“Foi uma decisão política do partido”

Betinho Gomes, cabeça preta do PSDB, rejeitou na CCJ a interpretação de que “houve acordo” no PSDB para manter seu correligionário Bonifácio de Andrada na comissão, em uma vaga do PSC.

“Não foi feito acordo nenhum. Não houve manobra no partido para manter Bonifácio à frente da relatoria. Foi uma decisão política do partido.”

O deputado disse que nada vai tirar o seu “bom senso” para encarar “denúncias sérias”.

16 comentários

  1. São atitudes como essas que estão dando sobre vida a Lula, e não como afirma o cafajeste RA, a Lava.Jato. por estarem com um monte deles envolvidos na corrupção PSDB está sendo arrastado pra lama, onde o PT transita com desenvoltura.

  2. GILMAR MENDES, desesperado com a morte política de AÉCIO e TEMER, DESABAFA: “Se ELES forem condenados, eu ABANDONO a Magistratura e SAIO definitivamente da VIDA PÚBLICA”//\\\\

    1. De onde é que você foi tirar semelhante asneira? Algum manicômio? Algum centro terminal para gente com delirium tremens? Funou o que não devia?

  3. Grande Betinho Gomes, da Turma do Fundão.
    Tem muita moral pra falar de “bom senso”.
    Tirar dois bilhões (por enquanto) da Saúde, Educação e Segurança Pública para dar a marqueteiros eleitorais demonstra seu bom senso.

  4. A cabeça pode até ser preta mas o BICO É DE TUCANO!
    Adaptando a marchinha: o teu bico não nega, mulato, porque és tucano no bico!
    Um bico mentiroso e sempre disposto a salvar aqueles envolvidos em rapinagem

    1. As castas do império continuam as mesmas. Fazem tudo para rapinar a patuleia ignorante. Não se salva um partido político …

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.