Flávio Rocha para governador

João Doria, segundo O Globo, quer candidatar o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, para o governo do Estado de São Paulo.

57 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A PETRALHADA SEMPRE INVENTA UMA MENTIRA PARA TENTAR DESQUALIFICAR AS PESSOAS!
    Ô POVINHO PEÇONHENTO!
    FOFOQUEIROS E MENTIROSOS.
    ADORAM ESSA BAIXARIA!
    RETRATO DE PERDEDORES!

  2. Este é aquele que foi condenado pelo TST a indenizar uma costureira que recebia R$ 550 para realizar todas as operações do ciclo de confecção da empresa? Segundo informações do TST, a operaria era pressionada a produzir cerca de mil peças de bainha por jornada de trabalho, além de colocar elásticos em 500 calças ou 300 bolsos por hora. Apesar da condenação, a Riachuelo afirmou que “que cumpriu a legislação trabalhista apontada pelo TST no processo em questão”.

  3. Aos que pouco entendem de economia e historia do Brasil seria interessante que notassem que neste pais pos golpe militar, tres personalidades nitidamente quebraram este pais, com suas atitutes e decisoes absolutamente erradas:
    1- Antonio Delfin Neto, com sua politica expansionista e protetivista dos industriais brasileiros,
    2 – Jose Sarney, o mais fraco pres.do Brasil junto com Dilma Roussef, ficamos mais de 20 anos atolados no marasmo da falta de investimento, quando ele decretou a moratoria;
    3 – Lula da silva, com sua politica populista em que so’ ele e os seus amigos podiam roubar, dando pao e circo ao povo, enquanto chafurdavam com o roubo…..e festa de pobre dura pouco mesmo….

  4. CHUUUUPEMMMMM PETRALHADA FRACASSADA!
    O MEDO DO DÓRIA É INCONTROLÁVEL!
    ELE DESMASCARA O DEUS DE VCS O LULADRÃO, O MAIOR DO MUNDO!
    RINDO LITROS POR AQUI!
    O LUCAS SILVA, BURRAV UTILIZANDO-SE DE MUITOS DOS SEUS NICKS PRA TENTAR DESQUALIFICAR O DÓRIA E QUEM QUER QUE SEJA QUE ELE MENCIONE!
    PETRALHA PATÉTICO E BURRO ESSE LUCAS SILVA!

  5. Aff…
    Se o povo soubesse o que si, não votariam jamais nessa gente.
    Quando será que aspessoas vão entender que essa maldita elite só que mais para si.
    Acreditem Flavio Rocha não vai fazer nadas por ninguém, ele apenas quer mudar-se de uma mansão de um quarteirão para o Palácio para ter mais do que já tem.

  6. Primeiro, Flávio Rocha é de Pernambuco.
    Segundo, O Antagonista devia evitar prognósticos sobre quem vai ganhar eleição. Principalmente em São Paulo. Um pouco de vergonha na cara faz bem.
    Aliás, Mainardi, com quanto pontos a Hillary ia ganhar do Trump mesmo?

  7. Excelente nome. O Brasil e os paulistanos merecem em governador da maior empresa do Estado (o governo) que tenha uma trajetória de sucesso na administração de outras empresas.
    Não dá pra colocar esquerdista em cargo público, pela simples razão deles nunca terem produzido ou construído nada.

  8. Prefeito, qualquer dono de loja agora serve pra governar o Estado de São Paulo?
    A capital do Estado já dá a senha: “Non ducor, duco!”
    Não venham trazendo salvadores da Pátria tirados da cartola, São Paulo não é o Rio, que precisa ser amparado, não é o Nordeste.
    O Paulista já conduz essa terra, com o suor de seu trabalho, e a sua bravura!
    Ora, vão cuidar da sua linda terrinha, que ela precisa sim de salvadores!

    1. MAIS UM NICK DO SAFADO DO PETRALHA LUCAS SILVA.
      PETRALHAS SE CAGAM DE MEDO DO DORIA E DE TUDO QUE VENHA DELE PORQUE SABEM QUE IRÃO SE FODER!
      CHUUUPAAAA PETRALHADA!

    2. Esse LUCAS SILVA aí de cima deve ser muito ignorante.
      Bolsonaro vai ensinar você, fique tranquilo, socialistas nunca mais!

    1. Delfin, sempre foi homosexual, e gosta de bem dotados……tinha um amigo, cujo sobrinho jovem negro e muito forte que trabalhava de caseiro para o Sr. Delfin Neto e’ que falava isto…….

