ACESSE

Flávio Bolsonaro elogia colegas de Congresso

Telegram

Flávio Bolsonaro defendeu hoje que o governo deve apostar na política e no diálogo e elogiou seus colegas de Senado, dizendo que eles “têm muito a contribuir com o Brasil”, informa O Globo.

Apoiadores de Jair Bolsonaro preparam para domingo uma manifestação que tem como um dos principais alvos partidos do Centrão no Congresso.

Para o senador, o governo de seu pai “está quebrando muitos paradigmas. Enfrenta resistências naturais, mudando formas de diálogo historicamente construídas”.

“E obviamente o caminho está na política. Não tem outro. O caminho é a política, o caminho é o diálogo”, acrescentou Flávio, que também elogiou as “pessoas extremamente experientes”, “já calejadas” e “equilibradas” com as quais convive no Senado.

Mario Sabino na Crusoé: ainda dá tempo para o governo corrigir rumos. CONFIRA

Comentários

  • Teresa -

    Fazendo média pq está mais sujo que pau-de-galinheiro e precisa do conchavo dos colegas pra não ser cassado. Se bem que seu pai pretende colocá-lo no lugar do Guedes.

  • Idgar -

    Sim, esse Senado formado por gente do calibre de Renan Calheiros, Ciro Nogueira, Jader Barbalho e outros notórios encrencados com a Justiça que só prende miseráveis que roubam supermercados pra comer!

  • Idgar -

    Flávio, amigo do Queiroz, amigo dos milicianos do Escritório do Crime de Rio das Pedras; que compra imóveis com valores 30% a menos e os vende por 300% a mais. O cara está em casa! Pode elogiar!

Ler 39 comentários