Flávio Bolsonaro propõe não punir agente de segurança que ‘neutralizar’ quem estiver com fuzil

Flávio Bolsonaro protocolou no Senado um projeto de lei que livra de punição policiais e membros das Forças Armadas que “neutralizarem” quem estiver portanto fuzil ou outras armas de uso restrito.

Na justificativa, o senador, filho do presidente, diz que a proposta é para dar maior segurança jurídica a quem “tem por dever de ofício colocar sua vida em risco em prol da segurança da sociedade”.

Censura à Crusoé: "É perversão da ética do direito" Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. EDUARDO disse:

    Isso vai trazer à ativa centenas de atuais milicianos expulsos por essa razão. Promovidos e remunerados por todos os anos. Qdo fez pra liberar posse houve massacre na escola. Agora muzema.

Ler comentários
  1. #nordeste_é_Lula disse:

    Outras armas, por exemplo, pode ser um carro popular branco, que é de uso restrito ( de trabalhador pobre ). E, como sabemos, o irmão dele já afirmou que carro também é uma arma.

  2. Rafael disse:

    Ok quem anda de fuzil na mao quer fuzilar. Entao corre o risco de ser fuzilado ne?

  3. Clóvis disse:

    "Portando", não 'portanto'. Consertei pra você.

  4. Clóvis disse:

    Então não adianta mais liberar arma pra população, não é? Imagine um homem negro com uma arma licenciada. Vai levar tiro porque tá liberado pelo Flávio Bolsonaro.

    1. ... mira só nos bandidos, independente da cor. Bandidos não podem debochar das forças de segurança, e colocar a população em risco, desfilando com armas de guerra, e atirando pra cima.

    2. O fato é que também existem policiais negros, brancos, etc. Existem pessoas de bem brancas, negras, etc. E claro, bandidos que são brancos, negros, etc. Dá pra entender, Clóvis? Essa lei...

    3. Lá vem o esquerdopata com malabarismos verbais, e ginásticas textuais, tentando forçar narrativas falaciosas. Deve estar assistindo muito globo news, ou discursos de psolistas.

    4. Tem a ver que homem negro automaticamente é alvo para ser fuzilado. Não viram o exército outro dia metendo 80 tiros no músico? E o sujeito era eleitor do Bolsonaro.

    5. Sabe nem escrever !!! E o que é que tem o preto a ver com isto, seu imundo...

    6. Tu não sabe ler, ou tá de má intenção. Onde está escrito a cor do cidadão? E mais, ninguém pode comprar fuzil. Desapega cara!

  5. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    "Neutralizar " com exceção às milícias. Irmão protege irmão. 👉👉🤡🤡🍊🍊🇧🇷🇧🇷

  6. VAGNER disse:

    Ele está corretíssimo!Não se pode ter complacência com bandido armado de fuzil. Tem que ser abatido sumariamente!

  7. José disse:

    Este é o Senador que eu meus vizinhos, colegas, companheiros e amigos elegemos! Parabéns

    1. ... pondo a população local em risco. Essa é a ideia: eliminar terroristas, bandidos.

    2. Deixa de bostejar, Euler. Cada caso é um caso. Esse projeto mira bandidos que estiverem desfilando com armas de guerra, atirando pra cima ou não, e debochando das forças de segurança, e...

    3. E mais a favela de Rio Das pedras, onde o amigo Queiroz se escondeu e é bem acolhido. Esse é seu bandido de estimação

  8. Euler disse:

    Será que O Antagonista poderia fazer uma matéria caprichada sobre os laranjas do Flávio e o Queiroz, porque já está caindo no esquecimento...

  9. Carlos disse:

    Você seria muito mais útil e fiel ao seus eleitores se votasse pelo impeachment daqueles que rasgaram a constituição na cara do Povo. Decepção!

  10. Marcelo disse:

    Como se tornou praxe, os Antas trabalhando com meias verdades....

  11. Eduardo disse:

    Vc que está enganado Cino Mortadela. Quem porta fuzil é bandido seu imbecil

  12. EDMUNDO disse:

    Antagonista vocês concordam? Ou preferem ver esse n° absurdo de morte de PM,s no país. Aliás, o Flávio é senador propondo projeto, não filho do presidente.

  13. Roberto disse:

    Flavio entende mesmo é de previdência por capitalização abastecida pelo RACHID e administrada pelo Fabricio Queiros.

  14. LENIVALDO disse:

    No final do comentário irei sofrer com impropérios do tipo: vc é comunista,marxista e tal.Mas irei correr o risco.Kd o Queiroz e a investigação do Filho do Ilustríssimo Presidente.Ilustríssimo

    1. ... que debocham e ousam contra a vida do povo das áreas periféricas, e das forças de segurança. Isso tem que acabar. A guerra existe, só não tá declarada. Que as vítimas sejam os bandidos.

