Flávio Dino é cúmplice da trama

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 192 comentários
  1. Esse Paim é um dissimulado, um cara perigoso, um cabra de duas caras. Sempre se faz de bom moço, faz de conta que está do lado das boas causas, faz isso até o momento final das votações e na hora final decide por aquilo que é bom para sua carreira. Tem que botar a segurança legislativa de prontidão. Esses párias do PT vão tentar passar a noite no Congresso para melar a votação do impeachment no dia seguinte…

  2. Cavalo de Troia no Senado. Esse pessoal vai entrar e não vai querer sair. Os participantes certamente não são trabalhadores porque esses estão trabalhando.

  3. Quando vão cassar o Renan, coronézinho que quer atrapalhar tudo ??!! Renan sabotará o Temer, afinal chamou este de mordomo de filme de terror…olha o nível do Senador !! E ainda reclamam do Cunha e do Maranhão !!

  4. Esse comício mortadela no senado, com os auspício do “democrata” Renan-12 inquéritos, vai virar “ocupação de espaço” DEMOcrático, para tumulto no varejo. Os esquerdopatas apropriaram-se do termo “democracia”, deram-se conta….

  5. Paim mostra cada vez mais o embaraço e a angústia típica de quem deseja servir a dois Deuses. Depois, terá o mesmo comportamento que teve para justificar a presença de Esquivel, dizendo que pediu antes para serem todos serenos e ordeiros. Quando terminar seu mandato, virá pedir novamente votos para os gaúchos, se apresentando como um santo que serve a um único Deus. Esquece que todos estão vendo seus atos, justamente nesse momento tão importante para o país.

  6. Grande oportunidade para se fichar e manter observação atenta sobre os movimentos desses elementos. Certamente, este encontro vai ser caso de polícia. Eles estão doidinhos para “gerar” uma vítima. Por que será que paim teve essa idéia sinistra? Ele estava tão descontente com o pt. Será que tem algo a temer?

  7. Moro no RGS, li o comentário do sideshow, “gaúcho vota mal”, e sinceramente, quero acreditar que votava….a Maria do Rosário não sai mais na rua, dos três senadores daqui, dois batem no pt, só o paim que paga-vale. E o governador eleito em 2014 é do PMDB. Tenho medo em 2018, pois o Olívio Dutra está muito quietinho. A Manuela D”avilla desisitiu da prefeitura (sentiu o momento talvez), mas o inço da Luciana Genro vai tentar, bahh. Contudo apareceu gente boa por aqui nos últimos tempos, Marcelo Van Hatten, dep. estadual e a juventude do EPL e do MVB. Tomara que Porto Alegre perca o ar Hipster.

  8. Espero que o Ministro Marco Aurélio Mello, do STF, não nos desaponte e apareça por lá para abrilhantar o evento. Será muito aplaudido pela claque petista, com certeza !

  9. Antagonista, e se o plano deles for depois da reunião não desocupar o senado (como ocorreu na invasão de estudantes na Assembleia Legislativa de SP) visando impedir a votação no dia seguinte?!

  10. Continuando: Lula, Dilma e PT não reconhecerão respeitosamente a derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior, mais profunda e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor, descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos somente a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985. Mais uma do erro cometido em 15/11/1889.

  11. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: a urgente e necessária retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é extremamente perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Aprovado o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

  12. PQP… É inacreditável que vai acontecer essa p… Não tem Macho neste congresso? Vistam calcinha seus desqualificados… Não representam o povo… São covardes?

  13. Ó que lindo slogan! Eis as práticas democráticas do Sigmarina Seixas de obstruir a justiça e defender os “direitos humanos” do Lula. No áudio Lula chama Janot de ingrato por aceitar denúncias. Conversa de republicano dizendo que está cansado de coisas formais. Reclama da PF em Atibaia e fala para o grampo em ameaça:”Acho que tem que me utilizar para fazer o que tem que ser feito, e “conversar com a sociedade” ficar todo dia vendo “a construção de uma mentira”. Essa frase de Lula é a síntese do que é politizar o crime! youtube.com/watch?v=34GR_wfZJ9w, youtube.com/watch?v=b2BiMbiR3eU

  14. SIGMARINGA: Não porque eu acho que tem que ser uma coisa assim formal do advogado e… LILS: Formal a gente só toma no c.u. Até agora, formal é só no c.u da gente.

  15. Desde já temos que deixar as coisas bem claras! É responsabilidade do Presidente do Senado que permitiu a sua realização, os fatos e atos que acontecerem nessa audiência que tenha como finalidade tumultuar a sessão da votação da abertura do Impeachment

  16. Faltará os efeitos especiais como o carro jogado contra os vidros de uma entrada ao Congresso? Eram outros tempos, Aldo Rebelo, presidente da Câmara, contemporizou recebendo os vândalos em seu gabinete.

  17. Democracia é muito mais que poder dizer o quer. É o acesso universal ao conhecimento e os benefícios dele, como os avanços da medicina. Esse “governo” jogou milhões de pessoas para fora dos planos de saúde, eu inclusive e numa fase da vida que o nefasto está na minha captura!

  18. Tenho certeza que essa idéia não é da cabeça dele. Ele emprestando seu nome para por em prática essa barbarie. Não sei quem é ou são os estrategistas do PT, mas de uma coisa tenho certeza, são vermes da pior espécie. Somente o Cunha tinha o mesmo nivel par tratar de igual para igual com essa gentalha.

