Fim do visto para americanos

Na semana que vem, em encontro com Donald Trump, Jair Bolsonaro vai anunciar o fim do visto para americanos entrarem no Brasil, segundo a Veja.

A reciprocidade é improvável.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem manda os brasileiros serem loucos para morar nos Estados Unidos? Lá se submetem a qualquer emprego sem garantias, pois não tem FGTS etc. Quando o empregador não interessa mais dos serviços pr

Ler mais 248 comentários
  1. Quem manda os brasileiros serem loucos para morar nos Estados Unidos? Lá se submetem a qualquer emprego sem garantias, pois não tem FGTS etc. Quando o empregador não interessa mais dos serviços pr

  2. Vigorou o velho instinto de vira latas dos brasileiros. Qualquer lambe sola americano entrará on País sem visto, brasileiros ficam detidos nos aeroportos americanos. Atitude de inferioridade.

  3. Acho que, se não houver reciprocidade, quanto a eliminação do visto de entrada, o Itamaraty não deveria permitir o direito unilateral para os americanos. Em princípio, sou contra a exigência de

    1. Concordo com o Rui: parece de fato fake-news…. O melhor visto que se pode exigir, para mim, é a soma em dinheiro que o estrangeiro traz consigo para o país. Have money, you’re wellcome…

  4. Aposto que Donald Trump vai fazer algum gesto em troca. A boa vontade do capitão é a mesma de Trump, os dois concordam com fronteiras e políticas de imigração fortes, e são anti-globalistas.

  5. uma atitude que agride a cidadania brasileira. Aos americanos as portas escancarradas do Brasil, Mas, aos brasileiros, a humilhação diante de um consulado ou embaixada americana,para mendigar visto

    1. uma atitude deplorável, os cidadãos brasileiros indignados, pois as portas abertas para americanos e fechadas para os brasileiros,.que precisam se humilhar nos consulados para obter visto de entrada

    1. é sim.. turismo caro como no Brasil nem se forem buscar americanos lá. Já viu americano, alemão, japonês jogar dinheiro fora? Abaixar as calças, passar ky, e mandar enfiar não muda nada.

  6. O lambe lambe brasileiro vai liberar a necessidade de visto p/ americanos virem fazer turismo sexual nessa bagaça? Agora, em troca o Trump dará ao lambe lambe um salaminho. “Mico, Mico, Mico”…..

  7. Neste caso exigir reciprocidade é coisa de gente estúpida, mandar imigrantes ilegais em troca de Turistas? Que os americanos venham gastar seus dólares no Brasil sem qualquer empecilho.

  8. quer turista? abaixe os preços no Brasil. Uma semana em Miami é 50% do custo de estadia no Ceará. Uma viagem a Europa mais barata que uma viagem ao nordeste, ou Fernando de Noronha.

    1. verdade, americano não vem fszer turismo no Brasil, pois o próprio Departamento de estado Americano, previne os seus cidadãos para não viajarem para paises violentos como o Brasil, além da carist

    1. Quanta estupidez… Americano (e o resto do mundo…) está cag@ando-e-andando pra tirar visto. Essa bobagem é coisa de tupiniquim.

  9. Se fosse um acordo dos dois países acabar com o visto dos dois lados teria sim que apoiar ,mais pelo jeito o Brasil não se valoriza tanto assim né , presidente dos EUA é o mesmo valor de um mendin

    1. Esse mineiro de merd@ sentou-se na pir0ca por quase 30 anos – sem nenhuma reclamação. Agora que o dono foi preso fica esperneando. Sai fora, sem vergonha esquerdista.

    2. Se esqueceu que o Ministro Olavocarvalhense da Educação disse que o brasileiro não presta e que não sabe se comportar no exterior? O Trump não é trouxa. Já o Bozo é um lambe lambe. Pobre Brasi

    1. Meu grupo? Só se for dos brasileiros cansados de serem feitos de otários! Pelo jeito voce é do outro grupo, dos otários satisfeitos!

    1. Jair, teu dono tá preso. A dilm@ant@ et esquerdalha cagaram na tua cabeça por décadas e você apenas lambeu os beiços. Você é um lix0.

    2. E olha que ele já vai lubrificadíssimo. Esse é o que diz ser patriota? Ah, vai bater continência pro Trump e para a bandeira americana? Que patético.

    1. Vivo no mundo real. Ore pelo líder da seita vermelha hoje. Americano não é idiota para abrir fronteiras. Só no seu mundo o Brasil será invadido por norte americanos.

    2. Ora, algum problema irmos aos EUA? Você é um brasileiro ou um colombiano? Você acha que todo americano é gente fina? Deixa de ser lambe saco americano. Tenha amor próprio. Não é patriota?

    1. Visto não significa permanência definitiva, colega. Não confunda alhos com bugalhos. Esse Bozo é um fraco, medíocre e subalterno. Dará o fiofó e ganhará uma bisnaga de salsichão. Gosta né?