    2. Dois trolls. Ou o mesmo troll escrevendo com letra maiúscula. O fato é que uma lei dessa mira bandidos dos tipos que desfilam em carros com armas de guerra, que atiram pra cima, que...

    3. Parabéns. Os bolsopatas hoje devem estar nas praias curtindo o feriadão. Não percebem que as milícias são o câncer que matou o RJ e que querem destruir o Brasil. Mas os bolsos têm pouca visão.

  15. NINJA disse:

    O momento agora é o IMPEACHMENT DO toffolinho e do moraizinho e em seguida LAVAJATO em cima dos dois, visto que pelo comportamento, ambos tem muita culpa no cartório.

  16. Chris disse:

    Esses filhos do Bolsonaro só pensam em arma, matar, neutralizar e coisas do gênero. Tiveram anos pra empregar suas teses no RJ pq não fizeram?

    1. ... estatuto do desarmamento, etc. Não queira misturar, Euler. O fato é que cidadão de bem não quer ver bandido tendo sossego. Ele tem que temer a lei, o cidadão de bem, e as polícias.

    2. Por quê? Porque os progressistas do pt, psdb, mdb, psol, etc, sempre atrapalharam, e votaram um código penal coitadista. Nada de redução da maioridade, nada de revogação do...

    3. Nunca foram executivos, apenas executores da milícia.

  17. Maria disse:

    Ok, mas o momento agora é para a Lava Toga. Não muda de assunto não!

  18. Marcos disse:

    Isso vale para os 117 que acharam na casa do Ronnie Lessa?

  19. El_KABONG disse:

    Seria interessante uma consulta a ESPECIALISTA EM ARMAMENTO PORTÁTIL da GRÔBO "maria beltrão" para antes de largar o aço ver se o VAGABUNDO não está com um GUARDA-CHUVA no lugar do FUZIL.

  20. Eduardo disse:

    Tão perigoso quanto um bandido armado de fuzil é um c@nalha no STF aterrorizando o Brasil. Tenha vergonha FB e assine a CPI e os impechment's.

  21. Eduardo disse:

    Mas que cabuloso, quer dizer que um policial que vê uma civil com um fuzil ele não pode prender o cara? Gente que absurdo . E neutralizar, não quer dizer "matar".

    1. Mas é abater. É isso mesmo. Chame como quiser. O termo politicamente incorreto é matar bandidos que andam, de forma debochada, com armas de guerra, pondo a população em risco.

    2. Não é um Civil com fuzil. É um bandido fortemente armado, disposto a tudo:matar ou morrer.

  22. Leopoldo disse:

    Um cara com um fuzil não é do bem e precisa ser abatido antes que ele atinja um inocente (bala perdida). 👏👏👏👏 Flávio Bolsonaro.

  23. Veronica disse:

    Apoiado claro! A reforma da previdência não tem como não ser aprovada. A oposição imunda e a mídia podre querem apenas retardar o sucesso monstruoso do Brasil após essas etapas

    1. A reforma da previdência, tal qual redigida pelos bancos e enviada ao congresso, não tem a mínima condição de ser aprovada. E vários dispositivos são manifestamente insconstitucionais.

  24. Edu_Brasil disse:

    Pior é conceber que um policial possa ser punido por matar um bandido armado. Bandido armado com qualquer tipo de arma de fogo que não obedeça ao comando da Polícia é para ser neutralizado.

  25. Paunomolusco disse:

    Muito bem, senador! Mas assine a Lava Toga, tá?

  26. Pragmático disse:

    Isso também vale se confundirem uma pessoa com uma furadeira na mão? Ou uma criança levando uma espingarda de plástico? Ou ainda um praticante do esporte de tiro ao alvo levando sua arma?

    1. ... fazendo isso enquanto passam em caminhonetes, enquanto jogam bola, etc. São bandidos debochados e "ostentadores" que fazem isso. Em pancadões também fazem isso.

    2. Não seja besta. Quem estiver portando armas de guerra, e isso é fácil de ver na internet, será eliminado, segundo a lei. É fácil de achar vídeos com os caras atirando pra cima, e rindo, e...

    3. Lá vem o telespectador da globonews. E o guarda-chuva?

    4. Uffa PVS que sorte a sua, hein? Poderá andar com guarda-chuva na rua sem correr o risco de ser neutralizado, já que seu trejeito debiloide o denuncia a quilômetros de distância.

