“Filme de terror”

Deputados ouvidos por O Antagonista nesta tarde evitam comemorar a prisão de Lula.

“É triste. É um filme de terror. Um homem que teve o poder que teve foi preso bêbado”, disse um deles.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O chefe da quadrilha Bebia, embebedava no palácio do planalto quando presimente! por que motivos não continuaria agora que é o epitáfio de uma mentira propagada como líder populista?

Ler mais 38 comentários
  1. O chefe da quadrilha Bebia, embebedava no palácio do planalto quando presimente! por que motivos não continuaria agora que é o epitáfio de uma mentira propagada como líder populista?

  2. Quem sempre foi chegado à uma cana – só de pensar em “ir em cana” – quis mais cana, é claro! Só pra se ver que “este homem” não merecia ter tido o poder que teve…. Não estava à altura do cargo – que hoje – lhe rende beneficios na cadeia – também imerecidos!

  3. Ridículos! Para população, o que menos interessa é o que Lula faz na sua vida particular, desde que não seja com dinheiro público. E Vale para qualquer um… Viva a Lava Jato!

  4. E mais triste ainda é assistir o Luladrão puxando todos para o fundo junto com ele. É um absurdo um partido político indo pro ralo e continuar esse endeusamento desesperado com o Lula. Fanatismo ridículo!!!

  5. Sem dúvida é muito triste, alguém chegar a presidente da República e terminar a vida preso. Tão triste quanto um presidente que sofreu impeachment.
    Agora mais triste ainda, é saber que essas pessoas, que chegaram ao cargo máximo do país se ocuparam, não de fazer o bem a população, mas sim de se servir do poder em benefício próprio e de amigos e por isso estão presos ou foram afastados do cargo. Isso é triste, ruim, mas ainda assim não é um filme de terror, porque significa que mesmo aos trancos e barrancos as instituições de nosso país estão funcionando.

  6. Para os criminosos, é um filme de terror. Para os cidadãos, é o princípio de uma história de liberdade. Só estaremos realmente livres, quando a maioria desses que nos escravizam, se tornarem carta fora do baralho.

  7. Além de ser um psicopata tem o agravante de ser um alcoólatra em último grau! Com toda certeza vai ter uma séria crise por abstinência!! A falta da cachaça na prisão é o que ele mais sentirá, por isso passou dois dias bebendo no “sindicato do crime” antes de se entregar, estava se despendindo do que realmente mais gosta: cachaça!!!

  8. Quem pariu um pilantra cachaceiro e afanador dêste foi a igreja católica brasileira que encheu tanto o saco do Golbery que presenteou o pulha com um partido político (Partido dos Trambiqueiros). Deu no que deu. Agora aguenta pedófilos.

  9. É exatamente isso, que esta acontecendo um filme de Terror, é muitissimo triste, algo assim inimaginável… imaginem lula a noite na prisão !
    é lamentável…
    .
    mas não é injusto, pessoas de melhor nivel sabem, o que ele eo PT tramaram… sabem do que aconteceria se tivessem sucesso, sabemos o que eles fizeram…
    .
    Lula só esta preso, pq não gosta de ler, não teve bons conselheiros, e os bons conselhos ignorou…
    Chaves teve sucesso ele não, mas tentou….
    .
    NÃO HÁ PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO.

    1. olha pensando bem verdade, acho que devem ser sim, aproveita e leva pra casa, porque deve ser do tipo que gosta de bandidos, pt pmdb, psdb, psol, psu, pco é tudo o mesmo lixo.

  10. Estar bêbado é o normal de Lula Odebrecht Ladrão da Silva. Sempre foi um desqualificado,
    ou melhor a família é. A própria D. Marisa soltou palavrões, pelo telefone, quando falava
    com o filho. Uma vergonha! O Lula é boca porca, ladrão e cachaceiro.