  19. @Incal aí embaixo, muito obrigado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo Realmente estonteante, muito esclarecedor, à cêrca da Juristocracia e Men in Black.

  20. E o tal de Randolfe, não fica “ruborizado”, em ter Renan no Senado, ou sua ação seletiva, só enxerga Cunha?. Esses partidecos laranja do tal de PeTê, conseguem ser piores que os 5 patéticos , votantes na comissão do impeachment, pois são dissimulados e “seletivos”, com o único intuito de melar o impeachment, em flagrante manobra de apoio à “esfinge”, aliás a mulher mais dissimulada da política, chamada Marina, aquela que é petista até a medula.

  21. Esse mané não trabalha não ? Pain tá com inveja da Gleisi , bezerra , lindabrega , bezerra boa não berra e demais integrantes da bacada da hemorroida Outro dia levou um argentino tanga frouxa agora vem com esses baytolas Vai Trabalhar Pain !

  22. Acho que temerária a realização desse evento as vesperas da votação do IMPEACHMENT. A presidência da mesa do Senado devia usar o bom sensor e transferir a realização para outra data. O Paulo Paim com a desculpa da realização desse evento na verdade que é trazer militante para dentro do senado para tumultua o ambiente da votação do processo de Impeachement. Depois do fato consumado virá com a desculpe que não sabia e fez quando deu a palavra a Adolfo Perez Esqueviel atacasse o pode legislativo brasileiro da sua tribuna. Depois do fato consumado disse que não sabia. É todos ficarem alertas!!

  23. se alguém nunca assistiu uma “audiência pública” patrocinada pelo enganador PAIM, assista. é diversão certa ! vc nunca mais esquecerá as porcarias que lá são ditas, e a audiência é super seletiva ! nunca ri tanto !

  24. PAULO PAIM enlouqueceu!!! Ele quer baderna e confusão. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!! CADÊ A OPOSIÇÃO?????? NÃO PERMITAM!!! NÃO PERMITAM FAZER NADA NO PLENARIO NAS VESPERAS DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT!! NÃO PERMITAM SENADORES, SEJAM DIGNOS!!! SENADORES DEMONSTREM A DIGNIDADE QUE LHES RESTAM!!! NÃO PERMITAM que a loucura de PAULO PAIM se concretize!!! NÃO PERMITAM!!!

  25. Iniciei da Audiência: “democracia e direitos humanos ” Ao fundo toca o Gimn Rossiyskoy Federatsii. Gritos histéricos dos visitantes. Fala o camarada Paim, caros camaradas companheiros de tantas lutas pela democracia. “Gritos, uivos, assobios de apoio” Quero ouviu a opinião de vocês. Mais gritos… Já que estamos fiudidos, vâmo quebrar toda esta ppiurra aqui. Gritos de incentivo… Não deixaremos a comichão do impiutimem começar amanhã. Gritos histéricos… Vâmo também… PANO DE FUNDO O Exército Brasileiro chegou… Paim uiuiui, aiaiai, cadê os direitos Humanos, uiuiui

  26. Que decepção, Sr. Paulo Paim… Dois meses atrás, o senhor estava de saída do Partido dos Trabalhadores por não lhe dar espaço político, principalmente na sua nobre batalha em favor do “Fator Previdenciário”. Era o único senador do PT que ainda tinha algum crédito. Era…

  27. O GOLPE está em curso! Foi dado por TEORI assasinando a a Constituição ! Ditadura é ditadura seja ela Bolivarista, Comunista ou Facista, Seja seus ditadores, Fidel, Maduro, Chaves, Ou o STF Brasileiro !!! O que resta é o povo escravo !!! Sim ESCRAVOS !!! E anda tem quem comemore !!! O antagonista É Favorável ao Foro de S. Paulo !!! Assistam ao video que explica comm mais detalhes antes de farem besteiras!!! https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo

  28. SOCORRO!!! Se não agirmos agora, organizarmos nossa sociedade, mostramos a verdade e não melhorarmos o ensino básico de verdade, nas próximas gerações, os comunistas vão fazer o mesmo que fazem desde a década de 1960, desinformando, agora com $ público guardado,pelas beiradas e doutrinando universidades, escolas,igrejas, imprensa, meio artístico, como vítimas . Mentiras só! Vamos deixar que o mesmo processo aconteça como herança para nossos filhos? Cidadãos em ação, precisa-se. Gentileza, de trás para frente, postei, a nova propaganda dos esquerdistas para fazer lavagem cerebral … I a VI.

  29. Essa PTralhada, do mensalão e do petrolão, vão levar esses movimentos sociais comprados com dinheiro público pra dentro do Congresso. Aposto que vão levar barracas de acampamento, apitos, mortadelas, bandeiras e camisas vermelhas com fotos de Chê Guevara, Chaves, Lênin e vão se aboletar lá, até o dia seguinte. Problema à vista.

  30. É impressão minha…ou tudo não passa de um circo? Como o senado autoriza essa patifaria? tem muito verme nessa política tupiniquim, para a higienização e assepsia total deste país, somente um governo MILITAR e claro, um tribunal MILITAR para colocar toda a vagabundagem atrás das grades…sem muita burocracia.

  31. “…A elite mais rica do país, quer, mais uma vez, controlar a opinião pública, manipulando fatos, distorcendo a realidade e comprando apoio.” Assinado: frente brasil popular Goiás, democracia.goias.org.br, facebook.com/frentepopulargoias e mais o e-mail. Desculpem dividir isto com vcs, é nauseante, mas eles são capazes de ir além da nossa imaginação sobre a torpeza deles. Ministério Público, Polícia, cadê vocês? E particulares, instituições e homens públicos citados, querem tomar alguma providência?

