Flávio Rocha chama MST de terrorista e vagabundo

Flávio Rocha afirmou que os terroristas do MST, além de atacarem o parque gráfico de O Globo hoje, também bloquearam a entrada de uma das unidades fabris da Riachuelo, em Natal.

O empresário gravou para as redes sociais um vídeo em que diz o seguinte aos baderneiros:

“Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos que tentam me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição para continuar lutando para que o Brasil tenha um presidente, tenha autoridades que fechem a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas, de bandidos.”

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 164 comentários
  1. É fome, Ricardo! Realmente eles estão com fome. É que acabou a mortadela…
    Quando começarem a tomar porrada, porrada mesmo, eles desaparecem. Parabéns por enfrenar.

  2. Mas se fosse o Bolsonaro falando isto já teria uma caçamba de “analistas” para chama-lo de extrema-direita por antagonizar com a extrema-esquerda.
    .
    Extrema Imprensa… Bah!

  3. PORQUÊ SERÁ QUE;
    Fernando Henrique Cardoso, diz que tem medo do Messias Bolsonaro se eleger pra presidente. Vem Lula e diz que ele vai destruir todo o seu legado. Vem Renan e diz que ele não é um político em quem se possa confiar. Vem Ciro Gomes e diz que ele é um perigo. Vem a VEJA, a ISTO É, a Rede Globo, a Globo News, a Folha de São Paulo, e fazem extensas reportagens demonstrando o perigo da eleição de Bolsonaro, Vem também a ministra dos direitos humanos Luis linda Valois dizendo que a ideia do candidato a Presidência do Brasil Jair Bolsonaro, de que bandido bom é bandido morto, ferea legislação do Brasil, e que Bolsonaro seria um perigo pra sociedade brasileira. Se toda esta gente está unida contra ele, é porque ele tem propostas diferentes e é esse que precisamos para o Brasil!

  4. Discursinho politiqueiro de mais um pretenso candidato a afundar o país na lama da corrupção, das negociatas, do descaminho, da evasão de divisas, da sonegação e do desemprego. Não é por acaso que ficou milionário.

  5. Muito impressionante o seguinte: não houve repercussão nos jornais televisivos da noite de ontem. De nenhum canal. Na globo, com 6 milhões de audiência (é isso mesmo?), não houve menção. Há algo de podre nessa história …

  6. O Brasil nunca teve um presidente com CULHÕES (no sentido de coragem)! Para enfrentar terroristas disfarçados de “manifestantes” é preciso culhões e grilhões. Bandido é bandido mesmo se usar boné ou camisa de socialista pau mandado. Que se classifique de vez ATOS TERRORISTAS como tais, chega de “bunda mole”!

  7. Quer saber, bem feito. Esse canalha se aliou ao Lula e a Dilma e recebeu muito em troca, seu patrimonio particular quadriplicou nesses ultimos treze anos e ele JAMAIS, JAMAIS levantou a voz para ir contra os esquerdopatas, ganhou, lucrou, pagou e fez o diabo para enriquecer.
    Pois bem, ai veio a Lava Jato, maravilhosa e implácavel lava jato e ficou dificil né Flavio Rocha, os conchavos estão perigosos e você e para toda a sua turma da elite emergente desse país, daí você viu que tinha que fazr algo para continuar a manter-se rico e ficar mais rico e resolveu dar sua cara na mídia.
    Até tentou fazer o Bolsonaro de marionete e caiu do cavalo com certeza, ele tem posições contrárias ao Lulapetismo e agora você resolve crirar um site.
    Quem te conhece que te compre né???

  8. A fala do Flávio Rocha é prefeita. Este país está virando uma baderna. Está faltando muito pulso firme das autoridades, o que só faz aumentar o risco de se perder o controle das ações. Jamais deixaremos este país se transformar em uma Brazuela.

  9. CADE OS OUTROS EMPRESARIOS? BANDO DE SALAFRARIOS E CONIVENTES COM A PICARETAGEM. CADE A LUIZA, CADE O ABILIO, CADE OS BANQUEIROS, CADE O GERDAU, CADE, CADE? ESSE SIM MERECE NOSSO RESPEITO. PARABENS.

