Fizeram a coisa certa

Um grupo de 33 deputados de partidos nanicos – PTN, PROS, PEN, PHS e PSL – anunciará em instantes apoio ao impeachment de Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. A petralhada é engraçada. Alegam que a prisão preventiva é coação para forçar depoimento dos presos. Agora, chantagear os empresários para não deporem numa CPI, aí isso pode!

  2. QUERO VER QUANDO A LAVA – JATO CHEGAR NA BS BIOS LÁ DE PASSO FUNDO , MUITO GRANA ROUBADA DA PETROBRAS , JUNTO COM OS BANDIDOS DO PT.

  3. É uma podridão, dentro , fora, dos imperadores do país. Mas, como tudo no universo, nada dura para sempre. Estão marcados como gado. Horrível. …

  4. Bom dia, referente ao trecho (…) “O objetivo desses jantares era evitar que os empresários fossem convocados para depor perante a CPMI”, gostaria de entender de que forma faziam isso…Não entendi o fatô de ser um jantar…O que significava isso? De que forma isso poderia evitar a convocação? O cala-boca já estava acertado…então para quê precisava dos jantares? Sou leiga em bandidagem, não entendi isso… Se puder esclarecer, agradeço.

  5. Infelizmente esse pessoal da pesada tem foro privilegiado e pouco vamos ficar sabendo como pouco sabemos dos inquéritos de mais uns 50 investigados e que não vem resultando em absolutamente nada. Quem sabe esse pessoal está subornando magistrados na calada do seu foro privilegiado? O quanto será que o Teori já enriqueceu?

  6. SE LULA TEM MEDO DA CADEIA, DEVE MAL DORMIR À NOITE, E QUANDO DORME, DEVE ACORDAR ASSUSTADO COM QUALQUER BARULHO PENSANDO, CHEGOU MINHA HORA?

  7. Olha, vai faltar cadeia pra esse povo. Tinha que levar todos para uma ilhota no meio do Atlântico e largar por lá, levar provisões uma vez por mês de esquecê-los até o fim dos tempos.

  8. GIM? ORA, QUEM É GIM? GIM ATÉ EU MANDO PRENDER!!!!! QUERO VER MANDAR PRENDER O “CACHAÇA” LULA DA SILVA!!!! AÍ TODO MUNDO TEM MEDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Homologada delação do Delcídio do Amaral = PRISÃO NA LAVA JATO, enquanto no STF = IMUNIDADE E IMPUNIDADE. Até quando vai ser assim? Quando vai acabar o foro privilegiado = IMPUNIDADE. Se o PETROLÃO depender do STF vai ser igual ao MENSALÃO = dez anos para julgar e um ano de prisão. POLÍTICO CORRUPTO DEVERIA PERDER O MANDATO PARA SEMPRE. SÓ ASSIM PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO. As “Instituições” não podem se acovardar com os maus políticos.

  10. Será que esse ex-Senador e corretor de imóveis bilionário é o tal senador beneficiado com as fraudes no Incra?

  11. Tomara que a imundície moral de Lula e Dilma no petrolão e nas roubalheiras conexas fique tão exposta que eles não tenham para onde correr a não ser se apresentar à Justiça, no foro dos mortais comuns ou no foro privilegiado, e confessar.

  12. O Gim Argello estava na posse presidencial em 2015 do lado da Dilma! Amizade de longa data! Imagem aqui: https://i.ytimg.com/vi/SwFhqMGuKhY/hqdefault.jpg

  13. E o Palocci e a Erenice ficaram para a próxima? Não poderia ter sido nessa? É já vai se preparando viu Palocci e Erenice que da próxima vocês não escaparão.

  14. A revolta maior é que é preso ex-deputado e ex-senador. Quero ver atuais presos!!! Esse maldito foro privilegiado….isso preciso acabar! Se nao tivesse foro, Moro já tinha esvaziado o Congresso e a Câmara dos Deputados.

  15. Gim é” um bandido perigoso Nucleo tão forte como Dirceu. Conectado ao bndes e as gdes Jbs , Hypermarcas , Ogx et caterva E a Lula e Marconi O eixo do mal

Os comentários para essa notícia foram encerrados.