Flávio Bolsonaro e Alvaro Dias contra Renan

Flávio Bolsonaro vai se reunir hoje, fora da agenda oficial, com Alvaro Dias, em meio às articulações do senador do Podemos para disputar a presidência do Senado em 2019.

Senador eleito e filho de Jair, Flávio tem conversado com parlamentares que serão possíveis adversários de Renan Calheiros na disputa.

Leia a reportagem de Igor Gadelha em Crusoé:

Flávio Bolsonaro se reúne com Alvaro Dias para deter Renan

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
    1. Depois de nos mandar o Collor Alagoas coloca outra vez a coroa de fezes na cabeça do país. Repeteco mais que indesejado.

  1. É inadmissivel que um sujeito como este Sr. Renan Calheiros possa estar no Senado muito mais ser o Presidente da Câmara. O povo não irá deixar êle tomar posse. O lugar dele é na cadeia !!!

    1. Que o Governo eleito deixe de fazer cu doce! Tem sim que influenciar no legislativo ou nada, nada sera aprovado!Ou eh proposital para depois que der errado, culpar o Senado e a camara?

  2. Álvaro Dias colocou Pl pra pedir voto aberto nas sessões, o que dificultaria as maracutaias de compra e venda de voto. Esse cara merece apoio, merece o senado, mostrou isso nas eleições e mostra a

  3. Esse Renan deve estar comprando votos com grana da Transpetro que ele comandou via Sérgio Machado desde 2003 – início do período petista. É vergonhoso ver esse sujeito encontrando espaço na polí

  4. Renan pretende não quer ir preso evai ter votos dos “amigos”. Vale todo esforço para nos livrar deste cidadão. Eleito; 652 mil votos de Alagoas, quer destruir sonhos de 220 milhões de brasileir