  32. Essa é uma estratégia petista que está no desespero, pois as perdas seråo enormes em todos os sentidos, inclusive o financeiro, é claro¡ Mas imagino que essa manobra tem tudo para ser do tipo daquelas cujo “tiro sairá pela culatra”. Será que Paim imagina que muitos Senadores mudarão seus votos diante dessa “ameaça” dos chamados movimentos sociais ? Ou será que muitos sentir-se-ão atingidos em sua dignidade (??) e irão manter seus votos como já evidenciado ? Vamos dar tempo ao tempo. Poderá acontecer a máxima de um personagem do Chico Anysio que dizia” minha vingança será maligna” . Aguardem

  33. A oposição(varios Senadores) tem que oficiar ao senador Senador Calheiros presidente do Senado, que lá não é o forum pra esse tipo de reclamação, ainda mais as entidades que lá pretendem estar , e provavelmente de lá não irá sair . Se o Senador Calheiros, caso permita; sómente ele será o responsável pelo fato.

  34. …Colocam uma charge, o pato amarelo adesivado com privatizações, fim da CLT, tercerizações, fim do SUS, entrega do pré-sal, representando o cavalo de troia da Fiesp; e o povo zanfgaos em marcha contra o golpe. Terminam assim: “Os homens mais ricos do Brasil estão tentando minae a Presidência, investindo muito $ para promover as greves dos caminhoneiros e o ato pró golpe. Junto com setores da midia, estão instalando uma falsa sensação de instabilidade política e econômica. fatos, distorcendo a realidade …

  35. Esse é bem o estilo de Paim. Ele foge de qualquer embate político. No plenário aprontou aquela de dar voz ao bolivariano Perez Esquivel e depois mentiu grosseiramente quando foi interpelado pela Oposição. Outro dia na Comissão de Direitos Humanos a abortaria oficial do governo, Eleonora Menicucci fez um comício para um grupo de mulheres dos chamados movimentos sociais. Imagina que o sujeito do PT esteja no Congresso há 30 anos e não sabia de nada como o país estava sendo assaltado. O cretino mente também quando diz que o PT assinou a Carta de 88.

  36. Eles vão ficar no senado para adiar a votação do dia seguinte! Já que sabemos aonde estarão, pelo menos que a oposição ou mesmo a Policia se antecipe e tome providências para evitar que se instalem nas dependências e não queriam sair, nem na base da porradaria, que ai sim, daria mais motivo pra muita baderna e até agressões sérias. QUEM SE ANTECIPA DETERMINA AS REGRAS.

  37. PAULO PAIM enlouqueceu!!! Ele quer baderna e confusão. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!! CADÊ A OPOSIÇÃO?????? NÃO PERMITAM!!! NÃO PERMITAM FAZER NADA NO PLENARIO NAS VESPERAS DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT!! NÃO PERMITAM SENADORES, SEJAM DIGNOS!!! SENADORES DEMONSTREM A DIGNIDADE QUE LHES RESTAM!!! NÃO PERMITAM que a loucura de PAULO PAIM se concretize!!! NÃO PERMITAM!!!

  38. Mas como é possível, tal reunião pública, um dia antes da votação? Quando da votação dos deputados não houve um grande esquema de Segurança para evitar problemas? – Dessa vez quando a presidente será realmente afastada, não haverá aquele mesmo esquema novamente?

  39. NÃO PERMITAM!!! AVISEM OS SENADORES DA OPOSIÇÃO!!! NÃO PERMITAM NADA NO PLENÁRIO NA VESPERA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT!!! VÃO TENTAR OCUPAR O PLENARIO DO SENADO COM APOIO DE RENAN CALHEIROS, PAULO PAIM, LULA, etc… SENADORES DE OPOSIÇÃO SALVEM O QUE RESTA DO BRASIL!!1 NOS LIVRE DO FORO DE SÃO PAULO!!! NÃO PERMITAM A MANOBRA DE RENAN CALHEIROS E PAULO PAIM!!!

  40. Falam que é para eles irem defender o próprio voto, não o partido, é movimento popular contra o golpe…para eles irem nas manifestações vermelhas… No fim, com fotos, indicam aqueles politicos que eles consideram golpistas: Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves, Jovair Arantes, José Serra , além da Rede Globo. Enumeram os empresários que esto patrocinando o que eles consideram Golpe: Lemmann( 25 bilhões, e os outros com altos valores de Bilhões na frente do nome), como Lemman, Hermann Teles, Joseph Safra, J. Roberto Marinho, Alberto Sicupira e Ivens de Sá.

  41. Infelizmente Paim era até bem querido na sua cidade e arredores. Mas depois que a ORCRIM se escancarou ele começou a espalhar uma onda de que iria se afastar do PT. Como só foi uma marolinha para enganar seus eleitores (que não tão idiotas como ele pensa) se queimou feio no Estado. Na última vez que estive em seus redutos, colhi a impressão que nem para zelador da rua ele consegue se eleger. O povão pegou terror do PT e ele lá de Brasília não consegue mais reparar nisso. Se “acha” o tal…Que espere para ver…

  42. Mas como é possível, tal reunião pública, um dia antes da votação? Quando da votação dos deputados não houve uma grande esquema de Segurança para evitar problemas? – Dessa vez quando a presidente será realmente afastada, não haverá aquele mesmo esquema novamente?

