“Flávio é o laranja de Jair Bolsonaro”, diz Kim Kataguiri

Em entrevista ao Papo Antagonista, Kim Kataguiri voltou a dizer que Jair Bolsonaro é “corrupto, vagabundo e quadrilheiro”.

“Todo mundo sabe que o esquema de rachadinha do Flávio Bolsonaro é uma franquia familiar”, afirmou o deputado federal, lembrando que o presidente até hoje não explicou “de onde surgiram e para onde foram” os 89 mil reais depositados por Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar na conta de Michelle, conforme revelou Crusoé.

“Bolsonaro, dentro do próprio gabinete e do gabinete dos filhos, sempre indicou todo mundo. É ele que mandava nos gabinetes dos filhos, todo mundo sabe disso. Queiroz é amigo ‘de infância’ do Bolsonaro, não do Flávio. É indicação do Bolsonaro, não do Flávio.”

Kataguiri também citou dois momentos em que Jair disse claramente a Flávio e Eduardo que o responsável pelas suas carreiras políticas é ele próprio.

“Essa postura do Bolsonaro, de ser dono dos mandatos dos filhos, todo mundo já sabe. O esquema de rachadinha é de Jair Bolsonaro. Flávio é o laranja do Bolsonaro”, disparou Kataguiri.

Segundo o deputado, o presidente não tem coragem de processá-lo, nem de mandar o ministro da Justiça, André Mendonça, pedir investigação, porque sabe que perderia.

“Se ele for para o tribunal contra mim, ele vai tomar pau. Eu desafio, já desafiei várias vezes, continuo desafiando, não me canso de desafiar: Bolsonaro é vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se for para provar o contrário, venha e me processe.”

Assista ao trecho da entrevista em vídeo:

Leia mais: Leia agora as principais reportagens da nova edição da revista Crusoé
Mais notícias
TOPO