Flávio Bolsonaro acompanha o pai em evento no Rio

Flávio Bolsonaro acompanhou o pai na inauguração do colégio Percy Geraldo Bolsonaro, na Baixada Fluminense.

Ele deixou o local sem dar entrevistas.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Mas você precisa saber de todos detalhes AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Queria muito que a Receita Federal fizesse um pente fino nas Declarações de Renda desses jornalistas moralistas viu!! a quantas anda a EVOLUÇÃO PATRIMONIAL desse povo hem?! mãos à obra RFB!

  2. Flavio, que tal colocar o COAF na cola desses jornalistas que te condenam tanto? os da Globo principalmente!! será que são exemplos de indivíduos íntegros e éticos? atores e atrizes tbem!!

    1. Essa turma do Estudio i é irritante!! até parece que são as pessoas mais honestas da face da terra!! será??? COAF neles!!! a hipocrisia tomou conta do nosso país mesmo!!! pelo amorrrr

    1. O problema é com o motorista. Se for comprovado que o Flávio,está envolvido nessas falcatruas com o dinheiro do povo ele que pague pelo seu crime!E não Bolsonaro,como quer essa imprensa corrupta

  3. Quando uma pessoa inocente é acusado de algo que não fez a mesma fica possessa e chuta o pau da barraca,faz de tudo para mostrar e demonstrar que não cometeu dolo,ela não se esconde,não fica muda

  4. Eu espero que os Bolsonaros falem a verdade, assumam e confessem no que erraram e se coloquem à disposição para reparar rápido. O Brasil não aguenta mais petistas e nem mais escândalos.

  5. Pelo andar da ‘carruagem’ vai ser MAIS do MESMO! Não foi para a continuação do ‘culto à personalidade’ q elegemos B17! JMB, não perca a oportunidade q DEUS está lhe dando de ser JUSTO!

    1. Marco, a esposa do pai recebeu um cheque de 24 mil reais. Eu sei o que você vai dizer, vai dizer que o cheque era nominal e que ninguém recebe dinheiro de corrupção por meio de cheque nominal.

    2. Marco, Eu me refiro ao “culto à personalidade dos Bolsonaros”! Inauguração de colégio com ‘nome do pai’?! Isso é absolutamente ridículo, começou cedo! Não foi para ‘isso’ q o elegemos!