  43. Isto tem algum motivo predeterminado… certamente… O povo deve está atento, as instituições, a imprensa. Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!! Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!! Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!Não vai ter golpe: vai ter Impeachment!!!

  44. É incrível como esses bandidos petistas se apegaram ao Poder. Parabéns aos brasileiros idiotas que votaram nesses malditos. Vejam o trabalho que estão dando para sairem.

  45. Rosana R menos de um minuto atrás – Essa é a nova batalha, temos que arrancar essas urnas fraudulentas das eleições brasileiras nem que tanhamos que denuncia-las mundo afora. Eleições sob suspeitas não são legítimas.

  46. PAULO PAIM enlouqueceu!!! Ele quer baderna e confusão. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!! CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? NÃO PERMITAM!!! NÃO PERMITAM!!! NÃO PERMITAM!!! NÃO PERMITAM!!! VÃO TENTAR QUEBRAR TUDO!!! VÃO QUEBRAS AS MESAS E O PAINEL DE VOTAÇÃO!!! VÃO FAZER TERRA ARRASADA!!! NÃO PERMITAM A CUT, MST E UNE ENTRAREM NO PLENÁRIO E NAS GALERIAS!!!!!!

  47. Pronto ! A bagunça está sendo convocada pelo FB!! Como não são civilizados , a convocação é para invadir o senado! Que vergonha Senado!!! Eles vão ficar no senado para adiar a votação do dia seguinte! Alguém tem que impedir essa “audiência” !!!

  48. Calma, pessoal, não aprenderam nada com Tia Anastácia? Deixem que falem, que esbravejam. Não mova uma sobrancelha. E acabe com eles com uma palavra apenas, SIM! (pelo Impeachment)

  49. BORRACHA NELES, é só o que resolve e, oremos para que alguém tome providências antecipadas. o vírus do PT está inoculado até os confins da nação, como fazer a limpeza???????

  50. Decreto 8243/14 : O decreto de Dilma, é classificado como bolivariano ao criar “conselhos populares”, e institui um “golpe [de Estado] totalitário indireto”. Com o Decreto 8243/14 ocorreu um “aparelhamento da vida democrática”, em que houve uma “gama de militantes profissionais cercando os órgãos legislativos do país transformando o país naquilo que eles querem”.

  51. Oposição nada faz para evitar isso?? Essa ptralhada vai espernear e muito! Que tal ficarem mais atentos? Se o povo vai ser impedido de chegar perto do congresso, por que não restringir a circulação (medida de segurança) 48 horas antes da votação?? Alguém desconhece que a invasão de prédios públicos é uma tática do pt e dos seus “puxadinhos”?

  52. acho que eles vão ocupar o senado e gritar “daqui não saio, daqui ninguém me tira” e “não… vai-ter gol-pi”. acho que eles vão quebrar tudo. acho que eles vão matar alguém. acho que eles vão fazer terrorismo. e depois vão acordar ouvindo o Brasil falar: tchau, querida!

  53. que as manifestação contra corrupção, na verdade é como o golpe de 1964, aquitetado pelos americanos com ajuda do rapaz do MBL… E na quarta página, dizem que não há negro, nem pobre nas manifestações, e conclama todos para defender a Dilma:”Então é preciso o povo se unir contra o Golpe! O golpe é contra os direitos, contra os programas sociais e é contra a melhoria de vida do povo trabalhador”. Que só as manifestações dos vermelhos tem negro, branco, indio, pobre, classe media, artista, religioso, ateu, toda mistura do povo brasileiro…

  54. Que cena linda para a Dilma mostrar para imprensa internacional: plenário do Senado ocupado por “estudantes” adolescentes lutando contra um “golpe” que visa tirar do poder uma presidente “honrada”. E o Barrosinho preocupado com a integridade física dos “estudantes”.

  55. PAULO PAIM enlouqueceu!!! Ele quer baderna e confusão. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!! CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO COVARDE E OMISSA?????? CADÊ A OPOSIÇÃO COVARDE?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? A UNE, MST E CUT VÃO OCUPAR O PLENÁIRO E IMPEDIR A VOTAÇÃO!!! NÃO PERMITAM!!!!

  56. Os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, e Evo Morales, da Bolívia, denunciaram nesta terça-feira em Cochabamba, na Bolívia, que há uma tentativa de golpe de Estado contra a colega Dilma Rousseff e um ataque contra governos populares da região.

  57. Os organizadores da audiência ‘fake’ cobravam a taxa de inscrição e fechavam os kits de sobrevivência de suporte. Um garoto se aproximou do caminhão: — Posso pagar com 1 quilo de alimento não perecível? — Você é da CUT, MST ou do MTST? — UNE. — Grana! A occupy aqui é séria! — Cartão de crédito? Universitário. — Vai trocar as fraldas, garoto! Dá licença, tô trabalhando. Preciso checar a lista: Barracas? — OK! — Miojo e papel higiênico? — OK! — Panelas? — Pediram pra tirar! Irrita o movimento, se alguém começar a bater. — Micro-ondas?

