Flávio Bolsonaro empregou na Alerj família de PM monitorado pelo Coaf

Flávio Bolsonaro, senador eleito, empregou em seu gabinete na Alerj a mulher e as duas filhas de seu ex-assessor e PM Fabrício Queiroz, informa Lauro Jardim.

Queiroz, que trabalhou até outubro com Flávio, está sendo investigado em razão de um relatório do Coaf que apontou “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias.

Além de Queiroz, sua mulher, Márcia Aguiar, e duas filhas, Nathália e Evelyn, também foram empregadas pelo senador eleito. Evelyn ainda é assessora de seu gabinete na Alerj.

Procurado por O Globo, Flávio afirmou que todas as nomeações foram publicadas no Diário Oficial e que “não há nada a esconder”.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pc. Bolsonaro deve uma explicação a seus eleitores. O MPF deve investigar. Quem foi eleito sob a bandeira de combate à corrupção não tem direito a suspeitas. Deve mostrar não ser corrupto.

Ler mais 379 comentários
  1. Pc. Bolsonaro deve uma explicação a seus eleitores. O MPF deve investigar. Quem foi eleito sob a bandeira de combate à corrupção não tem direito a suspeitas. Deve mostrar não ser corrupto.

  2. O objetivo dos aliados da ORCRIM é desestabilizar o novo governo através do descrédito na opinião pública! A plantação na imprensa cumpanhêra é o caminho para barrar as mudanças no sistema!

  3. Se for crime empregar as pessoas em referência que pagem pelos crimes e muito bem Antagonistas.Agora se não for ilícito digo que os Antagonistas são fdps e quero que vão tomar no cú.

  4. O SISTEMA que adora FHC e BARROSO e tem o “jornalismo” como sua principal arma APOSTA tudo em criar intrigas e dividir o governo. Que o COAF em breve mostre o caminho do dinheiro dessa imprensa.

    1. Segura as pontas ai… Bolsonaro é gente… Se tivesse algo de errado na vida dele o PT teria publicado antes da eleição.

  5. O homem estava sendo monitorado e seria difícil o filho de Bolsonaro saber do que ocorria, a menos que fosse informado. É preciso calma com o caso. Os envolvidos e as culpas vão ser identificadas..

  6. Pensei q essa matéria estaria em CAPS LOCK! Como todas que se referem à suspeitas de corrupção dos adversários. Pensei q iria detalhar mais como se faz em outras ocasiões. E o cheque de 24 mil?

    1. Se Bolsonaro estivesse precisando de 24 mil pode ter certeza que eu que sou apenas um eleitor faria com todo prazer. Guenta o bumbum ai… 24 mil é dinheiro de troco de padaria… Acorda!

  7. Tem que pedir para o MP investigar e apresentar o resultado antes de 1º de janeiro, caso ele seja inocentado, fique provado antes da posse, porque depois disso falaram que foi protegido.

  8. Qual crime o senador eleito cometeu ? Que investiguem o samango e suas movimentações incompatíveis. Como é eficiente o COAF, tenho orgulho e respeito pela instituição tão correta.

  9. Flavio ‘Bolsonarq’… melhor sair de cena pra não dar armas ao inimigo. Pegou muito mal o que vc fez. Metade do seus eleitorado já se ‘arrependeus’…Vc está babaca e imaturo, sai de cena por

  10. Chico Pinheiro comentou com gosto essa notícia do Flávio Bolsonaro. Quando a notícia é com Lula ladrão sobretudo milhões de propina ele não tem nem coragem de ler a notícia. Palhaço!

  11. O Senado tem muitos ninhos de aves de rapina. Cuidado, Flávio, para sua inexperiência e juventude não o transformarem numa presa (um pequeno roedor, por ex.) nas garras desses predadores.

  12. A troco do que ia empregar toda a família? Emprego sua família e você me repassa metade do que recebem. Imagino que a família toda recebia uns 40 mil então, vintinho devia ir para o bolso do idio

  13. O que é esse verde radiativo saindo do cantinho da boca dos petralhinhas que vieram abanar o rabo aqui? Esperem, camaradas…a Coaf vai estar aberta a todos…quilos de pipoca comprada!!!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Tem que mais é diminuir tanto vereadores nestas prefeituras quebraas, e proibir estes batlhões de acessores, que nem tem expertise para desenvolver um bom trabalho, chega de pendurar gente no govern

  15. Idiotas, 1º: cargo em comissão é de livre nomeação e exoneração. Analfabetos, vão estudar legislação. 2º: O caso do coaf tem que ser esclarecido. 3º: Lauro Jardim é boiola fofoqueiro comu

  16. Ontem foi publicada p/ Flávio Bolsonaro de viva-voz para Felipe M. Brasil resposta mencionando esse detalhe de familiares, etc. Por que sumiu e agora aparece Lauro Jardim c/ essa ‘novidade”?

  17. Bom, mudando de assunto,me parece que o site descobriu o segredo de bombar de vez e dar muitos hits,plagiando o UOL,se colocar aquelas aberrações tipo;pablo,thamy,todynho,falar do neymar,aí explode

  18. Flávio Bolsonaro foi bater de frente com o coroné cangaceiro se ferrou, Renan e dono do senado e STF, se lascou Flávio, Renan e capaz de cassar seu mandato antes de tu assumi, Renan e MAL…

  19. Caso tenha culpa que pague e pronto. Agora, Coaf e Lauro Jardim trabalham para quem? Esses dois são velhos conhecidos e costumam enxergar pelo em ovo em alguns e virar o rosto p/ outros, né?

  20. Pra deixar o pessoal menos tristinho, vai minha opinião. Flavio Bolsonaro sabe do que ocorre na ALERJ, mas é possível que Jair não esteja nisso. Parece que o silencio é pra consultar advogado.

  21. Resumo da Ópera, vaza uma notícia através do agente petralha no Coaf, potencializa a mentira com verdades, Renan recebe o favor de tentar queimar seu futuro adversário e o PT tenta nivelar por bai

    1. Ué…se é tudo mentira por que a esposa e Bolsonaro não vem a publico antes de consultar advogado? se depositam 24 mil na minha conta eu sei na hora a que se refere.

    1. Descobriram isso agora? E a mídia induz o povo a pensar que o grande causador disso tudo é o Bolsonaro? Ele que tem que se penalizar, e desempregar quem ele empregou?

  22. São 513 deputados federais, cada um com 20 assessores. São 10260 pessoas comentando pela internet defendendo seus interesses. Estes que comentam aqui que assessor trabalha muito devem ser um deles.

    1. … e não tem como ele ter dezenas de milhões de assessores, no sentido que você quis colocar. Alguns pensam que voluntarismo, espontaneidade, criatividade não existem mais.

    2. Deixa de bostejar. Jair Bolsonaro não ganhou uma eleição, através da ocupação de espaços nas ruas e na internet, por nada. Ele consegue mostrar equivalência no seu tamanho real, e virtual.

  23. Não venha com falsas equivalências forçadas. Aponte a ilegalidade no ato confessado, e formalizado por meio do diário oficial, de nomear pra cargos comissionados, de confiança, no gabinete.

  24. Quanto mais Flávio virar uma pedra no sapato dos caciques, especialmente como senador, mais bombas de lama surgirão contra ele, como a dos imóveis, e a do “escândalo” do zap, contra o pai.

    1. Certamente você não pasta porque gosta, é questão de genética mesmo. Deixa de ser puxa-saco. Bolsonaro não precisa de mamadores, precisa de apoiadores. Comentários como os seus só trazem antip

    2. … a mídia, muitas vezes, joga uma matéria sensacionalista, desde a manchete, mirando essa parte do público, que não vai além da manchete, e não interpreta texto, mesmo os lendo.

    3. Quem não se lembra quando tentaram juntar o patrimônio de todos os Bolsonaros políticos, no caso o Jair Bolsonaro e os três filhos, como se fosse uma pessoa só? E teve gente que acreditou.

  25. Bom, não dá pra acusar o FLÁVIO de “nepotismo’ por empegar a mulher e as filhas de Seu ex-assessor, mas esse assunto dos 1.2 milhão o Sr. QUEIROZ vai ter q explicar que GRANA é Essa😩

    1. Depende; a gente tá cansado de ver político empregar um monte de conhecidos e ficar com metade do salários deles. Se for isso, ferrou para ele.

