Vídeo: ‘Fumaça preta no Congresso’

Uma fumaça preta saiu das torres do Congresso nesta manhã e chamou a atenção de quem passava pela Esplanada.

Era só um treinamento dos bombeiros no local.

130 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. PELA QUANTIDADE DE LADRÃO POR LÁ, VAI SAIR FUMAÇA PRETA ATÉ 2018, O CÉU DE BRASÍLIA VAI FICAR PARECENDO ATÉ O DE CUBATÃO NOS MAUS TEMPOS DE POLUIÇÃO.

  1. Achei que pudesse ter sido bala de canhão. Quem sabe né numa próxima vez não acertam quando todos estão lá de preferência e estão aprovando sacanagens contra nós como sempre.

  2. Não sei o porquê, mas a notícia ensejou em mim o mais intenso instinto de que poderia acontecer o mesmo que ocorreu nas torres gemeas…pena que foi alarme falso, aliás como tudo que vem daquela pocilga…

  3. São as chaminés, os dutos de exaustão da caldeira da maior, mais gigantesca e superpoderosa “máquina de corrupção” jamais montada, expelindo os fumos.
    À todo o vapor!

  4. Que pena!!! Mas é bom acontecer isso quando senado e câmara estiverem lá para votar seu próprio aumento de salário de nababo!!!Áí se pegam todos os ratos mamadores de teta,não pode sobrar nenhum

  5. Só podia ser fumaça preta saindo do Congresso.
    Almas negras produzem fumaça negra.
    Deviam queimar esta casa de prostituição esta suruba política que é o nosso Congresso.
    DE PREFERÊNCIA COM TODOS CORRUPTOS DENTRO.

  6. Se fosse papa seria fumaça branca…como foi um vampiro, a fumaça é preta….
    Ou pode ter sido devido às cotas….a próxima deve ser rosa, a outra arco íris, e assim por diante…

  7. .
    INCÊNDIO DE VERDADE TEM DE ACONTECER QUANDO
    TODOS OS LADRÕES, VAGABUNDOS E CORRUPTOS ESTIVEREM
    LÁ DENTRO TRATANDO DE INTERESSES PRÓPRIOS.
    E QUE ESSE INCÊNDIO MATE TODOS ESSES CANALHAS!!!!
    TORÇO MUITO PRA ISSO ACONTECER.
    .

  8. Nooosaaa!!
    Achei que fosse um novo 11 de setembro.
    Bom… nos Estados Unidos foram dois Boeing nas torres gêmeas de Nova York.
    Aqui no Brasil, para ficar de acordo com o nível dos políticos que habitam aquela casa e com a qualidade de anão diplomático mundial, teriam de ser dois aviõezinhos de papel embebidos em álcool.

  9. A DICA ESTÁ DADA!!! Algum cidadão patriota que entenda de química e eltrônica para fazer uma bomba suja bem potente que caiba dentro de uma Fiorino ou veículos semelhantes? Estaciona na chapelaria em um horário de pouco movimento, sai andando e detona a distância.

  10. Estranho. Normalmente as empresas realizam simulações com a presença dos funcionários para que todos possam saber como agir numa situação real.
    Para mim essa nota oficial é falsa pois pode estar encobrindo alguma coisa errada.

  11. Conforme disse o saudoso jogador da seleção brasileira, Didi, treino é trino e jogo é jogo. Logo, a população aguarda ansiosamente pelo dia do “jogo!”
    Que os bombeiros não nos faltem e, acima de tudo, que saibam nos representar.

  12. Prezados,
    Segunda-feira não é um bom dia para colocar fogo no Congresso, pois os políticos só aparecem para trabalhar na quarta-feira.
    Assim, para serem mais eficientes, realizem esse procedimento apenas quando o prédio apresentar lotação máxima.
    Grato,
    Diretoria

    1. Diretoria, especifique o horário. Esses elementos devem trabalhar, no máximo, 2 horas por dia. Eficácia nisso. O Brasil agradece!

  13. Que pena ou graças a Deus? Por um lado o fogo faria o serviço, por outro de não correr o risco de bilhões intermináveis pra construção de uma nova pocilga irem pro ralo. O shopping do Cunha está em stand-by.

  14. FUMAÇA BRANCA NO VATICANO ,É QUE O PAPA FOI ESCOLHIDO.
    FUMAÇA PRETA NO CONGRESSO NACIONAL,DEVE SER QUE Á “COISA ESTÁ PRETA”,PARA NOSOTROS, VIU ?
    TEM QUE MANTER ISSO……..

  15. Deve ser que nem no Vaticano. Os cardeais se reunem para a escolha do Papa. Quando a fumaça é escura é que não houve consenso na escolha. Quando é branca, aí será anunciado o novo Papa. No Brasil nós temos os conchavos e não os conclaves para a escolha dos nossos líderes e por isso no Congresso raramente vemos nuvens brancas e sim, escuras, denotando o cheiro fétido que é característico da ética e da moral que exalam o podre da classe política que porcamente nos representam!

  16. Uma imagem simbólica, que representa bem a “liberdade e democracia” brasileiras (sic) sendo transformadas em FUMAÇA, justamente por quem deveria zelar por ela, sob os olhares plácidos de um povo covarde e alienado.

    1. KKKKKKKKK…….. essa foi a maior sacada desde 22 de abril de 1500!!!!!rsssssssssssssss A propósito, “A AMEAÇA BOLSONARO” foi o pior texto que a VEJA já publicou desde o seu #001…… a jornalista Ana Clara Costa envergonhou a todos os grandes nomes que já trabalharam – e os que ainda trabalham – na revista. Ana Clara destruiu sua carreira que ainda nem começou: “ideias extremistas”; “discurso agressivo”; “pavor”; “ameaça ao ciclo democrático”; “direita radical”, “não articula visão de Estado”; “bunda suja”; “fascista”; “incentiva o estupro”; “xinga pretos”; “é contra direitos humanos e combate às desigualdades”. AGORA É TARDE, VEJA: BOLSONARO ESTÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO, e você já perdeu o emprego, depois de um texto horroroso. E o Diretor GUZZO também chupou o pau da barrara: “CRISTÃOS: essa gente incômoda” acabou com sua carreira, seu prestígio, ao atacar com violência 200 milhões de católicos, evangélicos e espíritas brasileiros. E sem qualquer esforço para equilibrar o seu texto mencionando, ao menos, AS UNIVERSIDADES CRISTÃS E OS HOSPITAIS. Guzzo, você está demitido!!!!!