    5. Até porque nas favelas todo mundo pratica tiro esportivo.

    6. Fique tranquilo, não vale para idiotas que só conseguem formular argumentos pueris.

    7. Vivemos uma guerra. Infelizmente, coisas indesejáveis ocorrerão. Inúmeros policiais estão afastados devido problemas psicológicos em razão da profissão...

  27. PAULO disse:

    Pc. Milicianos poderão ser neutralizados?

    1. Milicianos ex PM expulsos serão todos reintegrados e promovidos. E os lixos comentaristas bolsonarianos ficarão felizes!

  28. José disse:

    Nos USA qualquer pessoa que não largue um revolver quando um policial pede pra soltar a arma. Pode ser baleado...aqui só fuzil???? Tempos estranhos...

    1. Aqui nem precisa estar com arma, basta estar em carro branco no lugar errado, na hora errada que leva pelo menos 80 tiros! Tempos estranhos mesmo...

  29. DireitaMan disse:

    Traficante só compra fuzil pra um objetivo: MATAR GENTE, não é pra desfilar no carnaval nem pra ostentar pendurado no pescoço. E a morte é explodindo a pessoa em pedaços.

  30. Wagner disse:

    Terá o apoio da grande maioria da população desprotegida.

  31. So disse:

    Não compraram ainda um vídeo game pra esse aí?!

  32. RobertoSilvaRJ disse:

    Ele não deve ter lido o projeto de Moro. Deveria se dedicar mais em fazer a defesa dos projetos de interesse do governo, ao invés de perder tempo copiando ideias alheias

  33. Pangaré disse:

    Bandido com armamento pesado é alvo 🎯

  34. RobertoSilvaRJ disse:

    Forças de segurança têm que neutralizar todos os marginais, tanto aqueles que portam fuzis como também aqueles que usam ternos e roubam vergonhosamente de toda a população, inclusive dos mais po

  35. Teixeira disse:

    Show! Parabéns por projeto.. Espero aprovação!

  36. Giusti disse:

    Mas isso já não está no projeto do Moro?

    1. Bruno já está temendo pelos seus miguxos "miguinos" que virarão cpf cancelado...

    2. Quem é que seria contra um projeto como esse?

  37. Presidente-XVII disse:

    Sou a favor. Cidadãos de bem não saem desfilando com um monte de bandido no carro, atirando pra cima com armas de guerra. Tem vídeo até de gol em jogo de várzea sendo comemorado com tiros.

  38. Elaine disse:

    Sou contra. Forças Armadas tudo bem. Policias NUNCA. Imaginem se um outra ala assumir o governo e ampliar essa Lei. Se temos fuzis na mão de bandidos é serviço mal feito do ESTADO.

  39. Rena-to disse:

    Renuncia miliciano... teu pai devia te dar uma surra! Não te dá por que é conivente, certamente!

    1. A esquerda quer que os traficantes que patrocinam ela, tipó CV, PCC e FARCS tenham o monopólio do uso dos fuzis

  40. FamiliaTrapo disse:

    Excelente projeto, também será a favor da lava toga e impeachment de certos ministros ? ou tem rabo preso e medo das consequencias ?

  41. Andre disse:

    Esse nasceu com a mesma porcentagem cerebral do pai, pelo jeito.

  42. SERGIO disse:

    Estrito cumprimento do dever legal e inexigibilidade de conduta adversa.

  43. LRC disse:

    Há coisas muito mais importantes neste momento, e dizem respeito a ministros do STF. Lava Toga + Impeachment Toffoli e Alexandre de Moraes. Vai dar uma de AVESTRUZ?

    1. Nada é mais importante que a segurança pública.

  44. Fabio disse:

    Excelente, ao menos algo útil partindo dele.

    1. O quê deveria ter feito, ele não fez . Foi em assinar a Lava toga.

  45. XYZ disse:

    O Miliciano que só faz leis para a milícia.

  46. Marcelo disse:

    Espera. ..entendi? O policial derruba um terrorista que porta uma arma de guerra e vai ser processado?? Só mesmo nesse Brasil de de gilmar e dias tofoli!!

    1. ... de atirar a esmo, sem se preocupar com quem está na linha de tiro. Os traficantes, e traficantes que sequestram fardas (ou milícia, como queiram chamar), merecem ser alvo dessa lei.

    2. Deixa de bostejar, troll aí de nick alesado. O alvo dessas eliminações são terroristas que põem em risco a sociedade local das favelas, que é onde esses lixos da humanidade desfilam, além...

    3. Jumento bozo, homicídio ainda é homicídio. Agora, imagine que um miliciano coma tua mulher e os dos tenham planos de te eliminar, daí te mandam pra cadeia botando um fuzil na tua posse.

