Flávio Rocha critica a ‘aristocracia burocrática tóxica’

Flávio Rocha fala agora no Fórum da Liberdade. O presidenciável, dono da Riachuelo, critica o que chamou de “aristocracia burocrática tóxica”.

Rocha disse que o Estado age como uma “máquina de não fazer que paralisa a nossa economia”. “Eles não gostam de pobre, eles gostam da pobreza.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mais um moralista na área. Antes a política era povoada por corruptos, agora todo mundo é santo. Moral, valores, família, bons costumes, é tudo muito bonito na teoria. O cenário político da direita não passa de um condomínio de sepulcros caiados.

Ler mais 18 comentários
  1. Mais um moralista na área. Antes a política era povoada por corruptos, agora todo mundo é santo. Moral, valores, família, bons costumes, é tudo muito bonito na teoria. O cenário político da direita não passa de um condomínio de sepulcros caiados.

  2. Este quis agradar a tecnocracia dando-nos um ar de fidalguia… viramos aristocracia…
    Gostei… respeito é bom e todo mundo gosta…
    Se somos considerados tóxicos por ele ,talvez seja porque ele esteja colocado entre as ervas daninhas deste país …
    É para isto que servimos… separar o joio do trigo…

    1. Esse daí batia foto com Dilma, chamando-a de presidenta, até recentemente, e com lideranças tucanas e petistas, peemedebistas. Tem post em tom de zueira, humor, na internet, falando do João Dória 2.0, ou FHC 3.0, consequentemente…

  3. Odeio esses zé manés vulgos POLITICOS BRASILEIROS que só saem da toca pra se fingirem de bonzinhos e com discursos impolgantes em ANO ELEITORAL , ODEIO!! Bolsonaro Neles!

  4. Essael mesma máquina que dificulta os pequenos acesso ao BNDES mas favorece gente igual a você.
    Fim do BNDES já.
    Até agora Bolsonaro ou Amoedo.

  5. E DISSE COMO MUDARIA ISSO?
    QUAIS AS LEIS QUE VAI PROMOVER?
    VAI LUTAR PARA APROVAS AS 10 MEDIDAS CONTRA O CANCER DA CORRUPÇÃO?

  6. De novo o “eles” indefinido? Já conhecemos esse papo de “eles”! Está muito liberalzinho para quem pegava dinheiro com a estocadora de vento.

  7. Essa ‘aristocracia burocrática tóxica’, só beneficia as grandes empresas, aquelas que são amigas do governo, COMO A RIACHUELO, que pega empréstimos BILIONÁRIOS, enquanto o empresário de médio e pequeno porte só se ferra. HIPÓCRITA!

  8. Um oportunista que apareceu do NADA em ano ELEITORAL tentando pescarr votos do bolsonaro pra impedi-lo de ganhar a eleição no primeiro turno = Flávio Rocha

Os comentários para essa notícia foram encerrados.