Fizeram a coisa certa

Um grupo de 33 deputados de partidos nanicos – PTN, PROS, PEN, PHS e PSL – anunciará em instantes apoio ao impeachment de Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A petralhada é engraçada. Alegam que a prisão preventiva é coação para forçar depoimento dos presos. Agora, chantagear os empresários para não deporem numa CPI, aí isso pode!

Ler mais 21 comentários
  1. A petralhada é engraçada. Alegam que a prisão preventiva é coação para forçar depoimento dos presos. Agora, chantagear os empresários para não deporem numa CPI, aí isso pode!

  2. Bom dia, referente ao trecho (…) “O objetivo desses jantares era evitar que os empresários fossem convocados para depor perante a CPMI”, gostaria de entender de que forma faziam isso…Não entendi o fatô de ser um jantar…O que significava isso? De que forma isso poderia evitar a convocação? O cala-boca já estava acertado…então para quê precisava dos jantares? Sou leiga em bandidagem, não entendi isso… Se puder esclarecer, agradeço.

  3. Infelizmente esse pessoal da pesada tem foro privilegiado e pouco vamos ficar sabendo como pouco sabemos dos inquéritos de mais uns 50 investigados e que não vem resultando em absolutamente nada. Quem sabe esse pessoal está subornando magistrados na calada do seu foro privilegiado? O quanto será que o Teori já enriqueceu?

  4. Olha, vai faltar cadeia pra esse povo. Tinha que levar todos para uma ilhota no meio do Atlântico e largar por lá, levar provisões uma vez por mês de esquecê-los até o fim dos tempos.

  5. Homologada delação do Delcídio do Amaral = PRISÃO NA LAVA JATO, enquanto no STF = IMUNIDADE E IMPUNIDADE. Até quando vai ser assim? Quando vai acabar o foro privilegiado = IMPUNIDADE. Se o PETROLÃO depender do STF vai ser igual ao MENSALÃO = dez anos para julgar e um ano de prisão. POLÍTICO CORRUPTO DEVERIA PERDER O MANDATO PARA SEMPRE. SÓ ASSIM PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO. As “Instituições” não podem se acovardar com os maus políticos.

  6. Tomara que a imundície moral de Lula e Dilma no petrolão e nas roubalheiras conexas fique tão exposta que eles não tenham para onde correr a não ser se apresentar à Justiça, no foro dos mortais comuns ou no foro privilegiado, e confessar.

  7. A revolta maior é que é preso ex-deputado e ex-senador. Quero ver atuais presos!!! Esse maldito foro privilegiado….isso preciso acabar! Se nao tivesse foro, Moro já tinha esvaziado o Congresso e a Câmara dos Deputados.