Flávio Bolsonaro x Lindbergh Farias

Telegram

Depois que o Ibope divulgou pesquisa de intenções de voto para as duas vagas do Rio de Janeiro no Senado Federal – César Maia 27%, Flávio Bolsonaro 22%, Lindbergh Farias 19% –, o petista comemorou no Twitter atacando seu adversário na disputa pelo segundo lugar.

“Nossa campanha só cresce e estamos empatados tecnicamente com o filho de Bolsonaro. Machismo, racismo, homofobia, intolerância, mais perda de direitos pelo povo trabalhador não podem chegar ao Senado. Vote com todas as suas forças!”

Flávio Bolsonaro reagiu:

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

“Te desafio a fazer um exame toxicológico para ver quem está limpo para disputar uma vaga no Senado. Você terá que provar na justiça que sou racista, homofóbico etc., não vou deixar passar mais esse seu crime ileso. Seu delírio é livre, Lula não!”

Comentários

  • Alex -

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • silvio -

    Nao voto em senadores deputados federais e estaduais e vereadores . Anulo meu voto. Nao quero contribuir p alimentar essa corja .

  • Maxwell -

    Sou do Rio de Janeiro e acredito que a melhor solução para este lugar é uma bomba atômica. Não é possível existir em outro lugar do mundo tanta gente sem caráter.

Ler 71 comentários