Flávio Rocha se aproxima de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Flávio Rocha trocaram impressões hoje pela manhã num encontro em São Paulo.

O dono da Riachuelo, que abandonou a corrida presidencial, sinalizou que pode vir a apoiar o candidato do PSL.

Rocha tem a seu lado o MBL, que pode ampliar a ofensiva de Bolsonaro nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 135 comentários
    1. Espero que todos, que estão pensando em votar no Bolsonaro, leiam a reportagem publicada na última Revista IstoÉ, e reflitam sobre o conteúdo da mesma.

  1. Rolha é um empresário de sucesso. Ora, a melhor opção pra o empresariado é Jair Bolsonaro, Patriota, Honesto, Liberal-Conservador. Promete abaixar impostos, reforma trabalhista, reforma previdenciaria

  2. Se o Flávio Rocha fizer isso (apoiar o Bolsonaro) está mostrando que está no caminho certo e a turma do mbl também vão provar que não tem tucanos como corruptos de estimação.

  3. Ótima notícia. Gosto do Flávio Rocha. Que venha se juntar a tantas outras pessoas de bem q estão à volta de Bolsonaro. Precisamos do apoio d tdos os brasileiros decentes p/salvarmos o Brasil.

  4. O SR. Flavio Rocha esquece que as pessoas que possibilitaram ele entrar na elite brasileira São são simples e honestas pessoas de esquerda… que pagam módicos juros de 6 a 9 % na Riachuelo. Só ñ $

  5. Notícia melhor só Moro fazer o mesmo que Flávio Rocha. Tudo bem. A coisa está tomando o rumo certo. Será um ótimo colaborador, em nível de ministro ou dirigente de estatal. A Transparência agradece.

  6. Bem vindo!!Se for honesto e vier para somar…Não vejo objeção!! Pelo que estou vendo, Bolsonaro vence no primeiro turno com folga!!! Se depender da gauchada, está resolvida a peleia!!

  7. O Brasil necessita de um solavanco para pegar no tranco, chega da mesmice do mi mi mi, precisamos de gente que queira mudar tudo o que está aí e fazer agora o que eles não fizeram nos últimos 30 anos.

  8. Flávio é um homem de visão, embora sem tarimba política. Vai apoiar Bolsonaro, pois é inteligente e quer um futuro melhor para o Brasil! Daria um bom ministro.

  9. Está quase pronto o SUPER MINISTÉRIO do Presidente BOLSONARO: Ministro da Economia – fazenda, planejamento, comércio, previdência: Paulo Guedes; Ministro da Infra-Estrutura: Flávio Rocha; P.Rabello..

  10. Dps de Janaína Paschoal e Dom Philippe Orleans, os patetas podem vir e xingar o MBL e o Flávio Rocha agora! Principalmente os nossos ‘coleguinhas’ de SP que ainda resistem votar(nós largamos) na EPV.

  11. Improvável que essa cobertura ridícula seja do Claudio Dantas. O site não tem mais credibilidade. Está assinando notícia em nome de outro. Ou conseguiram botar um piloto de jato pra andar de velotrol?

  12. Fico impressionado vendo alguns comentários aqui de pessoas apoiando Alckmin, o rei da merenda, complacênte com os desvios do Rodoanel e que fez pacto de sangue com o Centrão corrupto.

    1. 20 anos de PSDB São Paulo virou 1º mundo! Cada vez mais favelas, acordos governo X PCC, Polícia Civil sucateada, corrupção na Dersa, Rodoanel, Metrô e o Santo (Alckmin) em planilhas de propina da Odeb

    2. Bolsonaro 17. Não quero favorecimentos para mim. Tudo para o Brasil e seu povo honesto e trabalhador.

  13. Isso Rocha! Vem pro lado do bem! Pro lado de Deus! Essa é a eterna luta do bem contra o mal. O nosso lado é o do bem. Vamos destruir o mal. Destruir os sem honra, sem moral, sem etica que infectam as

  14. Não se deixe enrolar, vá votar e digite 17. Não existe voto branco nem voto nulo. Não indo votar estarás dando voto para os comunistas . Os venezuelanos não foram votar e deu Chaves e fome e morte .

  15. A verdadeira manifestação dos patriotas será no dia 7 de Setembro na “Tomada dos Três Poderes”, onde exigiremos:
    1) pena de morte para corruptos
    2) privatização do judiciário

    1. Deixem de besteira e parem com porralouquices. Não queremos ser apenas o inverso do PT com o mesmo fanatismo cego apenas invertendo os sinais – hora é de união e pauta decente e coerente.

  16. Que interesse pode ter um cidadão honesto de entrar na política? Vai gastar com a campanha, o triplo do que vai ganhar durante o mandato. Só corrupto entra nessa, porque sabe que recupera!

  17. O Genro de réu de Lava Jato que teria provas do Chefe Máximo, morre misteriosamente:

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2017/02/advogados-comunicam-morte-de-genro-de-paulo-roberto-costa-moro.html/

  18. Flavio Rocha deverá compor o ministério… muitos empresários paulistas de peso estão unidos em torno da candidatura de Bolsonaro… tem muita surpresa por aí!

  19. Não dou um vintém por esse Flávio Rocha. É um fisiologista que certamente visa interesses pessoais. Porém, essa “aproximação” tem seu aspecto positivo: Bolsonaro não é tão patinho feio como pintam.

