Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'Ele me falou que estava tudo sob controle', diz Flávio, sobre estado do pai

Jair Bolsonaro deve ser levado ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde atua seu médico Antonio Luiz Macedo
Ele me falou que estava tudo sob controle, diz Flávio, sobre estado do pai
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro disse, após a sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (14), que Jair Bolsonaro será levado a um hospital, em São Paulo, onde ficará por pelo menos três dias em observação. No momento, o presidente está sendo transportado a uma base aérea de Brasília.

Bolsonaro foi internado hoje pela manhã no Hospital das Forças Armadas, na capital, após sentir dores no abdomem.

Flávio afirmou que conversou com o pai mais cedo.

Ele me falou que estava tudo sobe controle, que estava acordando da endoscopia que ele tinha feito, que estava tudo bem, para a família ficar tranquila.”

O senador afirmou que a obstrução intestinal pode ser a causa do soluço interminável que Bolsonaro vinha apresentando há alguns dias. Flávio afirmou que é provável que haja uma relação entre o episódio e o atentado de 2018.

“A princípio sim. Parece que foi uma obstrução no intestino. Tinha também um pouco de líquido no estômago. Talvez essa fosse a razão de ele estar tossindo tanto, com aquele soluço. A gente percebeu uma dificuldade dele até de falar. Ele estava em uma agenda muito intensa.”

Flávio afirmou que Bolsonaro deve ser levado ao Hospital Albert Einstein. No entanto, o presidente deve ir para o Hospital Vila Nova Star, onde atua seu médico, Antonio Luiz Macedo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO