Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flamengo cobra público no Maracanã, e Paes rebate: 'protocolo bem ruim'

Após ser pressionado pelo vice-presidente do clube, Marcos Braz, o prefeito do Rio disse que a decisão depende do aval da Secretaria de Saúde
Flamengo cobra público no Maracanã, e Paes rebate: protocolo bem ruim
Foto: Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), rebateu o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, após ser cobrado pela liberação de torcida no Maracanã e criticou o protocolo apresentado pelo clube sobre o tema. 

O fato ocorreu após Paes ter informado no Twitter que o município retomou a aplicação da primeira dose de vacinas contra a Covid nesta quarta (28). Depois do anúncio, Braz escreveu:

“Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?”

Após o prefeito do Rio responder que a liberação depende da Secretaria de Saúde, o vice-presidente do Flamengo citou a final da Copa América, disputada no Maracanã com a presença limitada de público, em razão da pandemia.

“Tomara que seja o mesmo profissional de saúde que liberou para Copa América e final da libertadores. Estou na torcida.”

Mais tarde, Paes disse que informado pela prefeitura representantes do Flamengo apresentaram um protocolo bem ruim”

Acabei de me informar aqui com o secretário de saúde e ele me disse que não há ainda qualquer consulta formal do Flamengo sobre a possibilidade de realização de qualquer jogo. Me disse que representantes do clube estiveram com ele e apresentaram um protocolo bem ruim. Ele teria sugerido adaptações e solicitado uma nova proposta para ser analisada. Isso ainda não aconteceu. Assim vocês não me ajudam a ajudar o pleito de vocês. A decisão é dos técnicos da saúde. No tweet não leva. Se é que me entendes.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO