Fogo começou por volta das 19h30, diz UFRJ

A Reitoria da UFRJ, que administra o Museu Nacional, divulgou uma nota dizendo que “acompanha o trabalho dos bombeiros, neste momento”.

“Segundo as primeiras informações, o incêndio teve início por volta das 19h30. Não há registro de vítimas. Servidores do Museu Nacional também estão no local para dar o suporte necessário ao trabalho dos bombeiros.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse reitor é comunista, na UFRJ vazam comunistas por todas as frestas. A namorada do Chico é professora de Direito nesse antro. Povo ignorante, inculto, é a meta desses energúmenos.

Ler mais 12 comentários
  1. Esse reitor é comunista, na UFRJ vazam comunistas por todas as frestas. A namorada do Chico é professora de Direito nesse antro. Povo ignorante, inculto, é a meta desses energúmenos.

  2. Agora é só notinha! Choro e ranger de dentes.Até parece que o passado não nos condena. Afinal bananeiros,para que diabos serve o ACERVO?O Funk carioca o Axé o Sertanejo e Lula Livre é o NOSSO LEGADO!

  3. O governo, os congressistas arrumam verba, fundo partidário, p eles próprios enganarem o povo, já p manutenção de museus não tem. Sinto nojo desta classe. Na próxima eleição precisamos trocar todos.

  4. Língua portuguesa, queimado; Museu do Ipiranga, fechado há mais de cinco anos; agora incendiaram o museu nacional. Não é de hj q querem acabar com a influ do rei e da tradição no Brasil. Tem comunista

  5. 8 Anos de Fernando Henrique Cardoso + 8 Anos de Lula + 6 Anos de Dilma + 2 Anos de Michel Temer = Destruição do Brasil. PT, MDB e PSDB destruíram o Brasil. Esse incêndio é um símbolo disso.

  6. `Agora imaginem se não gastássemos um CENTAVO com LEI ROUANET e PROPAGANDA ESTATAL..seriam BILHÕES para Museus, Hospitais, Escolas, Estradas…já estaríamos no PRIMEIRO MUNDO faz tempo..pensem nisso

  7. .O BRASIL é o país dos PRIVILÉGIOS e INCOERÊNCIAS. Bilhões foram despejados na LEI ROUANET para Artistas Globais que já tinham FAMA. O PT gastou 10 bilhões de REAIS em Propaganda Estatal com a GLOBO