  26. Aqui está parecendo encontro de petistas defendendo os pilantras de seus lideres,é um fato,os 1,2 milhões(investigue)e as boquinhas, gritamos contra as boquinhas,agora somos Gov. e continua aético

    1. Se for verdade, Flávio não será SITUAÇÃO. Bolsonaro NÃO poderá tirá-lo da condição de Senador pq ele, Flávio, foi eleito pelo povo. A LEI é que cuidará dele.

  27. Todos são iguais perante à Lei. Uma coisa não mudará: O Lula continuará preso e mais petistas e seus cúmplices irão para Curitiba, mais cedo ou mais tarde. O Brasil está no rumo certo.

  28. A família inteira mamando no quebrado estado do RJ, e alguns idiotas, fanáticos achando normal. Por pensamentos iguais a este LULA escudou-se tanto tempo. A ocasião faz o ladrão.

    1. O que não é normal é um analfabeto funcional como vc quere dar opinião. TUDO legal. Nada a esconder. Tenta ler de novo mortadela

    1. Acabou? Por causa de mais uma bomba de lama? Mas e a bomba de lama da semana que vem, quando essa perder a validade? Esse tipo de sensacionalismo midiático é comum, contra os Bolsonaros.

    2. acabou seu rabo, seu otário! Vai comer o rabo do lula na cadeia..para de falar asneira seu imbecil, fazendo tempestade num copo de merda! Your big shit!

    1. … engraçado que isso ganha força justamente quando ele vira senador, e luta pra ajudar a eleger candidaturas novas.

    2. Negativo. Sem falsas equivalências, por gentileza. É coisa mais do que corriqueira a mídia mainstream jogar bombas de lama contra Jair Bolsonaro, e agora contra os Bolsonaros todos.

  29. De novo falsas equivalências? Agora, estamos falando de coisas legais, como nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, nos gabinetes. Não se pode comparar com o pt, psdb, mdb.

  30. Direito dele, a lei permite. Terrível seria nomear um MEMBRO DA MAIOR QUADRILHA DO UNIVERSO, cujo Chefāo está preso em Curitiba, faltando centenas de ASSASSINOS desta quadrilha para lhe acompanhar.

    1. Exatamente. Tudo legal. NADA a esconder. Lauro Jardim tenta plantar outra fake news amanhã fio, essa não colou….rsrsrsrsrsrs

  31. Adivinhem, isso é legal. Não dá pra querer transformar, como no caso do auxílio, o Flávio Bolsonaro em um crucificado por usar de um direito de todos os deputados: fazer nomeações.

  32. O que me mobilizou? o silencio. Michele Bolsonaro não quis falar, Jair Bolsonaro não quis falar, o motorista disse que não sabe de nada de sua conta…Flavio falou que nada sabe..eu hein…comigo n

    1. Michelle Bolsonaro nunca foi de imprensa. Quem apoia o Bolsonaro sabe. Discreta demais. E o capitão tem estado ocupado, senão já teria feito uma live esclarecedora. Creio que fará.

  33. A culpa das bombas de lama é do mainstream midiático mesmo. Não tem ninguém ingênuo, cidadã, ou cidadão atrás do nick. Desde o caso dos imóveis, ao do zap zap, de janeiro até hoje.

  34. Dar vitrine para a Foice de SP e Lauro Jardim é demais, eim? Só quem conhece o PT e o Renam sabe que vão ser quatro anos de denúncias anônimas, sem provas, utilizando toda a máquina do estado qu

    1. Não tem citações em delações, inquéritos, denúncias, nada. Só birra de setores da imprensa, que armam bombas de lama, pra outros veículos repercutirem, e esquerdistas partidários tentarem…

    2. Nem com falsas equivalências, Tereza. Os Bolsonaros não tem citações em escândalos, nem sequer investigações nas costas, em situações enquadráveis em leis como a da ficha-limpa.

    3. Renan tem que ser preso. Seu filho também. Globo falência total. COAF aparelhado por petistas nunca ve os roubos de Renan, curioso né????!!

    1. Parece que está na hora dele fazer outra live. Cada vez que ele fez uma live, ao longo desse ano, a bomba de lama da mídia, a “bomba” da vez, foi desarmada.

  35. “De tanto ver a prosperidade dos maus o homem de bem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. Já dizia Rui Barbosa há 120 anos. Nada mudou, só piorou.

  36. Coaf ALÔ….onde estavam enquanto Dilma assaltava os cofres públicos para financiar a ditadura cubana com a palhaçada dos jagunços do mais médicos? E a lupa em cima do Renan? Pra quandoserá?