  9. Desde que não se contamine com o cacoete dos políticos, de só, e somente só, furtar para seus bolsos o dinheiro dos impostos, ele vai fazer um bom governo, e servir de exemplo para o resto do país. Tem que se dar fim à essa corja de políticos que hoje é 99% da classe. E também influir nessa casta sinistra do judiciário, onde 80% também já aderiu à sanha corrupta.

  10. Atentem para quem é o vice:
    Eu digo: Dória é puro marketing, e o partido novo já nasceu velho!
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2017/03/novo-lancara-candidato-a-presidencia-que-ja-foi-acusado-de-escandalo

  11. Ah… esse é aquele que falou que era só tirar a Dilma que tudo ia melhorar para ele… e pra ele melhorou mesmo, ações da Guararapes pularam de 70,00 reais para 130,00 em 1 ano… agora, já pro povo brasileiro e pro Brasil, só piorou…

    1. Se depender disso, ele vai estar muito bem. Fim da recessão no País, inflação mais baixa desde plano real… A saída da marmota foi uma benção!!! Chora mais alto, mortadela!!!

  12. Na altura desse episódio, ainda não sabemos quem são os bandidos e se tem mocinho nessa novela.

    “”Onde tem fumaça, ainda pode pegar fogo.”” REGISTRE ESSA MINHA FRASE AI “”Marca Registrada””

  13. Flavio Rocha não é aquele paspalho da Riachuelo que andou dizendo por aí que Bolsonaro e PSOL são duas faces da mesma moeda? Eu já suspeitava, mas agora a gente já sabe a serviço de quem ele está.

    1. Bolsonaro é mais estatista do que o patrão do Flavio Rocha, que aumenta impostos, enrijece o controle estatal e, quando faz concessões à “iniciativa privada”, chama árabes e estatais chinesas prá tomar conta? Vc sabe das coisas çim, abiguinho!

    2. Bolsonaro estatista? Além da propaganda dos liberais de salão, onde mesmo ele é estatista? Ao contrário do boneco de cera que é prefeito de São Paulo, o Bolsonaro tem vídeos onde dá ótimas declarações a respeito de economia, coisa que canalhas loucos para arrumar uma teta, consultoria ou simplesmente puxar o saco de algum fantoche do PSDB ou de outro operador do país não podem admitir.

    3. Falta do que falar. Começaram “acusando” Bolsoanaro de ser extrema direita, mas não colou. Pelo contrário, ele decolou mais ainda. Agota querem colocá-lo na esquerda. Gente à toa!

    4. Bolsonaro faz o que pode para endireitar o partido para o qual ele está indo o máximo que pode, ao propor cláusulas pétreas na linha de pensamento conservadora, de direita. Quanto a economia, ele vive pregando o estado mínimo, ao contrário do socialismo, que prega um estado grande e inchado. Ele prega comércio com o mundo todo e com as grandes nações, Estados Unidos, Israel, Europa. E ele também prega inteligência estratégica, no caso, ele prega que o Brasil precisa reter algumas coisas, no mínimo produzir algo também. Senão sempre será quintal dos outros. Ele é um conservador com muitas idéias liberais, com um forte sentimento patriótico. Declarações de jornais, não resistem a meia hora de pesquisa na internet. Por isso que as pessoas escolhem Bolsonaro, vão atrás dos vídeos e redes sociais, e descobrem a figura que o establishment político e midiático tenta desesperadamente desconstruir, sem sucesso.

  14. Esse DORIANA é ixperto!!
    .
    Está é querendo eliminar concorrente à PRESIDÊNCIA.
    .
    Esse Flávio Rocha não estava cotando a sair candidato pelo Partido NOVO?
    .
    NOVO.org.br
    .
    Novo PROCESSO SELETIVO de candidatos do Partido NOVO a partir de 15 de setembro.
    .
    MULHERES, PARTICIPEM.

  15. O Brasil virou um carnaval grotesco. Na cabeça da elite podre e dos operadores do desastre nacional, qualquer dono de loja que vive de conchavo com dinheiro público serve para tocar o pu.t.e.iro, CONTANTO que os esquemas sejam preservados, ou seja, contanto que o país continue sendo loteado, saqueado e reduzido a uma imensa loja de tranqueiras domésticas. Reformas, patriotismo, equilíbrio, etc.etc.? NEM PENSAR. Vai que as pessoas saiam do transe e recuperem um pouco do juízo…

    1. Parabéns foi perfeito como raros comentários de verdadeiros paulistas eu vi aqui. Só quem defende Dória e essa laia é porque são do mesmo tipo.