Flávio Bolsonaro x Lindbergh Farias

Depois que o Ibope divulgou pesquisa de intenções de voto para as duas vagas do Rio de Janeiro no Senado Federal – César Maia 27%, Flávio Bolsonaro 22%, Lindbergh Farias 19% –, o petista comemorou no Twitter atacando seu adversário na disputa pelo segundo lugar.

“Nossa campanha só cresce e estamos empatados tecnicamente com o filho de Bolsonaro. Machismo, racismo, homofobia, intolerância, mais perda de direitos pelo povo trabalhador não podem chegar ao Senado. Vote com todas as suas forças!”

Flávio Bolsonaro reagiu:

“Te desafio a fazer um exame toxicológico para ver quem está limpo para disputar uma vaga no Senado. Você terá que provar na justiça que sou racista, homofóbico etc., não vou deixar passar mais esse seu crime ileso. Seu delírio é livre, Lula não!”

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

Ler mais 71 comentários
  1. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Em Realengo ” a gente ” chama o Roto-Router pra examinar o nariz do Lindinho. Em seguida esvaziar a fossa que ele tem entre as orelhas…

    2. Calma , calma vamos tentar melhorar , mas que a fama não é boa , isto não é mesmo !!! Flavio Bolsonaro SENADOR , BOLSONARO PRESIDENTE .

  2. Vamos de Bolsonaro e vamos eleger candidatos honestos retirando da vida pública esses pseudo defensores do povo. Fora Dilma, Aecio, Linderberg, Gleisi, Renan, Requiao, Rodrigo Maia etc,…..

  3. Votem Flavio Bolsonaro! O Rio de Janeiro precisa de muita ajuda…o Brasil precisa de muito ajuda. Vamos tirar essa gente SUJA do governo! Todos nós precisamos nos unir Bolsonaro 17 e vida nova p o B

  4. O ibope continua com seu servicinho sujo, Flávio ganha em primeiro no RJ, quem duvida? É só uma manipulação em prol do seu cliente de sempre, o pt! B17 1º turno, contra ORCRIM generalizada!

  5. Esse cara nem do Estado ér, aqui se aceitar qualquer lixo como representante, vamos ver se conseguimos varre esse medíocre para baixo do tapete,,,Ato Flavio se encontrar com ele enche ele de porrada

    1. Nem me fale… estes imbecis preferem colocar esta múmia por que acham ele “legal cantando blowin’ in the wind”! Não vejo a hora de deixar este país para trás…

  6. Esses petistas que saquearam o país não deveriam poder se candidatar nem a síndico do prédio onde moram. Lindbergh precisa, desesperadamente, se reeleger para escapar das garras da justiça.

  7. Lindinho quer Lula livre, é favor de acabar com prisão em 2 instancia, favor de manter Foro e previlegios, não vote no 13 ele pior que um ladrão, apoia bandidos, acorda eleitor, muda Brasil.

  8. Os Kari-ôcas levam chumbo de todo lado, todo dia, e a preocupação é se vai dar praia. Vão eleger para o senado um ex-prefeito maluquinho, pai do Nhonhô. O tiroteio vai continuar!!! Fodam-se!!!!

  9. É uma pena, o Rio eleger um elemento como esse lindbergh farias, a Bahia eleger um jaques wagner e angelo coronel, Minas Gerais eleger uma dilma. Que tipo de povo elege esses bichos. Meu Deus

  10. Cariocas q votam em Bolsonaro no rio devem votar no Flavio Bolsonaro e liquidar o PT de uma vez. O RJ esta sob o domínio do mal, so elegem bandidos. Ta na hora de reverter a situação através do vo