    1. Freedom, que é isso “cumpanheiro”. Fumou o cachimbo do Olavo Beiçola? Olha o nível de pensamentos que atingimos.

    1. Como você, seu put0, faz ao choramingar a falta do dono na frente da PF em Curitiba? Cale a boca, esquerdista inútil.

    1. Quer uma lógica? Quantos milhares de brasileiros migrariam para os EUA? Acredita em papai Noel ou que milhares de americanos viriam morar no Brasil.

  10. Bolsonaro e Olavo são o PT com sinal trocado , a única diferença é que eles querem ficar de quatro para os E.U.A e não para Cuba . Os militantes são tão fanaticos quanto os do PT , sem senso cr

    1. Pois é melhor ter amigo rico do que um bando de países miseráveis que vem aqui só pra parasitar, Cuba sobrevive meio século sugando os outros

    2. A diferença é que cuba é uma ilha comunista de onde os cubanos querem fujir e o EUA é um rico pais capitalista com muitos turistas ricos dispostos a gastar os seus dolares no Brasil.

  11. Para Americanos e Europeus e mais seguro ir para Asia que vir para Brasil,Espenha recebe 80 milhões de turistas por ano,portugal 20,Brasil 5,temos de primeiro ter segurança depois pensar em turismo!

    1. Patético e humilhante é viver como viúva de cheguevara e se consolar de joelhos na frestas das grandes da cadeia, babar no saco do Luizinho 9 dedos….

  12. Nunca ouvi falar de americanos ou de qualquer outro país civilizado querer vir ilegal para o Brasil, qual a vantagem para fazerem isto, em compensação os socialistas adoram a América Márcia Tibu

  13. Como tem idiotas , qual americano que nao seja um fugutivo da justica quer viver ilegal no BRASIL ? Quantos brasileiros , quererem e ja vivem ilegais nos EUA ? Reciprocidade pra que ?

  14. Se não tiver reciprocidade é passar atestado de b___ca. Os pseudos missionários americanos, bancados pelas grandes empresas farmacêuticas, adoram o Brasil, principalmente a região Amazônica.

    1. O Brasil é caro e longe pra o americano “turista classe media”, sem falar na pouca segurança que oferecemos. Nao podem estar contando apenas com a isenção de visto pra que incrementar o turism

    1. Humilhação é ficar exigindo visto de americano por causa de orgulho ferido de jeca com complexo de inferioridade. Os EUA exigem visto porque tem milhares de ilegais brasileiros lá.

    2. Muita,precisamos caminhar,para um dia(sei que não vou assistir,mas meus netos talvez)quem sabe poder falar de igual para igual com o maior do mundo,para tal a hora e agora,vamos nos abrir para o mund

  15. kkkk para o brasil só vem turista pobre europeu e americano atrás das nossas mulheres fáceis e drogas disponíveis. Ou seja, o dinheiro não gera receita ao Estado, praticamente

    1. Muitos americanos tem medo de visitar o Brasil. Alguns países da América Central e/ou caribenhos como Belize, Costa Rica são uma opção mais perto e mais segura.

    1. Idiota nasci lá e vivo aqui. Pais brasileiros trabalhando lá, legalmente. Lá sou pobre, aqui sou classe média. O americano ñ tem essa aversão a brasileiros apregoada aqui. Acham o turismo caro e

    2. Pergunta pro pessoal do Nordeste o que eles acham. Francisco……… você precisa estudar se educar. Além disso eu gosto de vários tipos de capim e sei que também gosta.

    3. Pensamento esquerdista? Já imaginou as rotas de NAVIOS de turismo saíndo de Miami e chegando no Nordeste… Milhões de emprego em 1 ano? Será?

    1. Vai bombar o turismo sim.Imagina o americano enfrentando as filas nos cosulados brazucas aparelhados pela esquerda.Desanima qquer um.Eu ja vi turistas na fila desistindo pq nao aguentaram espera horas

    1. pedófilo tem em todos lugares. A diferença é que nos EUA e Europa não tem tanta disponibilidade..já aqui nesse lixo, tem mães vendendo as filhas

  16. Ta certo,facilita aos turistas americanos,muitos querem conhecer o Brasil mas aturar os consulados p/tirar visto nao da.E depois q os brazucas terem mais educacao o Trump libera os vistos pra nos tbm.

    1. Sua ignorancia não é pequena. O prcesso de visto americano não é igual ao nosso!! O deles é simples e sem burcracia!! Totalmente diferente do nosso!! Leia mais, leia!!! Conheça outras culturas!!

  17. Os Americanos gastam 211 Bilhões com turismo no mundo.. Já pensou a quantidade de navio turístico saindo de Miami com rota no Brasil… no nordeste mais perto ??????? E que NAVIOS ????

