Foi hacker que curtiu piada sobre Geddel, diz Moreira

O perfil oficial de Moreira Franco no Twitter curtiu piada de uma jornalista sobre o sujeito que ganhou R$ 54 milhões na loteria (“quase o valor de um Geddel”), informou o Radar.

Hoje, Moreira chamou a curtida envolvendo Geddel Vieira Lima de “invasão criminosa” e prometeu tomar “providências legais” contra o responsável.

23 comentários

  1. O cara ter 51 mi em seu bunker não tem nada de criminoso, mas alguém irreverentemente usar a conta do Angorá para uma traquinagem é dos mais graves crimes para a Quadrilha!? É por causa do enorme risco em que é posta a omertà, só por isso! Imaginem o gordo, depois de tudo, ainda ser ironizado por alguém tão sujo quanto ele, dotado não só de liberdade como também de cargo de alto escalão no governo da presidência.

  2. quase o valor de um geddel a descoberto.
    porque no poquer das sombras sabe Deus quantp é o valor de um geddel.

  3. ATENÇÃO MOLECADA,
    é ÓBVIO que o perfil é O REAL, mas que ele pensou assim ‘Eu depois falo que foi um Hacker,
    e isto vai LEGITIMAR o projeto de CENSURA na internet’
    ..
    tem quer ser muito INGÊNUO para achar que o Tweeter de um político famoso vai ser ‘hackeado” justo hoje que Temer vetou o projeto de Censura que INTERESSA TANTO a políticos denunciados como Moreira Franco.

    Aprendam , a corja fica 24hs por dia imaginando como enganar os incautos.

  4. Por falar em butim, o do lularapio escondeu 300 MILHÕES de pixulekos, pouco mais que meia dúzia de cofres de porquinhos geddels, onde mesmo? Todo brasileiro quer saber, pois esse dinheiro está fazendo falta nos hospitais e UBS do Brasil.

  5. Ah, e isso não tem nada a ver com o “veto” de Temer a censura… Eles só confabulam… Tá ficando tremendamente ridículo! Alguém tem um sniper pro Elsinho, please?

  6. Em breve você fará companhia a ele, velho larápio dos infernos.
    Todos nós sabemos que você é um ladrão, politico corrupto e escroque.

  7. Certamente foi algum ASPONE lotado com um salário de R$ 20 mil por mês num cargo comissionado no gabinete dele. A mesma desculpa deu o Senador Cristovam Buarque há algumas semanas atrás.
    É muita gente malandra e incompetente em Brasília. Essa gente acha que eles são uma Entidade Superior, que o brasileiro tem a obrigação de trabalhar 12 horas por dia, pagar 40% de carga tributária para sustenta-los.
    O brasileiro precisa acordar dessa letargia, precisa parar de querer buscar sempre um Salvador da Pátria. Político nenhum presta no Brasil. Nem Magistrado. Ponto.

  8. Invasão criminosa é o que essa gangue está fazendo com o País. Temer, Geddel, Moreira Franco e Eliseu Padilha são os 4 cavaleiros do apocalipse.

    1. Do Padilha, as lendas urbanas vem dos anos 80 quando foi prefeito de cidades do litoral do RS. Tem um parque eólico em Osório/RS , que dizem estar coincidentementer em suas terras (empresas/laranjasc etc) rendendo uma grana pelo uso da terra. Dizem também que aquele dinheiro do geddel é troco de balas de goma , perto do que este senhor amealhou em sua carreira como político .

    2. e quem nos trouxe esses quatro cavaleiros pra infernizar foi o próprio Lúcifer se aliando a Satanás e Belzebu, que seriam Lulla, Dilma e Dirceu, sem saber quem é quem afinal até nisso tapeiam ou como diz Lúcifer: eu não sabia.

  9. Vejam só a que pontos chegamos: um assaltante dos cofres públicos, Gato Angorá, ameaçando processar pessoas pelo que elr próprio fez. Trata-se de um canalha!

  10. LULA e AÉCIO se UNEM e anunciam a criação da FAUNA (Frente Ampla de União Nacional) para concorrer as eleições de 2018. A principal bandeira da legenda é o combate a corrupção e a recuperação econômica. A ideia tem amplo apoio do congresso. O anúncio oficial será na próxima semana.

  11. Me engana que eu gosto.

    Curtiu (e vive curtindo esse tipo de roubo na real) mas quando percebeu que tinha sido notado a curtida por outras pessoas vem com essa de hacker.

  12. Quando acontece algo do tipo em redes sociais, em sites, etc sempre culpam os “hackers”.
    São tantas “invasões” e ainda querem fazer o povo acreditar que as fraudulentas urnas eletrônicas são confiáveis.
    Faz-me rir.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.