    1. Surpreendentemente só invadiram a Firma dele. Jogo de cena. E na Globo o Huck ficou calado. Perdeu a chance de se apropriar de uma das bandeiras de Jair Bolsonaro 2018

  10. Concordo que sejam vagabundos e terroristas sim. Mas esse tal de Flávio Rocha é um corporativista cara de pau, quando o PT estava no poder ele pegou 1,4 bi no BNDES sem fazer cerimônias. Se trata de mais um “empresário” em conluio com o estado, como Odebrecht, JBS e etc… Um baita de um hipócrita.

  11. O pessoal do MST, MTST, são terrorista, com tática de guerrilhas. Eles colocam mulheres na frente p invadir pq sabem que pessoas de bem respeitam mais as mulheres. Qdo A justiça vai tomar uma atitude e puni-los. CHEGA, BASTA de fazerem o que querem.

  12. Tem algum bolsonático que pode me explicar essa frase dita ontem por Bolsonaro no momento de sua filiação no PSL?
    “Roraima poderia ser um país rico, se eu fosse rei de Roraima, em 10 anos faria Roraima mais rica que o Japão”
    Algum bolsonático fluente em dilmês poderi a me ajudar?

  13. O idiotas tão caindo na jogada igual patinhos… esse cara ai é um tipo de Bolsonaro fake, ele usa as mesmas pautas do Bolsonaro pra pescar Conservadores , pro colo do sistema, ele é apoiada pelo FHC ele mesmo retwitou isso no Twitter, ao meu ver essa suposta invasão foi orquestrada pra alavancar a popularidade dele.

    1. “Golpista”, o mesmo frame político ad aeternum, nos anos 30, 60, a mesma conversa de vagabund0.

  14. Estranho muito estranho .. fico pensando pq o MST=PT ficaria atacando um grupo de um cara que almeja ser presidente da republica com indeces pifios de popularidade? ai tem coisa e podem ter certeza que essa suposta invasão foi premeditada pra fazer MARKETING pra esse tal de Flávio Rocha! O MST lixo invade terras e não empresas. Esse M.E.R.D.A ai ta tentando surfar nas pautas do Bolsonaro. logo em ano eleitoral??? tipo como foi o João Doria??

  15. Pedro Lemos, o PSDB não tem nada a dizer pois o presidente do partido está com as fraldas cheias, assim como outros. E o FHC, por livre espontânea vontade, à época, e hoje, foi prestar sua solidariedade e ser testemunha de defesa do Lula. É mole.

  16. Até quando, Brasil? Até quando os criminosos do MSTe MTST vão invadir propriedades e vandalizar impunemente? Seus chefões têm nome e sobrenome. Cadê as autoridades, cadê as leis? Basta de impunidade. Por favor, alguém coloque os bandidos na cadeia!!!

  17. A propósito, além do Rocha, que tb passa a sofrer perseguição pelo o que fala, e Bolsonaro, que fala há tempos o mesmo, TERRORISTAS, qual outro CANDIDATO diz? Ou, quem topa CRIMINALIZAR TAIS ATOS? Alguém do PSDB?Opa!
    O papagaio FHC fechou o bico hoje?
    Bom, nem a ‘cumpanheira-vítima’ rede Bobo se pronunciou a noite. São os “movimentos sociais”, tá certo!
    Domingo, no Fantásticú!, Márcia Tiburi foi convidada para explicar pq “movimentos sociais socializam áreas privadas!”

    1. Explorador? O cara dá emprego para pobres, e você faz o quê?

      Já vi que estamos lidando com um socialista aqui, com esse discursinho de quem está doido para meter a mão no dinheiro dos outros com esse papo de “sonegador de impostos”.

    2. se seu nome fosse Raimunda, provavelmente não falaria asneiras. Bem provável que estaria trabalhando na Riachuelo, Guararapes….

