Flávio e Wassef se reencontram a 3 dias do julgamento do foro da rachadinha

Flávio e Wassef se reencontram a 3 dias do julgamento do foro da rachadinha
Foto: Reprodução

A três dias do julgamento no TJ do Rio para definir a competência do caso das rachadinhas, Flávio Bolsonaro e Frederick Wassef se encontraram nesta sexta-feira (22), informam Andréia Sadi e Cecilia Flesch no G1.

O senador e o advogado viajaram juntos de São Paulo para o Rio, e a Globo obteve imagens da dupla dentro do voo e no aeroporto Santos Dumont.

Wassef foi advogado de Flávio no caso das rachadinhas, cujo pivô é Fabricio Queiroz, mas foi obrigado a deixá-lo em julho de 2020, quando a PF prendeu o ex-assessor na sua casa em Atibaia.

Desde então, Wassef vinha dizendo que não mantinha mais relações com o filho 01 de Jair Bolsonaro —no Planalto, a ideia era afastar o advogado para evitar maiores desgastes para o presidente e o senador.

Nesta segunda (25), os desembargadores do TJ do Rio deverão decidir se o processo envolvendo Flávio e a rachadinha na Alerj volta para a primeira instância ou continua no foro privilegiado do Órgão Especial.

Clique abaixo para assistir ao vídeo divulgado pelo G1.

Leia mais: Leia na Crusoé como o governo corre para garantir as vacinas necessárias para imunizar a população no começo de 2021.
Mais notícias
TOPO