Flávio Bolsonaro já articula chapa contra Renan

O senador eleito Flávio Bolsonaro, que rejeitou publicamente o retorno de Renan Calheiros para a Presidência do Senado, foi visto hoje em tratativas com os senadores Tasso Jereissati, Reguffe e Randolfe.

Ele precisa agir rápido para isolar o velho e perigoso emedebista.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A eleição de Renan é um blefe. Além da composição do novo Senado ser totalmente diferente, o que ele terá a oferecer no novo governo? NADA! Nenhum cargo ou recurso! Renan já era.

Ler mais 36 comentários
  1. A eleição de Renan é um blefe. Além da composição do novo Senado ser totalmente diferente, o que ele terá a oferecer no novo governo? NADA! Nenhum cargo ou recurso! Renan já era.

    1. Exatamente! O que ele vai poder oferecer? NADA! Nem cargos, nem recursos! É puro delírio a eleição do coronel aliado dos petistas!!!

  2. Só nao da pra apoiar tucanos. Aí não dá. Muito menos um nome apoiado por esquerdistas como Randolfe. Esse é um dos maiores críticos de Jair Bolsonaro. Seria burrice estratégica.

  3. É por causa de políticos como Renan que o Brasil está um caos. Força, Flávio, o Senado precisa de vc, para o Brasil sair do buraco em que Renan, lula é corja colocou. Deus o abençoe!

  4. Renan Calheiros arrombado. Eu lembro da operação colibri da PF, época do governo Lula, pesquisem. Ele até proibiu a globo de chamá-lo de corrupto/bandido, era “contraventor”!!!!

  5. Deveria criar uma lei máximo 4 anos de mandato e pronto não poder mais. Esse Renan é Lula são a mesma coisa. Chega não é possível. Fora Renan está demitindo de seu cargo pelo povo brasileiro.

    1. Não conte com senadores esquerdistas pra votar projetos defendidos por Jair Bolsonaro. Principalmente Randolfe, quebrem embates famosos contra Jair Bolsonaro.

  6. Flavio esta corretissimo ! Nao da mais ora admitir Renan presidente do senado ! Claro que tem que barrar renan presidente do senado ! Estao loucos se esqueceram da Armada contra nos no impicheament

    1. Só que esse Randolfe e o Tasso são esquerdistas ferrenhos. A conversa com eles não deve ir além do protocolo. Tem vídeos famosos de Randolfe contra Bolsonaro, do tempos do psol.