“Fizemos as pazes do Maia com Guedes, logo faremos do Maia com Salles”

“Fizemos as pazes do Maia com Guedes, logo faremos do Maia com Salles”
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, disse neste sábado ao Globo que vai atuar para pacificar a relação entre Rodrigo Maia e o ministro Ricardo Salles.

Mais cedo, o presidente da Câmara disparou contra Salles no Twitter e disse que o ministro, “não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”.

“Já fizemos as pazes do Maia com o Guedes, logo faremos do Maia com o Salles também.  O Maia tem uma posição autônoma, ele é independente, mas os resultados da gestão do Maia para o governo, em geral, são bons. Não vamos discutir detalhes. Não podemos reclamar da relação institucional do governo com a Presidência da Câmara”, afirmou Barros.

Maia e integrantes do Centrão, como mostramos, saíram em defesa do general Luiz Eduardo Ramos no confronto contra Salles e o núcleo ideológico do governo.

 

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 55 comentários
TOPO