  18. Por que os terroristas do MST não invadiram a fabrica de Bolsonaro?
    Porque Bolsonaro não tem fábrica.
    Por que os terroristas do MST não invadiram a loja do Bolsonaro?
    Porque Bolsonaro não tem loja.
    Por que os terroristas do MST não invadiram a empresa de Bolsonaro?
    Porque Bolsonaro não tem empresa.
    Se Bolsonaro não tem nada, como sua família ficou multimilionária?
    Flávio Rocha tem milhares de empregados.
    Bolsonaro paga os seus empregados?
    Que eu saiba, até sua caseira é pago com nossos suados impostos.
    Bolsominions são piores que os petistas, acham que tem o monopólio das virtudes, continuem assim, não mudem nada, Bolsonaro já atingiu seu teto, vcs ajudarão Bolsonaro a afundar, continuem assim, queimem futuras pontes, ontem, nem 5 deputados migraram para o PSL, se liguem!

  19. O estranho é a Globo News muda sobre os 2 fatos, além de não dar nada sobre a chegada cada vez maiores de refugiados venezuelanos, o caos instalado em Roraima é bocada dia maior está sendo IGNORADO para não atrapalhar a eleição para a extrema esquerda radical /PSOL/PT/PcDB – estão boindando todos eles ., na cara dura !

    1. Devem estar esperando que mais algum candidato da esquerda copie o discurso do Mito contra o MST. O objetivo é recuperar os votos do Jair Bolsonaro que ganha no primeiro turno

  20. E esse Presidente é JAIR MESSIAS.BOLSONARO. O único que pode EFETIVAMENTE combater essa ORCRIM TERRORISTA chamada MST, MTST, UNE.
    Rodrigo Maia não pode porque é um covarde: enterrou a CPI da UNE, destinou dinheiro a Palestina (como se sobrasse dinheiro no RJ)…
    Alckimin? Ele senta com o MST, é do PSDB (“diversidade tucana”) e é soldado de FHC, o velho droguista que vive a acoitar o chefe de quadrilha Lula.
    Ciro é um deles.
    Só sobra O MITO, o único limpo e de direita no Brasil.

  21. Ticu Soares e seus eternos clones esquerdistas tucanos resolveu dar sossego até agora a noite para papagaiar indiretamente sua defesa tucana. Claro, pq os “extremistas” que ele cita não são os esquerdistas da laia dele, os tucanos!!!
    Recolha-se a sua mediocridade esquerdóide canalha de partido de estimação corrupto.

  22. “…disposição para continuar lutando para que o Brasil tenha um presidente, tenha autoridades que fechem a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas, de bandidos.”
    .
    .
    E também para a corja de vigaristas pseudo liberais que usam dinheiro público para comprar Jatinhos e alavancar suas empresas e pousam de bem feitores do Brasil.

  23. Quanto mais eles bagunçam, pior fica pra eles. Imaginem quando o “chefe supremo” for preso. As autoridades estão muito passivas. Não existe uma lei que enquadre essas ações? Acho que tem.

  24. O Grupo Guararapes é do empresário e idealizador do Movimento Brasil 200, Flávio Rocha, nome cotado para concorrer à presidência como o candidato liberal-conservador, com amplo apoio empresarial.
    https://odiarionacional.com/2018/03/08/mst-bloqueia-entrada-de-funcionarios-da-guararapes-e-os-impede-de-trabalhar/

  25. Episódios totalmente diferentes, a globo abriu as portas para entrarem, nada estragaram, só alguns rabiscos nas paredes, ganharam lanches e depois forma embora.
    Própria globo não tocou no assunto.

  26. Delinquentes políticos de todos os partidos – e as extensões milicianas deles – estão mal acostumados à complacência formal e informal da justiça que garante ou estimula a impunidade.
    Quosque tandem?

  27. Antagonista, a Globo está certa em não dar espaço para o terrorismo chinfrin do MST. Tudo o que eles queriam com aquela invazão(zinha) era ser notícia. A princípio estranhei o silêncio da Globo mas refletindo um pouco mais entendi o objetivo. Que sejam ignorados pelo povo. Mas não pelas autoridades que estão devendo uma ação decisiva contra esses terrorisas de araque.

    1. Aos poucos a esquerda omissa está se apoderando das bandeiras do Capitão Jair Bolsonaro. A extrema esquerda belisca e a esquerda assopra, mas é só jogo de cena

  28. E o que são. São terroristas mas terroristas vagabundos, terroristas vendidos baratinho, terroristas manipulados. Praticam um terrorismo chinfrin que subsiste não pela coragem dos seus praticantes mas sim pela apatia, pela inoperância das autoridades. Até em matéria de terrorismo nós, brasucas, somos medíocres. Vejam se dá para comparar com um terrorista islâmico. Alguém já soube de algum terrorista do MST se explodindo enquanto grita que Lula é inocente e Zé Dirceu é seu profeta? Não conseguimos nem produzir terroristas autênticos.

  29. Hehehe, como é bom ver esses candidatos a candidatos quererem correr atrás do prejuízo. Só reforça o discurso daquele que sempre discutiu isso aí, desde o início da década de 90, de maneira politicamente incorreta. Projetos como armamento, excludente de ilicitude legitimando a legítima defesa, etc, são do Jair Bolsonaro…

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

    E olha do que esses praticantes de atos de terror urbano e, mais ainda, rural, são capazes:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264

    E exemplos de barbaridades, inclusive contra gados vivos, plantações, destruições de equipamentos, destruições de ministérios, bancos, vidraças de estabelecimentos comerciais, de patrimônio público e privado… não param por aí…

  30. Terroristas do MST apoiados por PT, PSOL, PCs querem
    emparedar as notícias, os fatos, não querem que se esclareça
    a população. Alguém já viu os repórteres regulares entrevistarem alguém
    nas manifestação de rua da esquerda? Claro que não, são molestados
    e agredidos e proibidos de entrevistarem os manifestantes. É a ditadura
    meu amigo.

    1. Ele não vai apoiar Bolsonaro porque o Bolsonaro é o Lula às avessas (considerando economia e plano de governo), o equivalente a um Collor 2.0. Se Maria Silvia Bastos Marques fosse candidata, ele a apoiaria.

  31. Miquéias nascimento perduar pobres é uma coisa no caso em questão trata-se de terroristas a única solução para esses bandidos é bala de fuzil na testa não é porque o cidadão lê a Bíblia que tem que ser idiota.

  32. Da Riachuelo eu concordo, mas a invasão da Globo foi tudo previamente combinado, ela está fechada com Guilherme Boulos, o candidato dos globais. Só o Antagonista sustenta esta farsa, a Globo é muito pior do que a Folha SP, que ao menos não esconde sua linha jornalística à esquerda, a Globo quer continuar mamando nas tetas do governo e sabe que só a esquerda está comprometida com ela.

  33. O sujeito que foi condenado a pagar milhões em 2016 por trabalho escravo e que responde há mais outro processo idem e mais a Globo que dispensa podres apresentações.? Tá bom. Eu não disse? Tudo começou com o factoide armado para o Segóvia-sardinha terminou no aço da armas. É a liberdade da imprensa escrava da falta de raciocínio.

  34. Ele está certo, quer acabar com a baderna esquerdopata é cortar a grana que os sustenta, ficarão iguais barata que cheirou Detefon, pois se tem uma coisa que esquerdista tem trauma é da palavra “TRABALHO”, o real motivo deles odiarem o capitalismo.

  35. Realmente são pessoas pagas para fazer isso e todos sabem por quem, CUT, PT, PCDoB, etc, etc, agora usam até as mulheres e mandam elas usaram mascaras para não serem reconhecidas. Onde está a justiça deste país? Vergonha….

  36. vocês chamam de baderneiros? não entendi…existe uma diferença gigantesca entre baderna e terrorismo… o MST É UM GRUPO TERRORISTA, e todo terrorista é um criminoso e nem todo baderneiro é criminoso, muito menos usa foice e facão como arma

  37. Não adianta defender quem compactua com a bandidagem.
    A rede Globo e demais empresas de mídia, maioria esquerdista / globalista que propagam lixo.
    Tem de se ferrar mesmo.
    É briga entre família.

  38. Até esse momento, o Jornal Nacional, nada sóbre a destruição do parque gráfico da Red Globo pelos terroristas do mts!
    Estranho, não? Bonner você é um grande bos tá!

    1. A extrema esquerda agindo assim logo a maioria dos pré candidatos da esquerda estarão com o discurso semelhante ao do Capitão.

    2. Devem estar esperando que mais algum pré candidato da esquerda roube também o discurso do Capitão Bolsonaro

  39. Ué, mas o Flavio Rocha é crente que vive com a bíblia debaixo do suvaco e falando para perdoar os pobres e blá blá blá… Quando a trolha entra no rabo dele, ele pula.

  40. Corretíssimo, grupo de terroristas, de bandidos e que deveriam estar presos. Parabéns, Flávio rocha. O dono da Havan também gravou um vídeo muito bom, coloquem o nome “dono da Havan” no YouTube e vejam, vale a pena.

  41. Espere aí…

    Vou continuar pagando impostos caríssimos pra sustentar essa corja de vagabundos do MST?
    AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE CONTRA ESSES VAGABUNDOS.

  42. Notem que agora mais próximo das eleições, aqueles que antes eram omissos, agora copiam o discurso de Bolsonaro e vem aumentando. Quem acredita nas velhas táticas do pt. Você belisca que eu assopro.

    1. O empresário omisso durante os governos Lula e Dima, agora próximo das eleições se posiciona. O objetivo de toda esquerda é esvaziar o discurso do Capitão Bolsonaro o único que verdadeiramente é contrário a esquerda e já provou isso

  43. Não são só terroristas e vagabundos, são também vagabundos e terroristas. João Pedro Stédile, um câncer devastador criado pelo Rio Grande do Sul, não aparece, manda capangas. Mas tem a Lei da Ação e Reação. Qualquer dias destes ele “toma no kuts”, de onde ele menos espera, que sequer enxerga. O obsessor deste maldito deve ter aspecto animalesco.

  44. concordo plenamente com ele , pois estes criminosos , travestidos demovimentos sociais , nada mais sao que vagabundos aque ivem as custas dos verdadeiros trabalhadores honestos do pais e nao passam de terrorista de apoio aos criminosos petistas e sua corja de apoio. so fica uma pergunta quando nossa justiça realmente sera justiça e enquadrara estes terroristas pelo que sao realmente ,TERRORISTAS .

  45. Não acho que o pessoal do MST seja de vagabundos. O Globo fala mal do Bolsonaro todo dia e eu gostei do que o MST fez hoje. Apoio o MST totalmente.

    1. https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-

    2. Desiste de trollar, desesperado por antecipação. sua militância é muito ineficaz, perceptivelmente, se aproveitan do do sistema dos comentários pra trollar, inutilmente, repito.

  46. Flávio Rocha deveria ter uma chance no MDB ou no PSD, pois ele e a Ana Amélia são os ÚNICOS candidatos de direita com condições de ganhar da Marina num eventual 2° turno e de governarem.

    1. Da mesma maneira na qual eu não voto em ninguém que tenha apoiado Lula e Hugo Chávez e agora se faz de inocente. Falei de você mesmo, Jair Bolsonaro. E a Marina não pode, ela VAI ganhar do Bolsonaro num eventual 2° turno.

    1. Fingindo Intervenção Militar para calar o povo para não perir Intervenção Militar Estrangeira.

  47. Luizin meu fio, me diga quem respeita esse estado de direito que vcs tanto falam?!?
    .
    Cite um mísero empresário ou político que respeita essa joça..
    .
    São todos mamadores do dinheiro dos pagadores de impostos..
    .
    Na próxima vez, quando vc ouvir e/ou ler/ver em algum lugar a expressão “dinheiro público” corra, fuja que é cilada bino..
    .
    Essa expressão é uma falácia, normalmente expressado por quem mama nas tetas dos pagadores de impostos, nesse caso “empresários” bananeiros e políticos negociateiros..

