Fluminense, Vasco e Botafogo na delegacia

Depois de PT, PMDB e PSDB, foram parar na delegacia Fluminense, Vasco e Botafogo.

Diz o G1:

“O presidente do Fluminense, Pedro Eduardo Silva Abad, e Eurico Brandão, filho do presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, são alvos de condução coercitiva no Rio na manhã desta sexta-feira (…).

Os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em conjunto com o Ministério Público e com o Juizado Especial do Torcedor, prenderam três líderes de torcidas organizadas de times de futebol do Rio. Os agentes ainda cumpriram um mandado de condução coercitiva contra um dirigente do Botafogo. A polícia está nas sedes dos clubes cumprindo mandados de busca e apreensão.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcio Arnaldo Borges disse:

    Depois, o mala é o framengo!

Ler comentários
  1. Caio disse:

    Os clubes de futebol são outras pocilgas. O meu time é uma droga também! Só profeta para salvar. Auditorias nos principais clubes brasileiros para ontem!

  2. R.I.P. RIO disse:

    RJ é um caso perdido. Nem mais no esporte se salva um. Não sem motivo, 7 em cada 10 cariocas querem deixar esta zona de guerra. Saudades do RJ dos cartões postais da década de 40, 50 e 60, quando viveu seu auge. Como eram bonitos os cartões postais de Havana até a década de 50. Hoje RIO é uma Havana, uma mini-venezuela, despencando e à beira do precipício. Esquerdismo demais faz isso.

  3. Rumo ao comunismo disse:

    REAJA AGORA! O BRASIL CAMINHA PARA UMA GUERRA CIVIL! https://www.youtube.com/watch?v=vBADiG7BqTw

  4. Não acredito.... disse:

    Quer dizer quje os bananeiros que adoram votar nos corruptos do PT, PMDB, PSDB (e PP, DEM, PSOL, PCdoB...) também adoram esses times de futebol corruptos? O PROBLEMA É QUE O BRASILEIRO TEM VERDADEIRA IDOLATRIA POR CORRUPÇÃO

  5. Carlos Sobrinho disse:

    Próxima operação vai dar samba, PF na Mangueira, Salgueiro, Império, Beija Flor... Rio, Samba, Futebol e Cadeia...

  6. Marlene disse:

    Vai-se concluir que os únicos "honestos do Rio" são os traficantes. São organizados hierarquicamente, cuidam-se mutuamente, não permitem desavenças entre si e nem desvios de conduta e, principalmente, de verbas do "negócio" e, ainda, cuidam da "comunidade". É um exemplo para os políticos.

  7. PODRE DO OIAPOQUE AO CHUÍ disse:

    O BA RASIL ESTÁ PODRE, DO OIAPOQUE AOI CHUÍ E NÃO ADIANTA CULPAR OS POLÍTICOS APENAS. A CORRUPÇÃO DA ESCUMALHA POLÍTICA VEM DE UMA DEFORMAÇÃO DA MENTALIDADE DO BRASILEIRO. O BRASILEIRO GOSTA DA CORRUPÇÃO. SEM ELA, NÃO TEM COMO DAR UMA CERVEJINHA PARA O GUARDA E ESCAPAR DA MULTA, OU TENTAR SUBORNAR UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA DAR UM JEITINHO. OU O BRASIL MUDA A MENTALIDADE OU VAI PENAR NO TERCEIRO MUNDO PARA SEMPRE.

  8. Thales disse:

    Até porque o Flamengo já está na prisão faz tempo. Vide a zoeira que fazem com o Sérgio Cabral toda vez que o Vasco perde.

  9. GORDINHO DA COREIA disse:

    O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!!!!!!!!!!

  10. Brasileiro disse:

    Polícia Federal tire os ladrões do meu glorioso Botafogo

  11. Eu disse:

    Só não foi o Flamengo pelo motivo de já "morar" lá.

  12. blog LESA-PÁTRIA disse:

    A BANDIDAGEM MERECIA HÁ MUITO TEMPO ESSE CHOQUE.

  13. Rumo ao comunismo disse:

    É difícil de acreditar estamos caminhando para uma ditadura comunista? https://www.youtube.com/watch?v=CEf3PwYvM_s