ACESSE

Flávio Bolsonaro volta a se dizer vítima de 'perseguição'

Telegram

Flávio Bolsonaro foi hoje de manhã à Câmara para fazer o registro biométrico para o Senado, onde toma posse nesta sexta-feira (1º)

O filho de Jair Bolsonaro, registra o Estadão, voltou a afirmar que é vítima de perseguição em relação às investigações envolvendo o seu nome e o de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

“É preciso esperar o Supremo se pronunciar. Está todo mundo vendo que eu sou vítima de perseguição”, disse o senador eleito.

Questionado sobre sua eventual ida ao Ministério Público para prestar esclarecimentos, Flávio respondeu que já falou o que tinha de falar. “Não tenho novidade nenhuma.”

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Comentários

  • Ema -

    E a história se repete, o Lula diz a mesma coisa, diz e repete por não ter desculpa, agora vem outro fazendo o mesmo, será que eles não desconfiam que o povo já cansou dessa ladainha?

  • LUIZ -

    flávio é um deslumbrado que, acobertado por cargos políticos, usou e abusou de trambiques! deixou uma porta aberta para o general da banda tomar espaço! e nós pagamos o pato!!!!!

  • Célia -

    Só sei que cada dia que passa o Phuteiro, chamado Brasil, se supera! As “zelites” especializadas na roubalheira, se sentem acima daqueles que os sustentam! Até quando? Povo gado é phoda! Gental

Ler 127 comentários