Foi André Mendonça quem pediu para investigar preço do arroz, diz Bolsonaro

Foi André Mendonça quem pediu para investigar preço do arroz, diz Bolsonaro
Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro afirmou há pouco que foi André Mendonça quem solicitou que o Ministério da Justiça investigasse o aumento do preço do arroz, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor.

Como mostramos, a pasta notificou a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e produtores para apurar as causas da disparada dos preços.

“O André Mendonça veio falar comigo e perguntou: ‘Posso botar a Secretaria Nacional do Consumidor para investigar por que o preço subiu?’ Eu falei que pode e ponto final. Isso porque, ao chegar a resposta, pode ser que o errado somos nós. Aí o governo toma providência”, disse Bolsonaro, em live.

O presidente também voltou a dizer que não irá tabelar o preço do arroz. “Já tivemos experiências disso no Brasil. Na Venezuela é tudo tabelado e não tem nada”, completou.

Leia mais: Gleisi e Bolsonaro do mesmo lado
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 55 comentários
TOPO