Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Carluxo e Filipe Martins participaram de reunião com a Pfizer em dezembro de 2020

O encontro ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto. A reunião foi convocada por Fabio Wanjgarten
Carluxo e Filipe Martins participaram de reunião com a Pfizer em dezembro de 2020
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O ex-CEO da Pfizer, Carlos Murillo, informou à CPI da Covid que os representantes da empresa tiveram uma reunião com o ex-secretário de Comunicação Fabio Wanjgarten, da qual também participaram o assessor de assuntos internacionais Filipe Martins e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, que não tem cargo no governo federal.

O encontro ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto. A reunião foi convocada por Wanjgarten para que fossem esclarecidos os entraves no processo de aquisição da vacina.

“Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio recebeu uma ligação. Saiu da sala e retorna. Minutos depois, entra na sala da reunião Filipe G. Martins e Carlos Bolsonaro”, disse Murillo, após ler a ata da reunião realizada no Palácio do Planalto

“Fabio explicou a Filipe G. Martins os esclarecimentos prestados pela Pfizer na reunião. Carlos ficou brevemente na reunião. Filipe Martins ainda permaneceu na reunião e ela foi encerrada logo na sequência”, esclareceu o executivo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO