Flávio Dino, papagaio de pirata de Stédile

Flávio Dino, governador do Maranhão e candidato à reeleição em 2018, estava no palco quando João Pedro Stédile, do MST, chamou o juiz Sérgio Moro de “aquele merdinha” e “bundão”.

O Antagonista procurou o governador. Ele mandou uma nota:

“Não concordo com esses termos empregados no citado discurso em relação ao juiz Sérgio Moro. Sem prejuízo das críticas jurídicas já manifestadas em outros veículos.”

Reveja o vídeo:

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vagabundo comunista,vive nas custas dos nossos impostos . Dr.Moro,tem que meter um belo de um processo em cima desse lixo.E também por a PF atrás desse MTST ,MST,e descobrir as falcatruas desses comunas.Merece um tiro no meio da fuça.fdp

  2. Esse João vive as custas dos EXCLUÍDOS que se acham representados por ele, e quando descobrirem que ele não passa de mais um PICARETA vestido com a bandeira da esquerda, que no Brasil alem de EXTREMAMENTE CORRUPTO são também EXTREMAMENTE INCOMPETENTES, para escutar o discursos deles tem que ser um DÉBIL MENTAL. Uma coisa é certa estão com os dias contados.

  3. PARASITA,SEM COMPOSTURA,ESQUERDISTA SAFADO.
    VEJA SE ALGUM DIA ESTE VERME,IRÁ FAZER UM TRABALHO “PRODUTIVO”,HEIN?
    GOGÓZEIRO DO CACETE.
    ESTE SENHOR É DO TIPO QUE PREFERE UMA MÃO INCHADA,DO QUE UMA ENXADA,NA MÃO.

  4. O comunista pançudo – que quer comunismo apenas para os outros, pra ele, dado o tamanho da pança, o importante é a fartura que só o capitalismo traz -, por conhecer as leis, perdeu mais uma chance de ser honesto e dizer que o que ali se praticou foi crime contra a honra de um agente público em virtude do exercício exemplar da sua função.
    Existe até uma sistematização no ataque. Primeiro uma turma de sonsos (A) põe em dúvida a técnica jurídica do magistrado aplicada ao caso que lhes interessa, depois uma equipe de vigaristas (B) planta em blogs sujos falsas acusações contra esse juiz, em seguida bandidos achincalham a honra do magistrado usando como base para os ataques os argumentos falsos dos bandos A e B, afetando indignação.
    Tudo falso, tudo forjado, tudo planejado e plantado. É uma manjada técnica comunista de coisificação de pessoas para facilitar sua destruição.
    Honestidade nunca foi e nunca será algo afeito a esquerdistas.

  5. É batata! Vermelho-batata do barrigão do governador Dino. Certa feita fotografei cá em sampa e por fora (bons pagadores cash) o então eterno candidato Amazonino Mendes da Amazônia é Nossa. Nos tempos em que não havia photoshop nem fotografia digital nem programa de tratamento digital. Sua festiva entourage política chegou no estúdio e não viu um fundo vermelho pega-trouxa para a foto dele e de todo mundo junto que contava à revista d’época. Por queira? Não teve jeito. Queriam porque queriam um fundo vermelho comunista para agradar os de sempre aliados envergonhados esquerdopatas. Que raiva! adiar a sessão para o dia seguinte e dar canapés finos e petiscos da hora! aos mendigos da rua do Bixiga (as bebidas tudo bem) para então pintar o fundão “vermelho cheguei” só para agradar e deslumbrar os esquerdopatas aliados de plantão do coronel dono do poder da Floresta Amazônica.

  6. stedile tem que ser interpelado judicialmente e provar o que falou.
    Por outro lado, a PF tem que encontrar alguma falcatrua desse cara, no âmbito da Lava Jato, certamente há, apresentar a denúncia ao MP e encaminhar o distinto para Curitiba.
    Quer ver o valentão repetir isso na frente do Moro.

  7. Votei nesse sujeito por falta de opção aqui no Maranhão mas não voltarei a votar,apoiar um bandido como esse que nada mais faz que viver de invadir propriedades privadas e do dinheiro público, sinceramente dá nojo nossos políticos, quando um bandido não vem de um lada vem do outro.

  8. Reparem o linguajar rasteiro desses esquerdistas ordinários.
    Isso é realmente um sinal de desespero, porque todas as fontes de recursos para manter esses parasitas secaram.
    Alguém precisa avisar esse senhor, que a casa caiu pra eles e que agora eles precisam fazer o que não sabem que é trabalhar.
    Deus abençoe Sérgio Moro e sua equipe.

  9. Isso não é ofensa moral? Não fere a dignidade pessoal do ilustre Dr.Moro? E logo vinda de quem. De um abutre sempre pousado nas carniças do PT e dos Sem-Terras. Processe-o, Dr.Moro e, mostre-lhe como a civilidade tem passagem diante dos fatos.

    1. É a gravidez banhística, cujos efeitos vem dos “pixulecos” que o povo paga. Comer bem e beber também faz parte dessa corja que suga o dinheiro público. Em tempo: quando é que o Governo vai fazer esse povo trabalhar pra virar palito?