Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL e Republicanos, além do Patriota

Em entrevista, o filho 01 do presidente disse que o pai pode se filiar a um partido com mais tempo de televisão e fundo partidário
Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL e Republicanos, além do Patriota
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O senador Flávio Bolsonaro comentou o futuro do partidário do pai. Em entrevista a O Globo publicada nesta segunda-feira (13), o filho 01 do presidente disse que, além do Patriota, há conversas com outras três legendas.

Em maio, Flávio se filiou ao Patriota com o objetivo de “criar o ambiente” para a filiação do pai. O presidente do partido, Adilson Barroso, tentou usar Bolsonaro para dar um golpe nos demais filiados. O caso foi judicializado e Barroso acabou sendo afastado do comando do partido.

Segundo Flávio, Bolsonaro pode se filiar a um partido com mais tempo de televisão e fundo partidário.

Não temos tempo a perder. Estamos avaliando alternativas como PP, PL e Republicanos. Não seria o que queríamos inicialmente, que era o presidente ter um partido para chamar de seu. Mas, por outro lado, tem a vantagem de já estar em um partido maior, com mais tempo de televisão e fundo partidário, para disputar a eleição. A decisão está com o presidente.”

PP, PL e Republicanos são os únicos três partidos que se mantêm fiéis à base do governo e devem permanecer com Bolsonaro até 2022.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO