Filhos de Lula e Okamotto estão no ramo de distribuição de gás

O mais discreto dos filhos de Lula, Sandro Lula da Silva adquiriu uma franquia da Consigaz em maio de 2013. A distribuidora fica na Avenida do Cursino, na Saúde.

No contrato social, obtido por O Antagonista, o valor da compra da filial é simbólico: R$ 2 mil.

Situação semelhante ocorre com os contratos de Tales, Tarciso e Luciana Okamotto, filhos de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula e homem de confiança do ex-presidente.

Os filhos de Okamotto entraram para o negócio de distribuição de gás em novembro do mesmo ano.

A Consigaz pertence a uma família de sírios-libaneses que se estabeleceu em São Paulo no fim da década de 1950. O slogan da empresa é “A chama que faz sua vida melhor”.

 

Comentários

  • Rogerio -

    Eles não podem mais ter uma vida. Qual o problema de ter uma distribuidora de gás...este site persegue Lula e sua familia, e fica parecendo revista de fofocas...desgruda do Lula, que fixação ! De tanto que ficam só nessa, é que aparecem malas de dinheiro, Cunhas e etc...

  • Reinaldo -

    Se trabalham duro e investem recursos próprios, rezo para que sejam bem-sucedidos. O trabalho honesto deve ser recompensado e o valorizo ainda mais quando contraria o mau exemplo dado em casa.

  • FLAVIO -

    ADIVINHEM COMO FOI PAGA A DIFERENÇA, ESTILO GEDDEL, MALAS DE DINHEIRO, ISTO MESMO ELES PAGARAM A DIFERENÇA COM MALAS DE DINHEIRO!!!

Ler 77 comentários