Fogo amigo contra Cármen Lúcia

O Painel publica que, irritados com o fato de Cármen Lúcia criticar o aumento dos ministros do STF, “um deles chegou a dizer a um grupo de amigos que ela deveria abrir mão do aumento de salário, caso ele seja aprovado pelo Congresso”.

O fogo amigo deve ter partido de um ministro que não ouve as ruas, apenas os autos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. É NAUSEANTE !! Em país onde humanos estão morrendo de fome e falta ate de atendimento médico, encontrar funcs. públicos, incluindo o judiciário que reajustam seu próprio salário. Temer veja isso.

  2. Torço para que haja uma reação violenta contra o aumento destes vagabundos sangue sugas do dinheiro do povo. Estamos de olho vivo. Vocês não terão trégua, sempre que agirem contra a nação e seu povo.

  3. Os ministrecos do STF que aprovaram o aumento são verdadeiros V A G A B U N D O S, sem a menor consideração pela situação financeira da nação, verdadeiros LESA PÁTRIA!.

  4. A ministra Carmen Lucia, tem todo o respeito de quem é honesto, só a espinafram aqueles que tem seus empregos de cabide e assim vejam alguns companheiros de toga verdadeiros ratos de ministério.

  5. Como SEMPRE a fAlha lança suspeição sobre TODOS (o que neste caso é mais que possível). Mas tenha alguém dito ou não, foi o que eu comentei em TODOS as mimimídias que reproduziram a lorota da Cármen.

  6. Esse ministro merece todo o desrespeito da população. Um crápula, que quer ver o Brasil o Brasil afundar. Esse cara ainda está aonde está, pq aqui é Brasil, tudo é possível, até traição.

  7. Um Ministro inescrupuloso e covarde. Ministro voraz pelo dinheiro público. Se ele tivesse vergonha na cara renunciaria o cargo pq ganha pouco pela ” sabedoria” que tem. Vá advogar pro Lularápio!

  8. De onde ela possa extrair para citar a frase com que abriria mas não abre mão do aumento . Renúncia poética alheia a aumento de salário , se alguém souber , por favor indique e ela recita .

  9. Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMi

  10. Esse “amigo” vive numa bolha. É muito provável que ela faça isso mas não por sugestão desse “amigo”, por ser consciente e é provável tb que os colegas que a acompanharam tb recusem o aumento.

  11. Ou que ouve apenas os Altos, instalados em poleiros mais estratégicos. Rever os critérios de seleção dos políticos togados é preciso. Parentela e militância partidária resultam no caos jurídico atual.

  12. Aqueles manés não são verdadeiros magistrados. São só funcionários públicos com o mesmo raciocínio do barnabé que serve o cafezinho, ou limpa o banheiro. Apenas são mais pretensiosos devido à toga…

  13. Tiranos não gostam e não toleram a divergência, dias sombrios se aproximam do Brasil, veremos uma instabilidade nunca por causa daqueles que ignoram e lutam a favor dos inimigos do Brasil

  14. Se fosse essa ministra faria isso mesmo, ainda doaria esse aumento para caridade, veladamente lembraria isso pros brasileiros de tempos em tempos. Veladamente começaria uma fogo amigo contra os inimig

  15. CarMonga tá tomando chicote de todos os lados, porque não sabe se posicionar. Apanha dos correligionários, apanha dos políticos, apanha dos patetas que comentam aqui e apanha da sociedade em geral.

  16. Tóffoli e seus autos confeccionados por advogados vigaristas que adoram mesmo é mesadas de $100.000. Vai se auto implodir como preside do STF, provelmente , com um ponta-pé do senado.

  17. O judiciário enfim mostra a face do que realmente é, um bando de pobres mortais cuja vaidade é bem maio que a sabedoria, a dignidade se perdeu no bolso recheado de notas paridas dos burros de carga,

  18. ….o que era antes um jornal com as novidades mais quentes , agora é só um apanhado dos outros jornais. Acabei de ler esta joça na Folha . Cade as novidades? Só pra quem assina Crusoé?

  19. O Brasil está mesmo perdido. O STF que poderia ter um mínimo de moral, está se revelando corrupto, imoral tal qual os demais bandidos. Com algumas exceções estão nem aí para a situação caótica do país

  20. muito menos os autos ,é um dos que liberta traficante de drogas, prevaricador, corrupto, …..e num pais com mais de 13milhões de desempregados,em crise se da um aumento ,realiza o mal …hão de pg

  21. O Antagonista deveria conformar-se – assim como com relação ao golpe de estado fracassado de Janot – com o fato de que a reportagem da Crusoé sobre Toffoli não teve a menor importância…