ACESSE

Flávio critica ação do Facebook e diz que perfis de apoio ao governo do pai são 'independentes'

Telegram

O Facebook derrubou, como noticiamos, uma rede com, ao todo, 88 contas, páginas e grupos do próprio Facebook e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes de Jair Bolsonaro, filhos e seus aliados.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) divulgou nota dizendo que “milhares de perfis de apoio” ao governo Bolsonaro “são livres e independentes”.

“O governo Bolsonaro foi eleito com forte apoio popular nas ruas e nas redes sociais e, por isso, é possível encontrar milhares de perfis de apoio. Até onde se sabe, todos eles são livres e independentes. Pelo relatório do Facebook, é impossível avaliar que tipo de perfil foi banido e se a plataforma ultrapassou ou não os limites da censura.”

O senador criticou a ação do Facebook:

“Julgamentos que não permitem o contraditório e a ampla defesa não condizem com a nossa democracia, são armas que podem destruir reputações e vidas.”

Leia mais: Projeto de lei das fake news: tudo o que você compartilhar poderá ser usado contra você. Clique para ler na íntegra

Comentários

  • Tania -

    De destruição de reputação o senador entende bem. Se a reputação for alheia, então, vale tudo!

  • Maria -

    CARA-DE-PAU, CAFAJESTE. O 3o. ANDAR DO PLANALTO É DESSES DELINQUENTES. VIGARISTA, IMPOSTOR, COMO O PAI.

  • Paulo -

    O JUIZ ESTA SEMPRE ERRADO PRO CONDENADO, ALMA PURA, QUANDO PEGO EM FLAGRANTE DELITO, O POLICIAL VIRA DOUTOR, E O INFRATOR ALMA PURA. URBANIDADE.

Ler 100 comentários