Foi uma condição

Michel Temer disse ao Jornal do SBT que não será candidato e que é pelo fim da reeleição.

Não ser candidato foi uma das condiçōes para obter o apoio do PSDB ao impeachment.

43 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Lindberg Farias, em uma das tentativas de desqualificar Anastasia, dizia que agora o Senado serão juízes da questão, por isso necessitariam que o relator fosse isento e não de um partido interessado. Lindinho, juízes sim, advogados de defesa não filhote!

  2. Tenho fé no Brasil. Boas pessoas surgirão após essa tormenta. O Senador Anastasia pode ser uma boa oportunidade para fortalecer a democracia no Brasil. Cito, ainda, o Senador Magno Malta (Es) Ronaldo Caiado, Sen. Ana Amélia (RG) e outros que não faltarão ao povo brasileiro.

  3. É isso aí “ Lindinho “ !!!! Dissecar o Crime . É o que exige o Sen. Lindbergh Farias. Tem toda a razão. ELLA já está MORTA. Manda convocar o Instituto Médico Legal.

  4. Trabalho na ssegurança pública em Minas. Na época, o então governador Anastasia nos concedeu quase 100 por cento de aumento em quatro anos e o povo achou ruim. Elegeram um petista e comemoraram o fim da era “tucana e burguesa” em Minas (acreditem, existe policial com essa mentalidade). Pois bem, nesses dois anos de governo petista já ganhamos de presente 0% de aumento e parcelamento de salários. Sempre que posso parabenizo aqueles que contribuíram com o fim dos “burgueses”.

  5. Ouvir senadores do PSDB, em seguida ouvir Gleise, Lindbergh,Vanessa Grazziotin, Paulo Pimentel, distância luz !! Nível, respeito, elegância, preparo intelectual, tom de voz,um chiqueiro seria mais adequado aos pares petistas..na falta total de prepare,educação, argumentos, GRITOS!!

  6. O Anastasia tem o seu estilo e grande preparo e o Aécio também tem o dele. Para elogiar um não é preciso menosprezar o outro. Esse é um mal do Brasil em todas as atividades. Já querem criar um clima ruim entre eles. A Ivete Sangalo tem o seu estilo e performasse e a Cláudia Leite tem o dela. Uns gostam outros não, um tem mais ou menos talento. Dividir é com o PT, nós temos de somar.

  7. Se há alguma coisa que impedia o Anastasia de ser o relator é a campanha de 2010 da Gilma, quando em Minas Gerais teve o DILMASTASIA. O currículo do Anastasia tem essa mancha: DILMASTASIA.

  8. O Professor Anastasia sabe falar e muito bem de improviso e consegue dizer frases coerentes, corretas e sábias. Entendeu molusco e mulher sapiens? Claro que não, vocês e seus puxas entendem de outras coisas.

  9. Orgulho de Minas Gerais. Foi um ÓTIMO GOVERNADOR, MESTRE EM DIREITO. Supera ate mesmo o Aécio Neves, que o projetou na politica, em administração publica e podem ter certeza É UM NOME DE PESO PARA A PRESIDÊNCIA.

  10. Ele é preparado, tem formação, cultura, excelente professor universitário e é como gosta de ser chamado: Professor. É super educado e é bem ao contrário desses pelegos que caíram dos sindicatos e viraram políticos, ministros isso e aquilo.

  11. Os brasileiros que ainda não o conhece, vão se surpreender com o Senador Anastasia, é competente, honesto, simples e muito inteligente. Sem dúvida é um dos homens públicos que muito poderá a ajudar o Brasil.

  12. O nome completo do Senador (com esse maiúsculo) Anastasia é: Antonio Augusto Competente Junho Honesto de Verdade Anastasia. Parabéns Senador Sr. Antonio Augusto Junho Anastasia. O Sr. merece a posição que tem.

  13. Kkkkk. Boa a manifestação do Senador Magno Malta há pouco no Senado, sobre a eleição do Senador Antonio Anastasia como Relator: “Nem vai doer, olha o nome dele: Anestesia.”

  14. Espero que o povo dos meus queridos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas, não deixem passar as “mazelas” que essas criaturas tem tentado fazer no senado federal, não reelegendo esses oportunistas.

  15. Sou eleitor do Professor Anastasia e estou demasiado orgulhoso pela escolha do mesmo para o cargo de Relator. Homem de notório saber jurídico e de uma integridade irrepreensível.

  16. Como eleitor do Senador Anastasia, penso que é uma ótima oportunidade para que o país conheça um pouco mais sobre este político que, sem medo de errar, é um dos mais bem preparado homens públicos do país.

  17. Sou Mineiro e Anastasia é um grande orgulho para o povo de nossa terra. Homem íntegro, ético e de uma inteligência invejável. Tem todo o nosso apoio e o cargo de Relator não poderia estar em melhores mãos. Fora Dilma!