  58. Lendo o voto do relator, nota-se que o afastamento de Cunha abre espaço para anular todo o processo de impeachment: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4950621/dallari-diz-que-afastamento-cunha-abre-espaco-para-contestar-impeachment

  59. POLÍCIA NESTA GENTALHA 2 minutos atrás Só achismo não. Esta p.utada asquerosa estarão lá exatamente para tumultuar a ordem pública. Já que esta audiência pública foi autorizada pelo Calh…eiros, ele que trate de fazer com que a segurança do local seja máxima. Qualquer coisa, desça-se o porrete em que ousar incomodar. E que se proiba roupas e bandeiras vermelhas que estes vermes sempre fazem questão de portar. Está laia de gentinha xinfrim tem que ser tratado no arreio curto, curtíssimo, senão desandam em bandalheira. São franjas sabidamente criminosas. Era isto. Esta petralhada asquer

  60. Mais uma tentativa de inibir os senadores. E partindo justo do Paulo Paim, que até sinalizou deixar o PT por causa da roubalheira. No PT, todos querem virar um JEC e passar por idiota. Obviamente, Renan está por trás da autorização da “audiência”. Ato desesperado e inútil. Só querem tumultuar para sair com cara de vítimas. Ninguém mais acredita neles.

  61. O GOLPE está em curso! Foi dado por TEORI assasinando a a Constituição ! Ditadura é ditadura seja ela Bolivarista, Comunista ou Facista, Seja seus ditadores, Fidel, Maduro, Chaves, Ou o STF Brasileiro !!! O que resta é o povo escravo !!! Sim ESCRAVOS !!! E anda tem quem comemore !!! O antagonista É Favorável ao Foro de S. Paulo !!! Assistam ao video que explica comm mais detalhes antes de farem besteiras!!! https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo

  62. O decreto de Dilma, é classificado como bolivariano ao criar “conselhos populares”, e institui um “golpe [de Estado] totalitário indireto”. Com o Decreto 8243/14 ocorreu um “aparelhamento da vida democrática”, em que houve uma “gama de militantes profissionais cercando os órgãos legislativos do país transformando o país naquilo que eles querem”.

  63. Culpa desta oposição fraca e de Renan Calhorda!!!ABSURDO!!! O país está nas vésperas de uma tomada de posição, para reverter esta terrível situação e será permitido fazer baderna no senado????Banania!!!!!

  64. PAULO PAIM enlouqueceu!!! Ele quer baderna e confusão. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!1 CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? A UNE, MST E CUT VÃO OCUPAR O PLENÁIRO E IMPEDIR A VOTAÇÃO!!! NÃO PERMITAM!!!!

  65. Alguém tem que impedir isso!! Como pode ?? Na véspera da votação? Ainda tem risco de não saírem de lá e a votação ser adiada. Esse país consegue se superar ! É inacreditavel! Quando será a nossa audiência pública então? Logo após a deles? Que canseira ..

  66. e propaganda de 11 programas assistencialistas do governo. Olhem o enredo da terceira página: contra os programas sociais e as melhorias do povo, os poderosos se uniram. Mostram uma mesa de reunião, com o Temer, Serra, Cunha, representante da Rede Globo, com o Tio Sam na cabeceira, e depois imprensa em geral, e falando que os EUA que estão dando dinheiro para as manifestações , que os EUA querem o nosso pré-sal, e que os políticos de oposição, atualmente não aplicam em saúde e educação), que estes políticos querem o poder para acabar depois com a lava-jato …

  67. ELES DEIXAM A ORCRIM PT MAIS A ORCRIM PT NÃO SAI DA ALMA MALDITA DELES. TENHAM CERTEZA QUE TODOS OS QUE SE REFEREM A MULHER MANDIOCA POR ” PRESIDENTA “, É CANALHA E CORRUPTO.

  68. Lendo o voto do relator, nota-se que o afastamento de Cunha abre espaço para anular todo o processo de impeachment: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4950621/dallari-diz-que-afastamento-cunha-abre-espaco-para-contestar-impeachment

  69. aos EUA? Mas claro, Mino Carta achava que tinha que entregar o país aos russos. È a velha , sebosa, velhaca, obsoleta, odiosa, obtusa mentalidade esquerdacomunista que ainda vive no tempo da guerra fria. ANACRONISMO.

  70. vai ter distribuição e Mortadela? Vagabundos, vão trabalhar ou procurar emprego. Querem é fazer arruaça, bagunça, barulho , esperneio igual o menino nervosinho no senado hj. Gente suja, desgraçada!

  71. Isso não aconteceria se não tivesse a mão do Renan Calheiros. Esse pusilânime do Paim não conseguiria armar isso sem a ajuda do Renan. Não tem inteligência para isso.

  72. General Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército Brasileiro, classificou como “lamentável” o clamor por intervenção militar de manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff; “Eu acho lamentável que, num país democrático como o Brasil, as pessoas só encontrem nas Forças Armadas uma possibilidade de solução da crise”, declarou o general.

  73. Não clamem pela suposta oposição no Congresso. Afora alguns valorosos guerreiros, a maioria é feita de frouxos. A oposição de verdade é o povo brasileiro, salvo um punhado de imbecis.

  74. Temer tem que ” tomar” a ” narrativa” emprestada dos petistas e clamar alto e bom som: HERANÇA MALDITA que o PT deixou. È tudo culpa do lulopetismo. PT é um tumor maligno que precisa ser completamente extirpado da nação. Sua alta traição á pátria, JAMAIS será esquecida. Não adianta mais Lula. ACABOU.

  75. Os ratos sempre voltam ao porão. A dedetização tem de ser muito bem feita. Mas sempre fica um resíduo que incomoda. Mas a aplicação de uma ou duas doses de refil, acabam exterminados. Com um país pujante, progredindo e dando oportunidades ( não esmola) a todos, o ratos ficarão sem ambiente e procurarão outra freguesia. Falta pouco, tenhamos mais um pouco de paciência. Vejam a paciência do Antonio Anastasia. Penso que Jó perto dele pareceria impaciente!