  18. O Brasil deveria proibir a entrada de certos que se dizem brasileiros, mas são apátridas agentes comunistas que usam da cidadania para kgar no nosso país e limpar a beonda em Paris e Usa.

    1. lá não tem bandido?. lá não houveram mais de 50 assassinatos coletivo bem maiores que Suzano nos últimos 10 anos? Nem cachorro vira-latas tem auto estima tão baixa quanto a sua.

    1. E quando nos mandatos de lulla e dilma e seus vassalos , ficaram de 4 com o rhabo bem exposto a Cuba , Venezuela, Bolivia, Nicaragua, africanos , Irã ,etc. Foi bom prá tu ??

  19. “A reciprocidade é improvável”. E por que deveria ser?? As órfãs de imigrantes americanos estão se espremendo pra entrar no Brasil?? Ah, não estão, não é? Francamente. Foi a Anta veneziana?

    1. Penso igual . E outra Brasil invadido por Venezuelanos e haitianos e bolivianos , acham normal . Agora americano entrando com dívisas no País, acham ruim . Otarios!!

  20. Brasil só serve pra turismo sexual e turismo de drogas. Só um louco pra vir pra esse país repleto de marginais nas ruas, em Brasília e dentro do próprio STF. Somos irrelevantes.

  21. Tem que abrir, unilateralmente, pra todos os países que temos relações. Exceto os problemáticos. O Turismo pode alavancar a Economia muito mais rápido do quer qualquer outra política econômica

    1. A esquerda agora quer ir pros states ??? A márcia já foi pro país das armas livres tentar o lulla livre. Digo esvaziar a cabeça.

  22. Nesse caso tem que ser realista. Muitos turistas americanos não vêm pra cá por que é burocrático conseguir o visto. Daqui pra lá tem o problema da entrada indiscriminada e a preocupação c/ ter

    1. Esqueceu de relacionar Olavo de carvalho, que não paga impostos e nem plano de saúde depois pede dinheiro por internet para ajudá-lo.

    2. Tem mais um monte : ideli lavadeira, artistinhas fernanda tonta, Wagner cheira Moura , frouxo,LU jumenta genro , a Katia cara de cavalo Abreu

    3. continua sua lista lulla, dilma, zé dirceu, zé cueca, maria do ossário, fecali, jader, maria loka, coxa amante, pimenta no rabo, paulo peixeira, kakaya, gaucha manivela, usw, usw.

    4. Qualquer brasileiro entra nos EUA. É só mostrar a declaração do imposto de renda alto. Significa q você vai para passear e gastar dinheiro e não para imigrar.

    1. Nossa, que terrível, que humilhação. Agora um monte de americanos vão entrar no Brasil dispostos a gastar os seus dólares.

    1. “Mesmo com visto os CANHOTO conseguem entrar lá.” Depois desse comentário esclarecedor não esqueça de dar descarga.

  23. Não faz sentido exigir visto dos americanos… Agora, o contrario, faz todo o sentido… Ficar fazendo beicinho querendo reciprocidade pra situações totalmente diferentes é imaturidade.

    1. Vao la nos consulados brasileiros nos USA e vejam os americanos o dia inteiro sentados esperando ser atendidos por funcionario petralhas.Tem q ter muita vontade de conhecer o Brasil.Decisao acertada!

    2. Óbvio que está certo, agora os americanos vão poder vir ao Brasil muito mais facilmente pra gastar o seu dinheiro e aquecer o turismo. Como isso afeta a nossa soberania, criatura?

    3. Perfeito, Rodrigo. Exigir reciprocidade em situações assimétricas é burrice. Cuidamos dos interesses do Brasil. Dos americanos cuidem eles.

  24. Não Precisamos de reciprocidade.. Queremos é os Dollares deles em nosso turismo. Fretamento de aeronaves Brasileiras cheias de olhos azuis cheios da grana. Fazendo a galera das praias Happy

    1. Isso mesmo.E fazendo um monte de filhinhos com as faveladas do rj q terao pensao em dolar e filhos com green-card.Melhor dq fazer filho com cubano,haitiano ou venezuelano.

    1. Se eu fosse êle colocava ainda cabos elétricos 440 V no topo. e do lado americano valas no perímetro total forrado de crocodilos.

    1. Aqui mesmo neste país sem leis, sem proteção à família, a cidadãos do bem, já estamos lotados de lixos desprezíveis cometendo crimes a cada minuto.

  25. com a qualificação atual de certas minorias cheias de dinheiro roubado q podem ficar viajando e sempre para Paris e USA, não é recomendável passe livre de entrada nos USA.

    1. Ta cheio de americanos,familias q querm conhecer o Brasil mas qdo veem a burocracia de tirar o visto no consulado brasileiro desistem.

    2. Passa aqui em Santa Teresa no RJ. O que mais você verá é Turista Norte Americano, Espanhol, Italiano e Argentino.