FIM DO PRAZO

Terminou o prazo estipulado por Sergio Moro para Lula se entregar.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 13 comentários
  1. Esse é o candidato à presidência da República. Desrespeita a Constituição, zomba do Judiciário. desafia às autoridades, Parabenizo o Juiz Sérgio Moro de, em respeito não ao réu mas, ao cargo a que exerceu. E os oportunistas, estão iguais a mosca em (________), pois o partido precisa de novas lideranças.

  2. Estamos aguardando os Petistas que irão se suicidar !!! Não irão fazer nenhuma falta ao Brasil! Cambada de Vagabundos!!! Não respeita as leis! Vagabundos também os apoiadores de Lula no STF, que fazem pouco caso da inteligência da população ! Ou eles são burros mesmos!! Foram colocados lá, não por capacidade ou mérito, mas por compadrio!! Falar que um condenado em 2a instância é inocente !! Nem o meu porteiro, com sua pouca instrução, aceitou essa !!

  3. Diante da possibilidade de apresentação espontânea no prazo de 24 horas, nada há que ser negociado pela PF com o Luladrão e seus advogados. Deve ser imediatamente capturado pela polícia como ocorre com qualquer fugitivo cujo paradeiro é conhecido. Se a PF não dispõe de efetivo para enfrentar a militância truculenta, deve ser acionada imediatamente a PMSP e se necessário for o Exército. É absurdo as autoridades se submeterem as condições ditadas por um ladrão, condenado e fugitivo.

    1. É isso aí. . . CORRETO !!! Através de um amigo que estava presente lá no Sindicato (SP), um dos seguranças e militante do PT disse para a autoridade da Policia que: enquanto o ex-presidente estiver aqui, nos não permitiremos a entrada de ninguém para prender o Lula. E agora, o que você acha disso?

  4. A turma de Brasília, maior concentracao mundial de corruptos, com os cabelos arrepiados! A fila vai andar. Preparem-se: Iolanda, Zédirceu, Amante e PBernardo, Mantega, Temer e todo seu círculo interno, Aécio …
    Deus é Pai!