Fogo no prédio que desabou pode ter começado durante briga de casal

O Globo, com base no relato de uma testemunha, conta como teria começado o incêndio no prédio que desabou na madrugada de hoje no centro de São Paulo:

“Uma briga de casal é apontada como a possível causas para o incêndio que provocou o desabamento de um prédio no Largo do Paisandu, no centro de São Paulo, nesta madrugada. As informações foram passadas por Gabriel Archangelo, de 21 anos, que testemunhou o momento em que um casal discutia no quinto andar, local onde tiveram início as chamas. Embora fosse proibido, eles cozinhavam com álcool como combustível. O marido colocava mais líquido na fogueira quando a mulher o empurrou.

As roupas dos dois pegaram fogo. Eles arrancaram tudo do corpo e desceram nus com os filhos pela escadaria. Gabriel avisou a mãe para levar seus 11 irmãos para baixo e correu até o décimo andar berrando ‘fogo, fogo!’.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não está com cheiro de que o acúmulo de lixo jogado no fosso do elevador formou um bolsão de Gás Metano e explodiu e abalou as estrutura, por isso ocorreu a implosão? Ocorreu o incendio nis Prefios Andraus e Joelma na década de 70 e o prefio está em pé até hoje,

Ler mais 47 comentários
  1. Não está com cheiro de que o acúmulo de lixo jogado no fosso do elevador formou um bolsão de Gás Metano e explodiu e abalou as estrutura, por isso ocorreu a implosão? Ocorreu o incendio nis Prefios Andraus e Joelma na década de 70 e o prefio está em pé até hoje,

  2. Esse edifício era mais uma ocupação fake, como uma torre com 26 andares, sem elevadores, com “150 familias”, o edifício entrou em colapso com meia-hora de fogo, cadê as vítimas??? 1 morto e 3 desaparecidos é muito pouco, cadê esses famílias?? Estavam em Curitiba dando bom dia ao capo? Estavam viajando no feriado? Ou seria outra mentira desses movimentos de moradia ligados ao tráfico?

  3. Esse edifício era mais uma ocupação fake, como uma torre com 26 andares, sem elevadores, com “150 familias”, o edifício entrou em colapso com meia-boca de fogo, cadê as vítimas???
    1 morto e 3 desaparecidos é muito pouco, cadê esses famílias??
    Estavam em Curitiba dando bom dia ao capo?
    Estavam viajando no feriado?
    Ou seria outra mentira desses movimentos de moradia ligados ao tráfico?

  4. Onze irmãos? Haja apetite sexual, não? Por que essa gente não para de fazer filho? Por mais ignorantes que sejam, sabem que há modos de evitar trazer crianças ao mundo para viverem miseravelmente.

  5. Eu tenho a solução para esse tipo de problema. O Brasil deveria fazer um acordo com a Argentina e declarar guerra ao país platino. Daí a Argentina enviaria toda a escória deles e a gente mandava a nossa para guerrear na fronteira. Não seria permitido aviões ou carros de combate, tudo seria resolvido na faca mesmo. Depois de umas semanas os dois países estaria livres desse escória que vive e procria como ratos e os países ficariam mais limpos, educados e agradáveis de se viver.

  6. Quando eu falo que uma grande parte da população brasileira é a escória da escória, uma gentalha sem a menor condição de viver em sociedade, seres atrasados, violentos e maus, dizem que eu sou “fascista”. Mas a verdade é que o país já não tem mais volta, a não ser se combinássemos com a Argentina uma guerra e toda essa gentalha fosse mandada para lá para ser eliminada. Daí o Brasil poderia dar um “reset” e começar de novo, sem essa turba grotesca a emporcalhar tudo por onde passa.

  7. senhores, esse primeiro de maio está se tornando o dia dos incêndios
    Pois na baixada fluminense no RJ ocorreu incêndio próximo ao shopping Grande Rio e agora a tarde em Campo Grande ocorre um outro incêndio em um ferro velho.
    Boulos e o PT devem está com síndrome de NERO imperador romano, devem está colocando a culpa nos outros.

    1. Onze irmãos do Gabriel, que não faz parte da família do casal que brigavam e que cozinhavam com álcool

  8. Boulos, Haddad e Kassab são os responsáveis… Naquele entorno, que inclusive engloba a Cracolândia, a polícia não consegue desocupar, pois os ocupantes estão municiados de côco nos andares, e lá de cima atiram na polícia… A ocupação do centro está sim efetivada pelo Boulos, à imagem dos bairros afastados de Havana em Cuba…
    Mas, ele tá é preocupado em dar bom dia pra condenado, mais seu cúmplice Haddad…

  9. Esse BOULOS E HADAD TEM QUE SER RESPONSABILIZADO.

    ALÉM DE VÍTIMAS HUMANAS OCORRERAM DANOS EM PROPRIEDADES PRIVADAS, INCLUSIVE UMA IGREJA CENTENÁRIA.

    A UNIÃO TEM QUE COBRAR CADA CENTAVO DESSES IRRESPONSÁVEIS.

    NÃO AGUENTAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS PRA SUSTENTAR VAGABUNDOS.

  10. No meio dessa modorra pachorrenta que está sendo o Dia do Trabalho,
    em que ninguém sai de casa para protestar porque …dane-se o mundo,! —
    pode-se concluir que o PT-Boulos-MST fez São Paulo pegar fogo.

  11. Como era chamado por todos o casal que iniciou o incêndio no prédio?
    1 – Bolsonaro & Maria do Rosário
    2 – Lula & Marisa Letícia
    3 – Paulo Bernardo & Gleisi Hoffmann
    4 – Eduardo & Marta Suplicy
    5 – José Eduardo Cardoso & Manuela Pinto D’Ávila

  12. Concordo com um comentário abaixo… TEM QUE DERRUBAR TUDO QUANTO É PREDIO VELHO, MOFADO, PUÍDO, TOMBADO, CHEGA DE GASTAR DINHEIRO com coisa que não serve para nada. Deixar sucata em pé só serve para o Boulos e lulitantes enfiar as verdadeiras vítimas da militancia safada.

  13. Controle de natalidade! Tirou a China da miséria! Provavelmente pode funcionar aqui! Mas com a Igreja E a CNBB fazendo a campanha “miséria pouca é bobagem”… É difícil ir pata frente com tanto filho. Agora, para esses coitados, literalmente, a casa caiu! Quem vai ajudar? Os podres padres que
    m andam procriar?

  14. Mais cenas do local, essa moradora disse que eles estavam fazendo um “barbecue”, que coisa chique!
    https://www.youtube.com/watch?v=waEC-8GFTP4

    Cenas anteriores, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RLuVVIztVXA

  15. politicamente correto!!! antigamente a natureza mantinha o equilíbrio populacional, por surtos de pestes, epidemias, ou mesmo guerras…. atualmente, mesmo com a saúde pública em frangalhos, ainda se mantém uma relativa proteção, com vacinas, antibióticos, vindas de paises civilizados, contra pestes e epidemias, ai é possível manter essa multidão de seres inúteis, ignorantes, como massa de manobra para usufruto dos malandros…

  16. BOLSONARO TEM UM PROGRAMA DE CONTROLE DE NATALIDADE, NENHUM CANDIDATO OUSOU MEXER NESSE TEMA-É FUNAMENTAL, POIS AJUDA IRRADICAR ROUBOS, LATROCÍNIOS, ESTUPROS,HAVERÁ´ECONOMIA AOS COFRES ASSISTENCIALISTAS–E MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a mesma estorieta de sempre?
    af….
    manda o endereço de email que eu tenho uns roteiros melhores ô stedileboulusgleice!

    fala sério vai galera.

  18. E como hoje é dia de festa pelega, os mortos que se danem, né?
    Olha a cara da esquerdalha psicopata aparecendo com toda sua feiúra aí.
    Já que estes ocupantes não são alinhados com o “mainstream” da baderna, que se danem.
    Quanto mais a gente vê das vísceras dessa cambada, mais nojo eles dão.
    E ninguém lamenta pelas vítimas.
    O Antagonista mandou bem. Os pobres são só a bucha de canhão dessa cambada.
    Que Deus tenha misericórdia!

  19. De algum modo existe sempre a presença de álcool nas grandes tragédias. Um rapinador contumaz, dependente dessa praga maldita, acabou com o nosso Brasil.

  20. O casal de invasores tinha 12 filhos???

    Está na hora da sociedade mandar a opinião da Igreja Cucktólica para as cucuias e passar a defender o controle de natalidade de quem não tem condições financeiras e psicológicas de ter filhos!
    Ah, e a deportação imediata de migrantes e imigrantes que chegam a São Paulo SEM TER NADA!

  21. Eu li 11 irmãos??? O casal de invasores tem 12 filhos? é por isso que a renda per capita do pobre é cada vez menor. Falta política de planejamento familiar, só sabem fazer filho de maneira irresponsável