ACESSE

Flávio para Witzel: "Alegar problema mental deve ser sua estratégia"

Telegram

Flávio Bolsonaro rebateu numa live as declarações de Wilson Witzel de que foi alvo da Operação Placebo hoje por ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

“De repente você quer alcançar o mesmo benefício que o Adélio encontrou. Alegar problema mental e tentar tratamento psiquiátrico deve ser sua estratégia”, disse o 01.

O senador ressaltou que as investigações contra o governador começaram na Polícia Civil do Rio e não na PF.

“Os casos de corrupção no seu governo são assuntos de mesa de botequim. Não é informação privilegiada não, todo mundo fala. Pessoas na rua ouvem dizer de casos absurdos no seu governo. A investigação de hoje começou na Polícia Civil do Rio, foi a sua polícia. Quando encontraram indícios de envolvimento do governador, subiu para o STJ”, disse.

“Você começou numa velocidade, o estado quebrado e você raspou o osso”, disse depois, dirigindo-se ao governador.

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

  • DAISY -

    Como Senador eleito pelo Rio, onde estava Flávio sempre que alguma ação contra corrupção era tentada por colegas do Senado? Sempre escondido e em silêncio, intimidado pelas suspeitas de Rachid.

  • Sidnei -

    Vocês pertencem a um folhetim de 5.a categoria mesmo. Vejam na 1.a matéria deste folhetim, vocês informam que neste fim de semana a revista de vocês Crosué tinha matéria sobre Rio,Para é AM. Agora

  • Maria -

    Olha só o gângster tripudiando sobre o outro, como se não fossem todos bandidos. Famiglia Bolsonaro em festa... aproveita 01, o seu está guardado.

Ler 46 comentários