueamento deles tbm?

    2. Esse José é outro namoradinho da bichinha q de tão burro achou q não iria preso…achou q o restante do bando do PSOL iria defender a bichinha ..Arranja outro bofe fio!!!

  1. Atentado ou farsa sem risco de vida? Bolsonaro é como qualquer caserna, planeja e executa grandes estratégias para vencer uma guerra e essa eleiçao com certeza será uma guerra sem precedentes.

    1. Nataniel deve ser o namoradinho daquela bichinha escura q de tão ignorante não percebeu q seria preso!!Achou q o restante daxturminha frouxa do PSOL iria defende-lo