  47. Fernando disse:

    Mas a polícia do Witzel já está fazendo isso no Rio de Janeiro. Já tem snipers matando quem porta fuzil no estado desde Janeiro. Não entendi a finalidade dessa lei.

    1. E o troll aqui de nick ridículo fica falando palavrãozinho.

    2. Tem porra nenhuma. Vivi é um ca gão. Se estivesse a familicia Bozo estaria comendo terra de cemitério.

  48. KomedorDeMinion disse:

    Os ladronaros são todos bafo de bunda.

  49. Francisco disse:

    Este meliciano ainda tem voz? Cadê o Queirós? Ninguém mais fala do COAF depois que o Moro assumiu . Acho melhor o Moro voltar para Curitiba. Era mais util para a república.

    1. analfa petista de subúrbio detectado. nem sabe escrever kkk

  50. DireitaMan disse:

    Nenhum traficante compra fuzil de 300 mil reais pra ostentar no pescoço ou desfilar no Carnaval com ele. É pra matar gente, e explodindo o sujeito em pedaços, devido ao poder do fuzil.

    1. Bandido nenhum, seja traficante tradicional, ou traficante que rouba farda (conhecido como "miliciano"), merece ter paz. Tem que sentir o peso da lei e dos bons policiais.

    2. É pra se defender de miliciano assassino e policia corrupta que vai achacar ele.

  51. EDUARDO disse:

    Um miliciano dia desses estava com 100 fuzis em casa. Podemos neutralizar? Qdo esses Bolsos vão entender que o terror são as milícias? Já viram traficante obrigar alguem a usar drogas?

    1. Simples assim. Qualquer um que seja contra um projeto como esse é esquerdista.

    2. Pode neutralizar TODOS os bandidos que estiverem desfilando nas ruas com essas armas.

    3. Sim, pode. E também pode neutralizar o seu chefe, o Marcola.

    4. Rapaz com certeza vc tem que procurar um neurologista com urgência! Os sintomas são visíveis da esquerdeopatia imbecilizante adquirida, q afeta o cognitivo e deixa o indivíduo confuso e desorienta

    5. Esse daí não pode. É da turma do pai da namorada do filho do Bozo. Então, ele tem "passaporte diplomático" (a la Edir Macedo) pra ter 100 fuzis.

  52. EDUARDO disse:

    Tão valente contra os traficantes pés de chinelo que ficam nas favelas mas tão fraco em assinar lava toga. Certamente quem neutralizar vai ter direito a medalhas de honra e homenagens.

    1. Ninguém em sã consciência pode ser contra isso.

    2. Deixa de bostejar, Eduardo. Bandidos, não importa que nome você dê a eles, serão abatidos, se estiverem desfilando com armas de guerra, que derrubam até helicóptero, nas rua. Esse é o ponto.

    3. E o miliciano que tava com 100 fuzis ? E o Adriano tbm deve ser neutralizado? Mas nem localizam ele. Camarada cheio de honrarias. Amigo dos home ... pior que terrorista.

    4. traficante pé de chinelo onde? Fuzil custa muito caro e sua única utilidade é explodir pessoas em pedaços. O CV e o PCC tem ligação com o PT e PSOL, shut up comunista

  53. J.TAJRA disse:

    Os comunistas, PTistas e esquerdistas são contra, para eles, o policial só pode reagir, depois que as "vítimas da sociedade" descarregarem seus fuzis L85A2, IMBEL MD97L, BARRET M468, M16A4.

  54. wilker disse:

    Deveriam neutralizar primeiramente os politicos corruptos. Não acha??????

    1. deviam neutralizar com tiro na testa todos os traficantes, políticos da esquerda, do nordeste, do centrão, todo juiz corrupto que vende sentença, o ruim é que não ia sobrar ninguém em Brasília

  55. Marcelo disse:

    CONCORDO integralmente. Bandido que está de posse de fuzil tem que ser abatido imediatamente. Simples assim...

  56. Renato disse:

    Ridículo, tentando ser demagogo agora. Quero ver Flávio Bolsonaro na cadeia.

    1. Ou tem que ficar desfilando livre, leve, e solto?

    2. Uma ova. Nisso ele está certo. Bandido de fuzil tem que ser eliminado.

    3. Exatamente. Junto o o barba assaltante, a anta e o Dirceu tchuchuca. Não tenho corrupto de estimação.

    4. Na cadeia junto com Lula, Dirceu, Temer ou Cabral?

    5. quero ver o Freixo na cadeia, afinal PSOL é amigo co CV e o PT é amigo do PCC e das FARCS

  57. Cidadão disse:

    Os policiais devem ter cuidado para não confundir fuzis com guarda-chuvas ou furadeiras.