Flávio Bolsonaro sai em defesa de Crivella no caso dos ‘guardiões’

Flávio Bolsonaro sai em defesa de Crivella no caso dos ‘guardiões’
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O senador Flávio Bolsonaro publicou neste domingo em seu Instagram um vídeo que critica a TV Globo pela reportagem sobre os “Guardiões do Crivella”.

Em sua publicação, o filho do presidente da República escreveu:

“Você pode até não concordar com 100% do que o presidente Jair Bolsonaro e o Prefeito do Rio Marcelo Crivella fazem, mas não se deixe manipular pela #globolixo. Esse título ela mesma conquistou com muita manipulação, mentira e ódio contra quem ameaça seus interesses.”

O vídeo compartilhado por Flávio é praticamente uma campanha publicitária de Crivella e diz, entre outras coisas, que a Globo tem o objetivo de “alarmar a população” e que não há crise no sistema de saúde da capital fluminense, como mostra a emissora.

“A prefeitura tenta tranquilizar a população dando a garantia de que os hospitais estão funcionando normalmente”, diz um narrador na gravação.

Segundo reportagem da Globo, “Guardiões do Crivella” é um grupo formado por servidores da Prefeitura do Rio. Foi criado para ficar na porta de hospitais municipais e atrapalhar o trabalho da imprensa e impedir denúncias de cidadãos sobre a situação da saúde do cidade.

View this post on Instagram

Você pode até não concordar com 100% do que o Presidente @jairmessiasbolsonaro e o Prefeito do Rio @mcrivella fazem, mas não se deixe manipular pela #globolixo . Essa título ela mesma conquistou com muita manipulação, mentira e ódio contra quem ameaça seus interesses.

A post shared by Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) on

Leia mais: EXCLUSIVO: O BUNKER SECRETO DOS FILHOS DE BOLSONARO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 107 comentários
TOPO