ACESSE

Flávio Dino diz que Bolsonaro 'sonha com ditadura' e Augusto Heleno 'não está à altura' das Forças Armadas

Telegram

Na reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira, Jair Bolsonaro se queixou da postura de prefeitos e governadores durante a pandemia da Covid-19.

O presidente afirmou que queria dar um “puta de um recado pra esses bosta (sic)”.

“Por que que eu tô (sic) armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais.”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a O Antagonista que Bolsonaro “continua a sonhar com uma ditadura”.

“Ditadores só conseguem imaginar uma forma de solucionar controvérsias: o uso de armas. Democratas acreditam na solução pacífica de controvérsias e no diálogo. Assim, é fácil constatar que Bolsonaro sempre sonhou e continua a sonhar com uma ditadura. Como não está conseguindo, está agressivo, como o uso descontrolado de palavrões bem revela.”

Dino acrescentou, alfinetando Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI):

“Não está conseguindo e nem vai conseguir, mesmo que o general Heleno fique berrando ao lado dele, em um papel triste, que não está à altura das Forças Armadas do Brasil.”

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

  • Ruy -

    Dino, ditadores (como teus ídolos Stalin, Lenin, Castro, Maduro, Jon Um, etc) têm medo do povo armado , desarmam o povo. Esqueceu u nunca soube ?

  • Luis -

    Não tenho a menor simpatia com o ideário do partido do governador, mas ele está coberto de razão.

  • Sid -

    Tô contigo e não abro. Parabéns.

Ler 88 comentários