Flávio Bolsonaro é senador; Cesar Maia fica fora

Flávio Bolsonaro e o pessedista Arolde de Oliveira foram eleitos senadores no Rio de Janeiro. O ex-prefeito Cesar Maia –pai do presidente da Câmara, Rodrigo– ficou de fora.

Com 97% das urnas apuradas, Flávio tinha 31% dos votos (4,2 milhões), e Arolde 17% (2,3 milhões). Cesar Maia ficou pouco atrás, com 2,2 milhões.

E Lindinho, como previa a boca de urna, ficou em quarto lugar e perdeu seu foro privilegiado.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PSL e PSD fazem os Senadores. lindiberg e o farsante chico alencar ficam fora. Tomara que o Povo de a vitoria a Witzel. Fora amigo do lula , do pezão e do cabral. Só faltou defenestrar o jean willis

Ler mais 44 comentários
  1. PSL e PSD fazem os Senadores. lindiberg e o farsante chico alencar ficam fora. Tomara que o Povo de a vitoria a Witzel. Fora amigo do lula , do pezão e do cabral. Só faltou defenestrar o jean willis

  2. Numa das principais zonas eleitorais de Curitiba a diferença de votos pró-bolsonaro foi absurda! Cada urna dava 200 a 300 votos Bolsonaro contra uns 30 votos p/o segundo colocado. Fraude no nordeste

    1. O PT foi forte no interior do NE. De gente que ainda acredita no apedeuta. Votei hoje no centro de CWB, no Batel, e o resultado foi o que vi nas filas. Muita gente humilde, sem informação que temos.

    2. Não acredito muito em fraude no Nordeste, não. Acredito sim é na ignorância dos sertanejos. O Nordeste q/tem estudo, trabalha, paga imposto e sustenta os vagabundos de lá, votam Bolsonaro.

  3. Parabéns Flávio, torcemos demais, aqui de B.Hte., por você. Agora nós vamos colocar o seu pai na Presidência. Nós não vamos desistir. O Capitão será o Presidente deste país. Deus quer assim.

  4. Os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais se redimiram nesta eleição, deram um show ao mandar tanta gente ruim sumir da vida pública e alguns deles ficarem na mira do Grande Doutor Moro.

  5. Algum membro da gangue petista vai arrumar uma boquinha pro lindinho, ele tem uns 50″assessores” no senado, incluindo o notável g.carvalho, de senador a office boy em algum lugar,dá pra rir um pou

  6. Contar faz bem. Caso nenhum voto mude de lado, mesmo assim o Haddad precisará de pelo menos 3.000.0000 de votos. Porém, quem votou no PSDB, amoedo, Daciolo, Eymael votará no bolsonaro.

    1. Pode conseguir do Tiro Gomes e da Marina, mas mesmo assim chega do bolso. E bolso não ficar parado e deve ganha votos. Por isso ele esta numa ótima posição.

    1. Os primeiros sentem o peso da responsabilidade, mas os demais só pensam no quanto vão ganhar e nos esquemas que vão fazer…

  7. O RJ deu show de bola nessas eleições, se redimiram bastante em relação às últimas eleições. Pra completar a mudança, vamos todos de B17 e contra a venezuelização do Brasil!

  8. Meus dois votos!! Pra quem nao sabe, Arolde apoiava bolsonaro desde o primeiro dia de campanha, sempre usou como mote o “Brasil acima de tudo, deus acima de todos”!! Vitória dupla aqui no Rio!