  37. Só foi começar a bater de frente com o Renan e já começou a fofocalhada. Renan manda fazer dossiê de seus adversários e se não encontra nada vai atrás dos que estão em sua volta, não importa

    1. Os trolls, ou ingênuos mesmo, não entendem, como disse o João, a diferença entre coisas legais, e ilegais. São facilmente induzidos pelos sensacionalismos e bombas de lama da mídia.

    2. O analfabeto aqui em embaixo não entende a diferença entre algo legal e um roubo de trilhões de reais. Só pode ser eleitor do ladrão de merendas e de rodoanel

  38. Todo tipo de mazela,como os tais cabides de empregos,são nefastos a sociedade,o fato de ser”legal”não quer dizer que seja ético,as Orcrims fizeram isso,nos fomos contra e gritamos,eu continuo con

    1. João, o famoso joão, aquele que sempre doa o butão, socializa ele, entenda uma coisa, imbecil, NÃO É ÉTICO, eu detesto espertalhões que criam boquinhas com dinheiro público, o PT fez escola,pa

    2. O fato de outros terem feito isso ou algo pior não é justificativa para a repetição da mesma situação,caso contrário estaremos sendo hipócritas,o país vem em primeiro lugar junto com a ética

  39. Coaf, quem paga os advogados do Adelio? e do Lula? Qual origem do patrimõnio do Renan? e Do Lulinha ? Interesse seletivo para denigrir um homem honesto como Flavio não será perdoado, panacas

  40. Tem duzentos anos que a COAF e RECEITA FEDERAL fazem vistas grossas, Bilhões nas Contas dos Ocupantes do Três Poderes são simplesmente ignorados. Contribuinte pé de chinelo é pego e preso.

    1. Chuuuuuuupa , que o João Amoeda jamais será presidente, tá OK, LIBERTÁRIA ? Essa não é petista é do LIVRES .

  41. De novo esse Lauro Jardim? O sujeito é do tipo Caras às avessas, adora uma intriguinha e muitas vezes passa vergonha, porque é desmascarado. Seu ofício é sujar os outros, não merece ser citado.

    1. Quanto bostejamento. Quantos trolls nessa área dos comentários. Vemos um deputado estadual fazendo nomeações pra cargos comissionados, de confiança, no gabinete. Óh, que terrível!

    2. Mentira. Vc é só um tucano q acha q engana alguém babaca. Vai chorar no colinho do ladrão de merendas mané. Todos sabem q Globo = zero credibilidade

  42. Eduardo é nick revoltado do petralhete veadinho pedófilo e FILHO DA PUTA. Esse CAMALEÃO de merda é responsável por mais de 90% dos posts dessa área. Seu desgraçado inútil.

  43. Acordem, isso é cabide de emprego na cara dura. Larguem de fã clube! Não podemos defende bandido, já basta os petistas. Fora corruptos. Nosso dinheiro para dar emprego para gente despreparada. Lix

    1. Isso é LEGAL. Nomear pra cargos comissionados, de confiança, no gabinete, é direito de qualquer deputado estadual ou federal. Vê se aprende.

    2. idolatria é uma merda. Idolatradores do sapo barbudo declaram que ele pode tudo. Idolatradores dos filhos do Bolsonaro também acham tudo normal. Coitado dos brasileiros.

    1. Ele disse que empregou, em áudio de entrevistas. Ele não esconde o ato de nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, no gabinete. Try again.

    2. Pode ser legal mas é IMORAL. Com tanta gente passando fome amigos de político de qualquer partido se arrumando em governos. O estado do RJ tá falido e ainda roubam mais, mesmo disfarçadamente.

    1. Petezada, não adianta espernearem, aceitem que dói menos!!! O Flávio Bolsonaro fez tudo de acordo com a legislação.

  44. Qual o crime de fazer nomeações, enquanto a pessoa é parlamentar. Publicar isso, diante do auto números de analfabetos funcionais, como se algo de errado fosse, é um erro.

    1. Corretor ortográfico, inteligentinho. No mais, vá trollar em outro comentário. Conheço os tipos aqui, neste site, que gostam de postar frases sem sentido, piadas, ironias provocativas.