  48. E o que foi feito pelo presidente e demais autoridades.NADA.a próxima já tem data ,horário e local pra acontecer.O que farão? NADA .Somos aqueles que pregamos no deserto.Então é esperar o Messias Bolssonaro

  49. Eel quer assustar os terroristas com PALAVRAS?
    Por que não age como o DR MODESTO CARVALHOSA e gasta seu tempo e dinheiro com ações a a favor do voto impresso? OU AÇÕES CONTRA MST, MTST , etc?

    ESTOU CHEIA DE CONVERSA MOLE E EXPRESSÕES DE EFEITO SEM NENHUMA AÇÃO!!!

    QUEREMOS AÇÃO: AJA PRIMEIRO CONTRA OS MALFEITORES E DEPOIS GRAVE O VÍDEO!!

  50. Qual Presidente teria coragem de fechar as torneiras do dinheiro público para grupos terroristas ?
    Qual candidato mandou recado para o MST , e disse que eles serão tratados , combatidos pelo exército brasileiro como terroristas e guerrilheiros ?
    Mais simples ainda :
    Qual candidato denomina , chama publicamente o MST de grupo terrorista ?

  51. Sem o dinheiro público, se tornam gatinhos inofensivos.
    Os estados governados pelas esquerdas, dão o dinheiro das escolas e dos hospitais para estes terroristas roubarem nossos empregos.

    1. Quem é da área policial e militar sabe , só não pode falar abertamente
      pois nem há uma investigação em curso para desmascarar e punir os ptralhas armados .
      O MST tem armamento e pessoal treinado nas FARC .
      O MST tem dinheiro do narcotráfico da Bolívia , Paraguai , Venezuela e Colômbia .
      O MST tem dinheiro do PCC e CV . . . pois são parceiros estratégicos nas fronteiras .
      O MST tem dinheiro no acordo patricida e escravocrata com o acordo espúrio com cuba sobre os ganhos dos Médicos Cubanos .
      O MST tem dinheiro guardado dos roubos dos ptralhas aos cofres públicos durante duas décadas .

  52. Até que enfim alguém teve a coragem de dizer tudo que esse bando de desocupados, preguiçosos, parasitas do Estado merecem. Por que não vão invadir o sitio de Atibaia, o triplex, os atos de São Bernardo e as fazendas da familia Silva?

  53. Apoiado. Enquanto a nossa justicinha tacanha, prepotente, lerda e fantasiosa continuar passando a mão na cabeça desses sem vergonha ficaremos onde estamos, ou seja, no século XVIII. Tem que haver uma investigação séria e competente de onde vem os fundos desses movimentos. Há 13 anos receberam valores enormes para dar proteção e guarida ao projeto que estava em vigor. Bloqueiem e cortem os recursos, bem como tirem de circulação seus líderes (Stédeli, Boulos, Wagner Freitas e outros) e veremos esses movimentos deixarem de existir.

  54. Grande bosta. Bolsonaro alerta sobre esses terroristas desde 2000. E é taxado de louco, nazista, autoritário por isso. Se bolsonaro chinga, ele não serve pra presidente. Agora como é o tal equilibrado pode, né?!

    1. Luizin meu fio, me diga quem respeita esse estado de direito que vcs tanto falam?!?
      .
      Cite um mísero empresário ou político que respeita essa joça..
      .
      São todos mamadores do dinheiro dos pagadores de impostos..
      .
      Na próxima vez, quando vc ouvir e/ou ler/ver em algum lugar a expressão “dinheiro público” corra, fuja que é cilada bino..
      .
      Essa expressão é uma falácia, normalmente expressado por quem mama nas tetas dos pagadores de impostos, nesse caso “empresários” bananeiros e políticos negociateiros..

  55. […] “continuar lutando para que o Brasil tenha um presidente, tenha autoridades que fechem a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas, de bandidos.”[…] O empresário falava naturalmente do Bolsonaro, claro!!!