  76. Será que é estoque para os 180 dias, até a Governanta ser defenestrada de vez ? No último dia 18, a Secretaria de Administração da Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para compra de diversos tipos de remédios. Os medicamentos tratam taquicardia, depressão, insonia, amidalite, entre outras enfermidades. A compra abrange 50 ampolas de adenosina (taquicardia), 1.200 ampolas de água destilada, 280 comprimidos de amoxicilina (antibiótico para bactérias), 10 frascos de lidocaína (anestésico), 100 ampolas de midazolam (sedação e insônia) e 120 comprimidos de quetiapina (anti-psicótico).

  77. VÃO USAR AS IMAGENS PARA DIZER PARA O EXTERIOR QUE O POVO ESTA LUTANDO PARA EVITAR O GOLPE E VÃO USAR ISSO PARA NÃO TIRAREM ELES DE LÁ… MOSTRAR IMAGEM DA POLICIA TIRANDO ELES A FORÇACOMO ATO AUTORITARIO, DITADOR ETC DOS “GOLPISTAS”

  78. Quem mais vai à reunião? Vão levar o corpo do Marighella e do Che Guevara? Que tal convidar o Fidel Castro, o ditador da Coréia do Norte e os ditadores sanguinários da África? O Maduro vai? Esse sujeito é patético. Discurso em favor da democracia vindo de um governo formado pelos excrementos das ditaduras. Os responsáveis pelo Senado deviam se envergonhar de permitir isso. Espero que alguém entre com uma liminar para impedir essa pouca-vergonha e imoralidade. ALÔ DEM e SOLIDARIEDADE, será que não cabe uma liminar?

  79. Esses são os nazi-petistas e Defensores da Corrupção e da Impunidade Que obedecem cegamente a SEITA VERMELHA e os seus líderes Pois eles dizem que lutam pelo POVO, CONTRA A ELITE BRANCA e PELA DEMOCRACIA Mesmo que seus líderes sejam pegos roubando, façam parte da Elite do país e tenham criado a Ditadura da Propina que tenta desmoralizar as Instituições, com invasões, violência e controle social da mídia e não respeitem as Leis. A Esquerda Brasileira hoje virou sinônimo de corrupção, bandidagem, hipocrisia e mentiras Quando os BRASILEIROS vão acordar? .

  80. 10 de maio, aí embaixo Estou morrendo de rir! Categoria profissional? Kkkkkkkkk Militância paga é profissão? Kkkkkkkkkk Milícia paga é profissão? Essa gente não faz nada na vida. Só faz passeata em dia útil…

  81. Paulo Paim é Metalúrgico formado pelo Senai, ex- presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. Foi secretário-geral e vice-presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores. Casado com Suzana Paim, é pai de cinco filhos: Ednéia Cíntia, Janaína Caren, Jean Cristian, Jonathan Paim e Tatiana Michele.

  82. Melhor chamar essa “Audiência ” Cavalo de Troia. Renan se autorizou a entrada da tropa de choque da quadrilha petista sabe das suas reais intenções. Com comunistas não se brinca. Quando estão por cima lidam com adversários usando ferramentas do tipo Fôrca e Paredão. Tudo em nome do povo.

  83. Não sei se foi coincidência, mas ontem em Goiânia (prefeito petista) houve farta distribuição de um tipo de gibi, bem ilustrado, principalmente nos terminais de ônibus, periferia e centro da cidade… Não tive paciência de ler, mas era destinada aos mais humildes, crédulos ou sem maiores informações, com todos os clichês conhecidos, com personagens enfurecidos, convidam para paralização total em 10 de maio, ainda vão fazer coitados perderem o emprego… Olhem o título: Abra o olho, o golpe é contra você e seus direitos, gravuras raivosas no estilo pobre antes não andava de avião… antes…

  84. Não classificaria de uma guerra civil. E Sim de uma batalha entre democratas patriotas, e infiltrados comunistas contra a lei a ordem e a democracia. Baderneiro e subversivo tem que ser enquadrado na lei sim. Caso de polícia. Mas , aqueles que os incitam devem ser enquadrados na lei de segurança nacional e se políticos, devem responder por flagrante traição a constituição.

  85. ESTE paulo paim (MINUSCULO MESMO) FOI O MESMOQ UE LEVOU PARA O SENADO UM COMUNISTA GRINGO PARA OFENDER O BRASIL E DIZER QUE ERA GOLPE (IMAGINE A SITUAÇÃO SE FOSSE UM ESTRANGEIRO AO SENADO AMERICANO OFENDER A CONSTITUIÇÃO DELES, SERÁ QUE REAGIRIAM DA MESMA FORMA QUE ACONTECEU AQUI?), CONTINUNANDO, DEPOIS DE TUDO ESTE MESMO DITO SENADOR PEDIU DESCULPAS, DIZENDOQ UE NÃO SABIA DE NADA. NÃO EXISTE PETISTA HONESTO, SERIO, COM MORAL, SE ALGUM DELE PARA SER É PORQUE “AINDA NÃO VIMOS SEM A MASCARA”. TODO, TODO, TODO PETISTA É CORRUPTO, DESONESTO, SEM MORAL, ISSO É VERDADE VERDADE VERDADE.

