Flávio Rocha: “A nossa bandeira está no lugar mais alto”

Flávio Rocha, lançado pré-candidato ao Planalto pelo PRB, sobre o julgamento de ontem no STF:

“Brasil 6 x 5 Lula. Nunca uma final de Copa do Mundo teve essa importância. Mais do que uma taça, estamos erguendo um país inteiro contra a impunidade e pela democracia. A nossa bandeira está no lugar mais alto. Em vez de hasteada em um pódio, está na alma de cada brasileiro.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Flavio Rocha é aquele que chamava a Dilma de presidenta? É o liberal que pegou 1 bi e 400 milhões no BNDES? Depois disso tudo quer virar um Bolsonaro roubando o discurso e propostas dele, prefiro o original que o paraguaio falsificado. Bolsonaro 2018

  2. Flavio Rocha é um liberal brasileiro. Flavio Rocha e seu clã enriqueceram requerendo concordatas e aproveitando todas as possibilidades que o Estado lhe ofereceu nos últimos 50 anos. Flavio Rocha é um grande empreendedor. Flavio Rocha aproveitou-se do fechado Estado Brasileiro para importar bugigangas e vender aos Brasileiros. Flavio Rocha é um gênio que levanta a moral da classe D e E ao criar uma sigla para a marca Riachuelo que representa o resgate da auto estima de um povo sofrido. Flavio Rocha é um empresário Populista. Flavio Rocha e seus amiguinhos liberais brasileiros estão obcecados em manter o que amealharam as custas do Estado. Nós brasileiros não sabemos o que é ser liberal. Flavio Rocha é um liberal brasileiro.

  3. Esse aí se diz defensor da livre economia mas pegou 1,4 bilhões do BNDES, o que será que os concorrentes dele acham dessa “livre economia”? Aqui em Goiânia tem outdoors dele para todo lado quem está financiando? Pode Justiça Eleitoral?

  4. Outro candidato barata que saiu debaixo do armário depois do 6×5.
    Olhem o tipo de “mensagem” que ele quer passar para o CONTRIBUINTE BRASILEIRO com essa declaração.
    Não serve para ser presidente do Brasil.