  45. Antagonista, necessitamos manter o equilíbrio neste momento! Não joguem Bolsonaro, Mourão e Moro juntos com a aǵua do banho. Há interesses contrariados. Até o Fofocalizando seria mais responsáv

    1. Todos os 57 milhões de eleitores que elegeral BOLSONAQRO exigem que sejam tomadas todas as providências cabíveis e não cabíveis para coibir que esses Petralhas continuem a PERSEGUIR o nosso Capit

    1. Que burro o Flávio Bolsonaro, né? Nomear pra cargos de confiança, comissionados, no gabinete, pessoas que que foram aliadas dele, eleitoralmente.

    2. Deixa de bostejar. Deixa de querer traçar falsas equivalências, e ainda mais, forçadas. Não tem nada de ilegal em nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, em gabinetes.

    3. Ele teria duas opções: ou nomear desconhecidos, já que não existe concurso para cargos comissionados ou nomear conhecidos. Lembrando que concurso é caro.

  46. O O Antagonista às vezes deixa a desejar, com a cópia e repetição de notícias vazias. Onde está a ilegalidade das nomeações Antagonistas. Tratar coisas sérias como fofocas é muito feio.

  47. Lula não sabia de nada do Zé Dirceu. Unha e carne. Funaro não sabia nada de Eduardo Cunha. No PSDB, ninguém sabia nada de Aecio. A resposta é sempre a mesma. Não sei de nada. Com cheque em famil

    1. Não tem nada de imoral. Não se pode desqualificar pessoas assim. Você queria que ele colocasse quem nos cargos de confiança, comissionados, no gabinete? Pessoas que não votaram nele?

    2. Ter empregado os familiares não é crime, mas é imoral ter empregado para um cabide de emprego e serem cabos eleitorais. No áudio ele diz que os parentes do assessor conseguiram muitos votos para e

    1. Pra desenhar: nomear pessoas pra cargos comissionados, nos gabinetes dos deputados estaduais, nos cargos de confiança, como queiram chamar, é LEGAL.

    2. Vai ser investigado pq a movimentação foi descoberta pelo MP no âmbito da Operação Furna da Onça na Alerj . Não é fofoca . Complicado ! Gzuixxxx

  48. Desde qualificada a pessoa, o Flávio pode indicar quem ele quiser . O resto é fofoca de pasquim e intrigas. Quando e se o seu assessor virar réu, ainda assim, ele não tem culpa. Portanto …

  49. O motorista disse que não sabia de nada. Da propria conta. Se apertarem, fizerem ligações, investigarem Michele Bolsonaro,vão encontrar. O mesmo que vale para Lula vale para todos.

    1. Só é mais uma bomba de lama. Desde janeiro produzem bombas de lama. Desde o “escândalo” dos imóveis, até o do zap zap. Uma mídia lança, outra repercute, e um esquerdista tenta judicializar.

  50. O motorista disse que não sabia de nada. Da propria conta. Se apertarem, fizerem ligações, investigarem Michele Bolsonaro,vão encontrar. O mesmo que vale para Lula vale para todos.

  51. O ANTA, o próprio Flávio contou isso na gravação aqui na matéria anterior que empregou familiares do rapaz, até para ajudar a família. Não estou entendendo vcs. ELE MESMO FALOU AQUI EM AUDIO P

    1. Como ele é bom! Quis ajudar a família do cara! Só que… Não são eles que pregam a meritocracia? E os seguidores? Tb não condenavam esse tipo de prática qdo eram outros? Vai vendo.

    2. Vai lavar a boca com sabão, Bananal. Ou melhor, troll, que em nada contribui pras discussões políticas deste site aqui.

  52. Esse Lauro Jardim é um escroto. Insinua ilegalidade onde não há. Por que esses jornalecos não fazem matéria investigativa sobre a operação “câmbio, desligo”? Fonte de muitas lavagens de din

    1. Não tem cara nem focinho de laranja. Tem cara e focinho de pessoas empregadas em cargos de comissão, nos gabinetes, em cargos de confiança, como queira chamar. O PM é ex-assessor, agora.

  53. Decepcionado. Que seja duramente investigado. Mais um corrupto igual ao PT. Fora corruptos, não importa quem sejam, inclusive se forem com sobrenome bolsonaro. Quero meu país livre dessa corja.