  20. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo Lula ORCRIMin, Geraldo Pulo Preto ORCRIMin, Geraldo Roubaoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Gera

  21. Dias Toffoli fez a apuração secreta da vitória de Dilma e Pimentel, além de ter rasgado a Constituição Federal quando mandou soltar o marido da Gleisi:

    http://peloamordedeus.com/

  22. Viva, viva , viva! Grande parte dos eleitores de Bolsonaro, vão votar – de cabo a rabo – nos candidatos do Novo!Já pensaram Bolsonaro nos palanques dos candidatos a governador ? Bom para o Brasil!

  23. Este despacho chamado centrão+esquerda precisa de muitos indecisos e votos contrarios bem divididos para se eleger e voltarem a continuar fodendo o povo. Esta na hora de pensar direito.

  24. Precisamos com urgência tornar o assunto FORO DE SÃO PAULO mais conhecido pelo povo , é imperativo ao destino da nação o povo saber do plano comunista de escravagista. COMUNISMO MATA

  25. Todos estão correndo risco com centrão e esquerda no poder. Esta na hora de ver a realidade que as eleições ocorrerão querendo ou não e se facilitar para eles brincando ou não votando já era.

  26. Esta na exata hora de intervencionistas, liberais reais, monarquistas e todo o espectro que só opõe a esquerda e o centrão se unir a Bolsonaro para combate-los. Tem que entender a realidade da coisa.

  27. Bolsonaro x ESQUERDAS CRIMINOSAS + Centrão Canhoto, não teremos outra chance igual a essa, vamos expurgar da politica esses corruptos do Foro de SP juntos com Globalustas de G.Soros! Bolsonaro já!

    1. bla bla bla, o Brasil precisa de reformas, luta ideologica tem que ser travada nas redes, no dia-a-dia.

    2. bla bla bla, o Brasil precisa de reformas, luta ideologica tem que ser travada nas redes, no dia-a-dia.

  28. Janaína estava certa, Amoedo e Flavio Rocha, tem vários pontos em comum com o Bolsonaro, juntos somaria a diversificação de idéias em um futuro governo , o NÓ DEFINITIVO nos POLÍTICOS DA QUADRILHA

    1. Flavio Rocha só esta de olho no dinheiro do BNDES, se Haddad estivesse liderando, lá estaria o Rocha

    2. Flavio Rocha só esta de olho no dinheiro do BNDES, se Haddad estivesse liderando, lá estaria o Rocha

  29. kkk, até parece que o MBL apoiará um Bolsonaro que caso vença, não terá maioria congressual. Flavio só esta querendo ficar bem na foto, amanha esta com chuchu ele tá de olho no $ do BNDES.

  30. As ideias de Flávio e Bolsonaro não são tão diferentes e o combate à corrupção e à hipocrisia do politicamente correto é primordial. Então, acho que seria muito importante essa união.

  31. O MBL precisa criar vergonha na cara e decidir , se é comunista unido com o FORO de São Paulo ou é Bolsonaro. Decidam aí seus bostões, e chega de a fazer de salame ,senão, vão passar por mortadela.

  32. Cada vez mais me convenço de que BOLSONARO é único candidato diferente. Desde os ano 90 já sabia que era um político do tipo “um estranho no ninho”, portanto,engana-se quem pensa que é um aproveitador

  33. Ótimo… Que venha mais apoios para somar nesta reta que Bolsonaro será posto no fogo pela anti propaganda eleitoral quando vão defenestra lo com mentiras infindáveis o japonês do mbl já está no psdb

    1. Comunistas são todos que não rezam na cartilha torta de Bolsonaro, o Brasil precisa de reformas, algo que só chuchu terá força para conduzir.

    2. Comunistas são todos que não rezam na cartilha torta de Bolsonaro, o Brasil precisa de reformas, algo que só chuchu terá força para conduzir.

  34. Rocha pode dicutir ideias pra economia COM inteligência estratégica, sem interferir na agenda conservadora, cristã, pró-Israel, pró-EUA, patriótica e anti-globalista no Brasil, do Jair Bolsonaro.

  35. A decisão desta eleição é simples,ou é Bolsonaro ou o fim do Brasil.Pode levar um tempo para o seu fim , mas a decisão é esta, a última chance.Todos São Foro de São Paulo o fim do Brasil ,so bolso não

    1. Aceitar o apoio não significa se corromper ! ACORDA !! Voce acha que o centrão não fechou com Bolsonaro porque ?? eles aceitarem apoiar Bolsonaro significa que aceitam ser corretos, e não o contrário

  36. Eu aceitaria o apoio, se ele quisesse reverberar naquilo que concorda, mas dispensaria o apoio de alguns membros da cúpula do mbl, candidatos pelo DEM. Só algumas células estaduais do mbl se salvam.

  37. Quero ver o que vai fazer agora o Kim Kataguiri, aquele que diz que Jair Bolsonaro é “louco”. Bolsonaro perde votos se receber apoio do MBL, mas do Flávio Rocha vem para ajudar.

    1. Eu também acho, mas vou votar nele! A situação caótica que vive o Brasil não adianta mais do mesmo nem em cima do muro

  38. Show! Gente, não tem outro, se não unirmos em um Candidato liberal e de direita, a esquerda vai levar dois candidados ao segundo turno! Parece q a mídia e os poderosos dá internet já estão nos sabotan

    1. Jair Bolsonaro é conservador. Considerações do Flávio Rocha, pode vir a agregar na economia, nem tanto na agenda principal do Jair Bolsoanro, que é conservadora, anti-globalista, pró-EUA, pró-Israel.

  39. Depois do debate de ontem e mesmo nao indo bem,tá na cara que Bolsonaro vencerá as eleições porque todos outros candidatos estão desgastados perante a opinião publica,com razão.