Fim de feira para Dilma e o PT

A Operação Xepa vai desmontar o esquema de pagamentos de propina da Odebrecht para as campanhas do PT.

Quem acompanha este site sabe que a empreiteira pagou centenas de milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff, conforme as mensagens de Marcelo Odebrecht.

É fim de feira para o PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Os antagonistas já notaram o termo de posse de Jaques Wagner? Se para dar posse a Jaques Wagner como Ministro de Estado Chefe do Gabinete Pessoal da Presidenta da Republica o documento não necessitou da assinatura dele, porque o termo de posse do Lula necessitava ser assinado antecipadamente? O vídeo comprova que a presidente pode dar posse sem que o empossado tenha assinado anteriormente veja em: http://globoplay.globo.com/v/4890543/

  2. Tem que cassar o registro desse partido-bandido. Tem que banir essas pessoas da politica. PODERIAM CRIAR A LEI FICHA LIMPA 2.0: Banimento total da politica sem prazo de vencimento. Esse bandido não poderia se eleger. Não poderia ser indicador para nenhum cargo comissionado em qualquer esfera (federal, estadual e municipal), Não poderia virar ministro, diretor, gerente, gestor, supervisor, ou qualquer outro cargo. Seja em estatais, autarquias, empresas de capital misto, etc. Devera devolver todo o dinheiro roubado e pagar pesadas multas. Se a pessoa é boa mesmo, vai trabalhar no mercado.

  3. Antagonistas, vocês deviam disponibilizar todos os áudios. É cada um mais terrível que o outro. O da conversa com o advogando instruindo o bandido a virar ministro, o que o bandido ofebnde as feministas e as lésbicas. Um melhor SQN que o outro.

  4. Caro: Heldomiro Machado 2 horas atrás “Se Celso Daniel pudesse falar, Lula já estaria na cadeia. Ele não pode falar mas sua mulher poderia?” Ela foi silenciada com um cargo e provavelmente com incontáveis ameaças. Ambos, Celso e esposa, membros da seita do PT, fazem parte de tudo isso. Ele morreu por discordar que colocassem dinheiros em bolsos particulares, mas ajudava a colocar dinheirosa nos bolsos do partido! Para eles, os meios não são importantes… O que importa é o fim: poder absoluto e ditadura bolivariana no Brasil. OU ACABAMOS COM O PT, OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

  5. Desde 2002 eu digo e nunca vou me calar. São bandidos,é quadrilha! Não possuem nenhum freio moral ou limite ético… O paáis perimitu que por uma decada e meia uma quadrilha se apoderasse de tudo… é isso. E agora teremos um trabalho monumental para tira-los de la.

  6. POR ESSA E OUTRAS GRAVAÇÕES, ACHO QUE FICOU CLARA A TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA POR PARTE DO GOVERNO, NÃO ACHAM? É VERGONHOSO!!! É CASO PRA EXIGIR RENÚNCIA DA PRESIDENTE!!!

  7. Por favor, não chamem mais esse sr. de compositor pois é uma afronta ao Compositor Clássico original, a partir de ontem esse sr. passa a ser um tipo de Oficce-boy de Molusco ou então uma espécie de Jean Passepartout tupiniquim (personagem do filme Volta ao mundo em 80 dias)

  8. E não se esqueçam de que o Lula também falou, numa das gravações, que seus “peões” iriam agredir os manifestantes contrários que fossem protestar na porta de seu prédio! Ou seja, estão conspirando pela incitação à violência e pelo transtorno contra a ordem pública! Será que o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República estão cientes disso tudo???

  9. Eles são todos muito valentes atrás das paredes ou quando enchem a cara de pinga. Vamos ver se virão a público, saindo dos guetos de sindicatos, universidades mortadelas, e outros buracos. Venham conversar com os manifestantes na Paulista. Venham ao palco, falar em alto e bom tom. Aí eu quero ver.

  10. A lista de crimes destes safados já é tão extensa que haja papel, haja memória para se guardar todos os delitos. Obstrução da justiça, apologia ao crime, falsidade ideológica, estelionato, coação, enfim… Só espero que os srs juízes da mais alta instância se lembrem de suas obrigações para com o povo que paga seus salários.

  11. Enfrentar a PM, não!.. enfrentar os coxinhas! Ou seja.. partir pra luta armada!.. considerando que tinha um “Open Bar” ali na esquina pra quem quisesse “chegar junto”, calcula esses caras mamados, se envolvendo em discussões?.. Ainda bem que nenhum coxinha foi pra lá!.. devia estar fedendo muito aquele lugar! E hoje, espero que NENHUM coxinha invente de passear com bandeira ou qualquer coisa perto da manifestação dos “mortandelas”.. devemos evitar TODO tipo de conflito e não gerar provocação desnecessaria!

  12. É inacreditável ninguém fazer nada. Como Moro disse na condenação do MO, em vez de defenderem-se no mérito, atacam a Justiça para desacreditá-la, porque não tem argumentos judiciais. E ninguém faz nada. A FolhaSP age como se o Moro estivesse errado. As pessoas protestam e no dia seguinte eles dão um tapa na cara de todos. É um governo nitidamente ilegítimo. Sujo. Porco. Nojento. Ilegal. Corrupto. Depois da ligação do Wagner com o Falcão, o JEC vem dizer que é piada a história de dar um ministério para o Lula se safar da Justiça. Está tudo errado. Tem que tirar essa mulher de lá!

  13. Esta sexta-feira está deprimente. A PGR se omite (Janó esá mais preocupado em aumentar o barrigão comendo fondues na Suíça), o STF bolivariano é inerte, os comunistas estão tomando o país cada vez mais. Não podemos sair das ruas.

  14. É UMA VERGONHA! QUER TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA MAIOR QUE ESSA???????? TOMEM VERGONHA NA CARA, SENÃO O POVO VAI COLOCAR VERGONHA EM VOCES DA PIOR FORMA POSSÍVEL! GREVE GERAL! CHEGA BRASIL!