Flávio Bolsonaro falará à Record

Lauro Jardim avisa que Flavio Bolsonaro dará entrevista hoje à noite, às 21h45, ao Jornal da Record.

A emissora informou também que Michelle Bolsonaro dará entrevista –sua primeira como primeira-dama– ao programa “Domingo Espetacular” deste fim de semana.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 141 comentários
    1. Está Certo o Governo, não é só a Record tem o SBT e a BAND també, porque a GLOBOLIXO e a FOLHA de SP Distorcem Toda a Entrevista, basta Ver UOL e YAHOO que são SITEs Esquerdistas e mal intencion

  1. esses alienados fanáticos defensores de réguas de corrupção repetem os nordestinos que insistem em votar em bandidos.acho que o tiro imaginado nas candidaturas da famíglia bolso era contra o Bras

  2. parem de entrevistas e deponham sobre as irregularidades , o país não é mais o de m e de ignorantes crentes ((forjados) como vocês “pensam”acreditar.nunca imaginei que uma figura como esta presi

  3. A Micheque vai levar uma interprete ‘falante’ ou o jornalista vai ser ‘bonzinho’ e todas as perguntas e respostas decoradas? O ‘marketing da santinha’ só engana aos fanáticos evangélicos.

  4. A sequência está igualzinha. O Flávio Bolsonaro é o Dirceu do Bolsonaro. Foi assim no início do governo Lula. Bem antes do mensalão. Mas já tinha uns 6 meses de governo. Esse nem senador é.

    1. Uaí…ele não foi intimado. Foi convidado. São coisas diferentes – convidado pelo CPP não é obrigado a ir. E Flavio, segundo o MP, não era para estar sendo investigado apuram o Queiroz.

  5. O imbecil deveria dar “entrevista” ao MP. Sabe qual a consequência disso: Vai assumir sua cadeira no Senado e ficar o tempo todo caladinho. Mais de 4,38 milhões de votos perdidos!!!

    1. Queiroz hospitalizado e família como acompanhantes em SP, Flávio por sua vez não é investigado, aproveite o programa na Record e preste atenção nas explicações!

    1. Palocci diz: LULA e Dilma roubaram milhões. Inclusive levava milhões em caixa de uísque para o meliante do LULA do PT.

  6. Flavio Bolsonaro conseguiu trazer pra si todos os holofotes do país. Tudo ficou em segundo plano, Venezuela, Macri, INSS, eleição no senado, armas, Lula/Dilma, previdência, etc, etc, etc…

    1. A imprensa dominada pela esquerda é que fez esse carnaval e o povo cai que nem um patinho – justo quando Palocci está fazendo denuncias de roubos de milhões de LULA do PT.

    2. Não é bem assim. A Imprensa é que está desviando a atenção dos espectadores. Enquanto isso ninguém fala daquele PT que movimentou 6x mais do que o Queirós.

    1. É mesmo. O do Rio pegou Cunha, Cabral, Garotinho, Pezão, Eike e vários outros inocentes. A lava-jato de Curitiba, conduzida pelo MPF, é um fracasso, não descobriu nada, né?

    1. Muito bem com 14 ministros enrolados com corrupção, apoiando ladrões como Collor e maia, e os eleitores burros apoiando corruptos.

  7. Melhor o Bolsonaro pai se distanciar desta kagada! Se ele for, vai piorar e muito a situação, do jeito que é esperto… Disseram: “…se precisar cortar na própria carne” Quero ver!

    1. Engraçado a imprensa armar esse carnaval justo quando o Palocci fala de milhões de LULA do PT que roubou milhões e entregou valores, pessoalmente, ao Lula.

    2. Vai ter que esclarecer e não se vitimizar porque isto é coisa de petralha! Não vai poder admitir o Rachid. Está numa situação muito difícil, se tivesse feito isto antes… Xeque mate!

    1. “Sonho meu, sonho meu”. Olha o otimismo ingênuo de um Bolsonarista flertando com a DÚVIDA sobre a índole do MESTRE e seu grupo mais próximo, no caso, a família nuclear.

    1. É, eram do Baixo Clero,agora o PAI é o PRESIDENTE e o filho é SENADOR,a tungada vai ficar BEM maior né JAIR VIGARISTA,só que sem o Queiroz pois ele tá doentinho, tadinho do Marginal😩🤑

  8. Como tenho falado…Bird Box qdo post é do PT, olhos de Lupa quando é do Bolsonaro! As Trapalhadas do Flávio podem ser sim ilícitas, ou desonestas como queiram AGORA falar que é tdo igual? Afff n

    1. Fora bafo de mortadela.Vai para Venezuela,Cuba ou Coreia do Norte.Doidos para o governo dar errado.Onde vcs estavam qdo os filhos do Molusco roubavam????

    1. Tô torcendo pra ele se sair bem mas antes disso eu quero é a verdade e não maquiagem! Voto custa muito caro e a bandeira da honestidade pesa muito.

    2. Eu diria que em termos de “escândalos”, que parte da mídia tem noticiado, principalmente desde janeiro de 2018, levando em conta os desfechos, os Bolsonaros tem vencido a guerra.

    1. Em jogo a reforma da previdência que não querem aprovar de jeito nenhum! Só há uma forma de mudar o Brasil, com intervenção.

    1. Os Bolsonaros tem crédito. Principalmente o capitão, que sempre foi atacado por parte da mídia, e saiu maior dos ataques sofridos. Sobreviveu a todos os “escândalos”, vencendo eleições.

    2. Seu comentário não condiz com seu codinome…. Deveria ser : esperamos que tudo seja esclarecido para que se faça justiça… Entendeu??? Tenho que desenhar!!!

  9. Ué, o gato não tinha comido a língua? “Sou o maior interessado em esclarecer tudo”. “O Queiróz me deu explicações bem plausíveis”. “Pra que foro?”. “Basta um cabo e um soldado”.

  10. A lua de mel do Povo com o Governo ACABOU, só Bolsonarista continua cego e resistindo o fluxo natural da corrente. Vão rasgar a cara na pedra junto com esses políticos SEUS VERMES.

    1. Hahahahaha, acabou nada, rapaz. Nem todos são tontos de cair em qualquer sensacionalismo imediatista de parte da mídia, que está em descrédito e decadência, ao ponto de virar…

    2. Quanto mais o Lula estiver preso, mais o pt se corrói e menos corremos o risco de ter que eleger Bolsonaros para evitar o socialismo, Babaca!

  11. Fale a verdade, Flávio. Sabemos que não è ladrão ou corrupto. Provavelmente o “rateio” foi para ajudar na campanha, que não recebeu propina de empresário ladrão. Fale! Nós o apoiaremos.

    1. o Flavio nao é (por enquanto) investigado, e muito ao contrario de vcs de esquerda não defendemos bandidos e muito menos temos de estimação.

    1. E permita que seu pai faça um bom governo assumindo que erros se cortam na própria carne. Aí ele terá 8 anos pela frente, do contrário sangrará durante o governo até virar pó.

  12. Quero só ver que abobrinha ele vai inventar! Tá atrasado, se ele tivesse feito isto muito antes TALVEZ não se enrolasse tanto e pudesse sair ileso desta BURRADA de levar pro $TF, agora…

    1. Certamente alguns vem aqui já com quatro pedras na mão, devido ao rancor eleitoral. Larguem dessas mágoas, viúvas políticas!

    2. Tem a possibilidade dele se INCRIMINAR ainda mais, do jeito que é inteligente. A não ser que ele renuncie pra dar mais dignidade à família! Bolsonaro pai ainda não disse nada da burrada!

    1. Certamente, pelo linguajar, alguns que frequentam este site, na área de comentários, não passam de trolls programados para tumultuarem, e nada cobrarem.

    1. Ele está indo falar, mas certamente não no veículo que alguns esperariam. Vão ter que dar audiência pra record, tá ok? Nada de globo, band, foice de SP, etc.

    1. … restará aos que virem aceitarem, ou não. Pra quem ataca por atacar, nenhuma versão, que se traduza no fim dessa novela, não será aceita. A história tem que render pra narrativa, né?

    2. Lula recebi grana viva em caixa de celular caixa de uísque Marmitex malas e até em penicos. Especialista na área. Queiroz é amador perto dele kkkkk

    1. Quando você entender que este é um site-blog de notas, funcionando como clipping alguns. Aceita a natureza dos sócios do site, vai fazer compania intelectual para o Lula lixo.