  86. hummm o SOCIALISMO CAVIAR !!!! são os representantes do POVO, arruma outra explicação PAIM, vc é um lixo como é um lixo TODO O PT, e agora que o osso esta acabando ficam fazendo esse tipo de ato, para transformar o povo em pato!!!

  87. PAULO PAIM enlouqueceu!!! MAS TEM UMA COISA. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!1 CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? A UNE, MST E CUT VÃO OCUPAR O PLENÁIRO E IMPEDIR A VOTAÇÃO!!! NÃO PERMITAM!!!!

  88. Daqui a pouco a cabeça desses petralhas vai explodir, de tanto esforço para encontrar uma solução para impedir sua iminente perda irremediável do poder. O pior é que cada ideia de jerico que sai é mais tonha que a outra. Tsc tsc Acho que até dá para perder, e, com dignidade, conseguir se levantar. Agora, perder e cair no ridículo, mentir, atirar para todo lado, ah, isso enterra pessoas, partidos, ideologia.

  89. COM TODA A CERTEZA TEREMOS UM PLENÁRIO COM PARTICIPAÇÃO POPULAR DA PIOR ESPÉCIE…ALÉM DOS CONVIDADOS ILUSTRES,PARA ELES, COM MESTRADO EM DEMOCRACIA BOLIVARIANA E ESPECIALIZAÇÃO EM FRAUDES E CORRUPÇÃO…SERÁ MELHOR QUE BAILE FUNK PROIBIDÃO,PARA ELES.

  90. Dallari diz que afastamento de Cunha abre espaço para contestar impeachment – InfoMoney Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4950621/dallari-diz-que-afastamento-cunha-abre-espaco-para-contestar-impeachment http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4950621/dallari-diz-que-afastamento-cunha-abre-espaco-para-contestar-impeachment

  91. Onde estão as famílias dos milhares de imigrantes haitianos, senegaleses e congoleses que estão entrando diariamente no Brasil? Só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar. Entram aqui para integrar as FARC, militares cubanos, venezuelanos, bolivianos, colombianos, MST, MTST, Força Nacional e Mais Médicos…

  92. Nesta terça-feira, 10, Dia Nacional de Luta contra o golpe, as diferentes categorias profissionais e segmentos sociais participantes da jornada pela democracia estarão dentro do Congresso Nacional.

  93. Lula está otimista segundo Eliane Cantanhênde: “Em encontro na quarta-feira, Lula deixou claro que, diferentemente de gregos e troianos, acha que a guerra do impeachment ainda não está perdida e um grande fiasco do início da gestão Temer pode reverter votos decisivos no Senado. Pode ser só sonho, mas Temer que se cuide.”. Se Temer insistir em manter cerca de 30 Ministérios com os nomes que foram ventilados até o momento, há uma boa probabilidade de seu governo fracassar nos primeiros 6 meses. Jucá, Henrique Alves, Barbalho Filho, pastor creacionista, Alexandre de Moraes, Raupp.

  94. Para alguns mais vale obedecer a agenda do governo, ganhar uns tapinhas nas costas da militância que não enche uma kombi e ficar contra a maioria do povo brasileiro. Esse povo ta vendo muito diario do centro do umbigo e carta capetal e acreditam nessa fantasia.

  95. Foi veiculado (ví em alguma rede social) que eles planejavam invadir o Senado no dia da votação di Impeachment. Paulo Paim só formalizou a invasão: eles entrarão na terça e não sairão de lá e o circo já estará armado pra atrapalhar a votação. Tenham certeza que a coisa foi planejada de cima pra baixo. Essa gente é chulé com pixuleco e estão desesperados porque a mamata vai acabar, as tetas vão secar e terão que trabalhar. Simples assim: #ForaPT #VazaDilmaVez

  96. Vai ser na terça-feira, 10, Dia Nacional de Luta contra o golpe, que as diferentes categorias profissionais e segmentos sociais participantes da jornada pela democracia estarão concentradas dentro do Congresso Nacional.

  97. ESSE LIXO DE SENADOR NESSA SEMANA QUE SE ENCERRA FEZ MAIS UMA DE SUAS DEZENAS DE AUDIÊNCIAS VAGABUNDAS NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS. – LÁ ESTAVAM TODOS OS VADIOS DA CUT E ETC. – DIGO UMA COISA: ESSE LIXO É O MESMO QUE ARQUITETOU AQUELA FALA DO “GÁGÁ” NOBEL DA PAZ NO SENADO. – ESSE MESMO LIXO É DA TURMA DOS ISENTÕES DO SENADO, QUE QUEREM ACENDER UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO DIABO, PROPONDO UM SEM FIM DE MEDIDAS RIDÍCULAS PRA BARRAR O IMPEACHMENT. – ESSA AUDIÊNCIA PODE ATÉ OCORRER, MAS SE ESSA TURMINHA DE MALANDROS QUISER ARRUAÇA, TÁ ENGANADO.

  98. Um político comuna vai reunir uma turma também comuna para falar de “democracia e direitos humanos”? Eles querem é fazer baderna. Que nível chegou nossa política e nossas casas legislativas. Deus é brasileiro mesmo? Hein?!!!!

  99. Como isso foi aprovado?? Encher o senado de pt.ralhas na véspera da votação do impeachment? Sabemos o autor da proposta, mas precisamos saber quem o está apoiando dentro do Senado Federal… Seria o …???

