Foi hacker que curtiu piada sobre Geddel, diz Moreira

O perfil oficial de Moreira Franco no Twitter curtiu piada de uma jornalista sobre o sujeito que ganhou R$ 54 milhões na loteria (“quase o valor de um Geddel”), informou o Radar.

Hoje, Moreira chamou a curtida envolvendo Geddel Vieira Lima de “invasão criminosa” e prometeu tomar “providências legais” contra o responsável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
    1. O cara ter 51 mi em seu bunker não tem nada de criminoso, mas alguém irreverentemente usar a conta do Angorá para uma traquinagem é dos mais graves crimes para a Quadrilha!? É por causa do enorme risco em que é posta a omertà, só por isso! Imaginem o gordo, depois de tudo, ainda ser ironizado por alguém tão sujo quanto ele, dotado não só de liberdade como também de cargo de alto escalão no governo da presidência.

    2. ATENÇÃO MOLECADA,
      é ÓBVIO que o perfil é O REAL, mas que ele pensou assim ‘Eu depois falo que foi um Hacker,
      e isto vai LEGITIMAR o projeto de CENSURA na internet’
      ..
      tem quer ser muito INGÊNUO para achar que o Tweeter de um político famoso vai ser ‘hackeado” justo hoje que Temer vetou o projeto de Censura que INTERESSA TANTO a políticos denunciados como Moreira Franco.

      Aprendam , a corja fica 24hs por dia imaginando como enganar os incautos.

    3. Por falar em butim, o do lularapio escondeu 300 MILHÕES de pixulekos, pouco mais que meia dúzia de cofres de porquinhos geddels, onde mesmo? Todo brasileiro quer saber, pois esse dinheiro está fazendo falta nos hospitais e UBS do Brasil.

    4. Certamente foi algum ASPONE lotado com um salário de R$ 20 mil por mês num cargo comissionado no gabinete dele. A mesma desculpa deu o Senador Cristovam Buarque há algumas semanas atrás.
      É muita gente malandra e incompetente em Brasília. Essa gente acha que eles são uma Entidade Superior, que o brasileiro tem a obrigação de trabalhar 12 horas por dia, pagar 40% de carga tributária para sustenta-los.
      O brasileiro precisa acordar dessa letargia, precisa parar de querer buscar sempre um Salvador da Pátria. Político nenhum presta no Brasil. Nem Magistrado. Ponto.

      1. e quem nos trouxe esses quatro cavaleiros pra infernizar foi o próprio Lúcifer se aliando a Satanás e Belzebu, que seriam Lulla, Dilma e Dirceu, sem saber quem é quem afinal até nisso tapeiam ou como diz Lúcifer: eu não sabia.

      2. Do Padilha, as lendas urbanas vem dos anos 80 quando foi prefeito de cidades do litoral do RS. Tem um parque eólico em Osório/RS , que dizem estar coincidentementer em suas terras (empresas/laranjasc etc) rendendo uma grana pelo uso da terra. Dizem também que aquele dinheiro do geddel é troco de balas de goma , perto do que este senhor amealhou em sua carreira como político .

    5. LULA e AÉCIO se UNEM e anunciam a criação da FAUNA (Frente Ampla de União Nacional) para concorrer as eleições de 2018. A principal bandeira da legenda é o combate a corrupção e a recuperação econômica. A ideia tem amplo apoio do congresso. O anúncio oficial será na próxima semana.

    6. Quando acontece algo do tipo em redes sociais, em sites, etc sempre culpam os “hackers”.
      São tantas “invasões” e ainda querem fazer o povo acreditar que as fraudulentas urnas eletrônicas são confiáveis.
      Faz-me rir.