    1. Quanta bobagem. Vais mesmo acreditar em mais essa bomba de lama? Onde estavas quando a mídia produziu outras bombas de lama, como as matérias sobre os imóveis, sobre o zap zap, etc?

  54. esse é o antagonista que conheci no início e do qual me afastei ao ler comentários partidários quando da candidatura do bolso.voltou a ser apartidário e denunciar irregularidades doa a quem doer.

    1. Ele nunca disse que iria acabar com os cargos comissionados, de confiança, ou dos gabinetes dos deputados, como queira chamar, José. Prove isso, com vídeos.

    2. Errado é a lei que permite nomeações, cheio de funcionários naquela merda pra quê? Quando precisa nomeia? É pra colocar cabos eleitorais, todos fazem mas é errado o povo que paga.

    3. No governo inteiro não há crime nenhum em empregar cruzadamente os parentes, um político empregando os aliados e parentes do outro. Mas a promessa era acabar com esse tipo de imoralidade….

    1. Fez o quê? Cometeu o “crime” de nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, e nos gabinetes? Desde quando isso é ilegal, imoral? Isso é algo da política.

    2. Pois é. Escrevi lá em cima: muito estranho que esta notícia seja veiculada no dia em que Palloci denunciou o Luleco, por recebimento de gorda propina. Deve ser para desviar a atenção….

    1. Pois é. Não queira é nivelar Jair Bolsonaro e sua família com os caciques do pt, psdb, mdb, e afins. Desde o começo do ano vemos “escândalos” do auxílio moradia, dos imóveis, e do zap zap.

  55. Bolsonaro é nossa única esperança no momento! Vamos aguardar tomar posse. Claro que vão aparecer “coisas” que esperamos não serem demais. As atitudes que ele vem tomando no momento são as melh

  56. Bolsonaro não quer fazer uma dura reforma da previdência. Para que serve? melhor o Mourão. Este caso, se bem investigado, pode começar a detonar um Bolsonaro, que dava cheque para a mulher de outr

    1. Pode nada. Não adianta ficar repetindo isso aqui nos comentários. Essa é só mais uma bomba de lama. Deixe de querer acender mais esse foguinho de palha, mais essa bombinha de lama da mídia.

    1. Jornalismo fofocativo. Essa é só mais uma bomba de lama que a imprensa mainstream da globo, foice, e estadão, tentam repercutir. Desde o começo deste ano é assim. Não dura uma semana.

    2. Isso se chama jornalismo investigativo, que os bolsominions aplaudiam quando se tratava de outros politicos.., ou não??

    1. Aí tem coisas mais normais do mundo, na política. E falo no campo da legalidade. Nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, nos gabinetes.

    1. Deixe de bostejar, José. Aponte a ilegalidade no ato de nomear pessoas pra cargos comissionados, de confiança, e no gabinete.

    2. É isso aí, primeira escorregada feia vindo à público, mostrando que os Bolsonaros também usam de cargos públicos (que deveriam primar pela impessoalidade) para proteger amigos….

  57. Isso é imoral, e essa movimentação tem todos os requisitos de lavagem de dinheiro, inclusive com cheque de R$ 24mil pra Michele Bolsonaro. A turma ja vem defender: “ai.. é crime?” sim.

    1. Que imoral o quê. Nomear pra cargos comissionados, gabinetes, cargos de confiança, é crime agora? É imoral? É ilegal? Deixa de falar besteira.

  58. Nada a esconder, regras seguidas no limite da lei, mas cruzando feio as linhas da moralidade. Não foi à toa que Mario Sabino recomendou à Bolsonaro: “segure seus filhos”. E já tá dando M…..

  59. Engraçado como a mídia quer dar ares de ilegalidade a algo que todos sabemos que todo político faz e é perfeitamente legal, apesar de questionável. Mas a lei permite o cabidão, fazer o que?

    1. Cargos comissionados, cargos no gabinete, cargos de confiança existem para serem usados. E não há crime nisso. Quem não gosta disso, que faça disso sua bandeira e ataque de um modo geral.

    2. Esse José não passa de mais um esquerdopata. Fale um pouco das imoralidades e crimes do PT, PSOL, PC do B etc e da família do Lula. Alias: “Lula tá preso, babaca”.

    3. Não é crime, mas para quem prometeu acabar com as imoralidades no trato da coisa pública isso não é aceitável Acho que vamos ver mais disso, infelizmente….