  100. Como disse: Só acaba num belo GOLPE, chamem de golpe não sei o quê lá, mas só resolve com a limpeza geral de todos os poderes, etc……e a TV só fala dos salários dos funcionários públicos, que me perdoem, mas ninguem fala dos que perderam emprego, empresas, lojas etc……quem fala disto…ninguém né. Não adianta tirar a Dilma, e os outros? estamos contaminados por um maligno vírus vermelho.

  101. Não se pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior. Além disso, declarou: “Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos”. O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.

  102. —Coronel Pedro Ivo Moézia afirma que a situação do país é cada vez mais tensa, complexa e instável. De acordo com ele, inevitavelmente o contexto político findará em uma guerra civil. Neste contexto, Moézia culpa Lula, Vagner Freitas, presidente da CUT, e o PT em geral por esse caminho. Segundo ele, isso pode levar a uma intervenção militar.

  103. Mais uma vez essa CORJA de COMUNISTAS se LOCUPRETAM da DEMOCRACIA para defecarem essa IDEOLOGIA IMUNDA COMUNISTA . Nosso PAÍS NÃO pode e NÃO deve mais suportar essa ESCÓRIA HUMANA que busca de todas as formas desconstruir a UNIDADE NACIONAL DEMOCRATICA. Esses VERMES não querem um estado de direito e democrático , são todos escrotos TOTALITÁRIOS E POPULISTAS , se aventuram numa IDEOLOGIA FRACASSADA e CORRUPTA. FORA PAIM! FORA COMUNISTAS IMUNDOS! ESSE PAÍS NÃO SE DOBRA PARA UMA CORJA DE ACEFALOS COM CHEIRO DE ENXOFRE.

  104. No meu tempo de Escola Técnica não havia merenda, se coMia em pensões nos arreDores, mas a turma estudava. Dizer que essa turma que está toda equipada com celulares de último tipo não tem dinheiro para pagar sua própria coMida é brinCadeira. O problema de ser coXinha é que você pensa como você vai susTentar o seu filho enquanto os moRtadelas pensam em como o estado vai sustentar os deles.

  105. -Existe o acirramento da luta política e o risco da disputa descambar para a radicalização violenta de uma guerra civil nacional. O Brasil está dividido entre azuis e vermelhos, entre os que são a favor e os que são contra o impeachment; e que o ódio está transbordando das redes sociais e atingindo as relações pessoas, com amizades rompidas e até brigas familiares. Isso indica que o Brasil está num caminho perigoso que pode resultar em muitas mortes

  106. MAS TEM UMA COISA. É CERTO QUE ALGUNS MEMBROS DA UNE, DO MST E DA CUT NÃO VÃO SAIR DO PLENARIO. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO E IMPEDIR A SESSÃO DO IMPEACHMENT.. ESTÁ TUDO COMBINADO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. VÃO OCUPAR O PLENÁRIO DE VOTAÇÃO!!1 CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? CADÊ A OPOSIÇÃO?????? A UNE, MST E CUT VÃO OCUPAR O PLENÁIRO E IMPEDIR A VOTAÇÃO!!! NÃO PERMITAM!!!!

  107. Paulo Paim é Metalúrgico formado pelo Senai, tornando-se em 1981, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. Foi secretário-geral e vice-presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores. Casado com Suzana Paim, é pai de cinco filhos: Ednéia Cíntia, Janaína Caren, Jean Cristian, Jonathan Paim e Tatiana Michele

  108. Este senador que não vale um ovo, vai falar o que, do golpe, do PSDB, do que mais. Vai procurar fazer algo que preste, pois tu não vai se eleger nem a sindico de condomínio. Gaucho caranguejo que acoberta ladrão e falcatrua.

  109. mais outra pra modalidade “tiro no pé” ainda bem que sao estu.pidos o suficiente pra nao perceberam q qto mais bagunçam e esperneiam, mais a opiniao popular fica contra eles…

  110. só ESPERAMOS QUE OS SENADORES DA OPOSIÇÃO SE FAÇAM PRESENTES PARA COMBATER OS EXCESSOS.. ESPERO QUE AINDA EXISTA UMA OPOSIÇÃO QUE TRABALHE EM PROL DO BRASIL. ESPERO QUE A OPOSIÇÃO MARQUE PRESENÇA PARA EVITAR OS EXCESSOS..!!!!

  111. Deixem espernear… PAULO PAIM QUE HOJE TEM O RESPEITO ATÉ DA OPOSIÇÃO A PERDERÁ; PAULO PAIM ESTÁ DESESPERADO E AINDA VIVE O TEMPO DO COMUNISMO CAVIAR… VAI ACABAR SENADOR!!!! VAI ACABAR O FORO DE SÃO PAULO!!! E NÓS BRASILEIROS FICAREMOS VIGILANTES PARA QUE NUNCA MAIS VOLTEM. CHEGA SENADOR DE MIMIMIMIMMI SENADOR TEU CINISMO PUERIL NÓS FAZ VOMITAR…

  112. Ou seja! Mais baderna à vista. Pouca vergonha. Coisas como essa q já começam a me fazer desejar uma intervenção. Por mais q se limpe, muita sujeira e imundice continuará. Não consigo aceitar saber q nosso dinheiro sustenta um safado de um senador pra fazer isso contra nós mesmos. Não tem fim!

  113. –Onde estão as famílias dos milhares de imigrantes haitianos, senegaleses e congoleses que estão entrando diariamente no Brasil? Só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar. Entram aqui para integrar as FARC, militares cubanos, venezuelanos, bolivianos, colombianos, MST, MTST, Força Nacional e Mais Médicos.